Fanfics Brasil - Capítulo 3: A Verdade Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3: A Verdade

298 visualizações Denunciar


Eu não sei como eu consegui me segurar tanto assim, mas foram 2 semanas sem nenhuma notícia dele. Nem no Whatsapp e nem no jogo. Eu imaginei que ele não queria mais falar comigo, já que eu tinha dito que aquela nossa relação não daria certo. Eu não tinha mais animo nenhum para o jogo, na verdade eu estava sem animo para qualquer coisa. A Belle se ofereceu para sairmos, mas eu não quis. Pela primeira vez em anos eu me vi sentada no sofá assistindo a programas inúteis na televisão. Mas eu sabia que eu tinha causado aquilo e eu não sabia se tinha como voltar atrás. Duas semanas se passaram, como que eu ia enviar agora uma mensagem para ele sendo que ele mesmo não me enviou nenhuma? Eu não iria correr atrás dele. Por mais que isso doesse em mim, coisa que eu achei que nunca aconteceria, eu não iria correr atrás dele.


 


Eu estava cochilando no sofá quando meu celular tocou. Eu pensei que estava sonhando, mas não estava. Era uma mensagem dele. Depois de 2 semanas ele tinha me mandado uma mensagem.


Loki: Linda?


Eu não queria demonstrar o quão feliz estava em ver que ele tinha me respondido, então decidi ser monossilábica.


Carol: Oi.


Loki: Tudo bom?


Carol: Sim.


Loki: Tem certeza que está tudo bem?


Carol: Sim.


Loki: Você está brava, não é?


Carol: Não.


Loki: Por que você está monossilábica?


Carol: Nada.


Loki: Acho que eu mereço isso. Posso ao menos me explicar?


Carol: Ok.


Loki: Quando estávamos conversando eu estava na reunião e a bateria do celular acabou e eu não vi. Depois quando estávamos saindo do hotel, teve um alvoroço e eu acabei perdendo meu celular. Eu comprei um novo, mas não sei porquê o seu contato não ficou salvo. A sorte é que um dos empregados que trabalha conosco conseguiu recuperar meu celular, mas foi só agora.


Eu não sabia se acreditava naquilo ou não. Esse era o problema de não conversar pessoalmente com as pessoas, eu nunca sabia quando elas estavam mentindo.


Carol: Ok.


Loki: Eu juro. Por favor, não fique brava comigo. Você não sabe como essas duas semanas foram horríveis sem poder falar com você. Ainda mais depois da sua última mensagem que eu não consegui responder.


Carol: Loki, eu não sei o que pensar. Eu estou triste, chateada e confusa.


Loki: Eu sei. Por isso que a primeira coisa que eu fiz quando peguei meu celular de volta foi vir falar com você e explicar tudo o que aconteceu. Eu jamais iria te magoar. E me dói saber que você está chateada e confusa.


Carol: Você queria que eu estivesse como? Alegre? Feliz? Impossível.


Loki: Eu te entendo. De verdade.


Carol: Eu acho que não entende. Não me entenda mal, eu estou feliz que você recuperou seu celular e que você se importou em me mandar mensagem se explicando, eu realmente estou feliz por isso. Mas ao mesmo tempo eu continuo com o mesmo pensamento de duas semanas atrás.


Loki: Qual pensamento?


Carol: Eu não acho que essas paixões virtuais deem certo. E convenhamos é o que está acontecendo conosco.


Loki: Mas eu quero que dê certo para nós.


Carol: Como, Loki? Nós moramos longe, eu não sei absolutamente nada sobre você e você parece que não quer que eu saiba sobre você. Desculpa, mas eu não tenho mais idade para ficar fazendo joguinhos. Tudo bem que eu não faço absolutamente nada da minha vida, mas também não vou ficar aqui me iludindo com um cara da internet que sequer quer me falar sobre ele.


Loki: Carol, eu queria poder chegar para você e falar tudo sobre mim. Eu queria de verdade, mas eu não posso. Ainda não. Eu tenho que confiar plenamente em você para isso. E eu queria que você me entendesse.


Carol: Você precisa confiar em mim para poder me contar quem você é? Que ideia idiota é essa?


Loki: Merda! Eu queria que tudo isso fosse menos complicado.


Carol: Quem está complicando é você, Loki. Eu sou apenas a idiota que não está entendendo absolutamente nada do que está acontecendo, só isso.


Loki: Você não é idiota. Eu estou apaixonado por você! Eu nunca me senti assim na minha vida.


Carol: Essa nossa conversa está parecendo um disco riscado. Você fala que gosta de mim, eu falo que gosto de você, mas quando quero te conhecer melhor, você se esquiva. Você fala e fala e não me responde.


Loki: Carol, é complicado. Se você soubesse a angústia que eu sinto em não poder te contar tudo o que eu queria.


Carol: Sabe, um namoro é baseado na confiança. Se você não confia em mim a ponto de não poder responder verdadeiramente minhas perguntas, como espera que eu aceite namorar com você? É isso que eu não consigo entender. E pelo jeito eu não vou conseguir nunca.


Loki: Se eu não confiasse em você, eu não teria te pedido em namoro. Acontece que eu quero que você goste de mim por causa da minha personalidade e não por causa da minha aparência.


Carol: Ah entendi. Então para você eu sou tão superficial que eu só vou gostar de você depois de saber como é sua aparência? Uau! Você consegue melhorar cada vez mais as suas explicações. Parabéns, Loki.


Loki: Não foi isso que eu quis dizer! Você está distorcendo tudo o que eu estou tentando te explicar.


Carol: Então seja mais direto. Porque eu acho que não estou te entendendo.


Ele ficou um tempo sem mandar mensagem. Eu estava com raiva daquela situação toda. Eu odeio joguinhos. Eu sou uma pessoa direta e aquele rodeio todo estava me deixando irritada.


Carol: Olha Loki, eu posso ser uma vagal por não fazer nada da minha vida, mas eu não sou burra e muito menos estúpida. Eu tenho 30 anos de idade, eu já namorei várias vezes e sei que a base de um relacionamento é sim a confiança. Eu não sei o porquê de você não confiar em mim para contar quem você realmente é. Eu realmente não te entendo e é por isso que eu acho que não vamos dar certo. Eu escolhi ter essa vida porque eu tive alguns problemas no passado mas é óbvio que eu quero mudar. Eu adoro saber que eu tenho alguém do meu lado, mas infelizmente você está longe e quando eu achei que poderia realmente rolar algo entre nós, você fica aí todo cheio de segredos e isso me irrita. Eu odeio me abrir, é uma das coisas mais difíceis e eu fiz isso com você, eu assumi que estava me apaixonando por você. Eu sou muito direta. Odeio rodeios. Então sim, estou muito irritada com toda essa situação que eu me coloquei.


Loki: Eu tenho que fazer umas coisas do trabalho agora, mas quero continuar essa conversa mais tarde. Prometo que dessa vez eu te contarei toda a verdade. Pode ser?


Carol: Seja como você quiser, Loki.


Loki: E só para constar, eu estou apaixonado por você e você é uma mulher maravilhosa. E amo o fato de você ser direta e sempre me falar o que você acha ou sente. Prometo que mais tarde resolveremos tudo isso.


Carol: Está bem, Loki.


Loki: Beijos, linda.


Carol: Até mais.


Não, eu não mandei um beijo para ele. Eu estava com raiva e brava.


 


Eu sabia que tinha que desabafar com alguém sobre essa conversa com o Loki, mas eu não estava com a menor vontade de ouvir sermão de ninguém, muito menos da Belle. Uma das coisas que eu mais odiava era brigar com ela por coisas estúpidas e com certeza isso daria em briga. Eu já sabia tudo o que ela ia me falar. A Belle era uma menina muito romântica e ela acreditava que todo mundo merecia uma segunda chance e total confiança. Aliás, outro defeito dela era esse, confiar demais nas pessoas. Eu já tinha me dado muito mal na vida, então eu aprendi da pior forma possível a sempre ficar com o pé atrás. Então eu não queria discutir com ela, pois eu sabia que tínhamos pensamentos diferentes sobre essa situação toda.


 


Eu estava cansada de ficar em casa. Um ataque de rebeldia bateu em mim e eu fui tomar um banho e me arrumar. Eu decidi que iria ao shopping fazer algumas compras e passear um pouco. Quem sabe eu não iria no cinema? Eu só sei que eu precisava sair de casa e me distrair, mas eu precisava fazer isso sozinha.


 


Eu entrei no meu carro e coloquei meu pen drive com as músicas da One Direction no último volume e fui o caminho inteiro até o shopping cantando em alto e bom som todas as músicas. A única coisa que eu conseguia pensar naquele momento era que em menos de dois meses eu embarcaria para a minha viagem pela América Latina seguindo meus ídolos. E com sorte eu iria conhecê-los pessoalmente. “E quem sabe o Liam não se apaixona por você? Assim você esquece logo o Loki.” eu pensei e no mesmo instante balancei a cabeça para espantar esse pensamento de fã iludida. Porque algo assim jamais aconteceria, não comigo. Isso acontece com o mundo todo, menos comigo. Eu sou azarada demais para essas coisas.


 


Eu estava muito cansada quando cheguei em casa e acabei ligando e pedindo comida japonesa. Eu não estava com animo algum para cozinhar. Guardei as várias roupas e sapatos que comprei no shopping e sentei no sofá para assistir o noticiário enquanto esperava pela minha janta. Ainda bem que o restaurante era perto e não demorou muito.


 


Depois de jantar eu decidi entrar no Facebook um pouco e conversar com algumas amigas fãs de One Direction. A Belle estava online e eu resolvi conversar com ela.


Carol: Oi pequena.


Belle: Olha só quem resolveu dar as caras. Tudo bom?


Carol: É. Estou melhorando.


Belle: O que aconteceu?


Carol: Longa história. Deixa pra lá.


Belle: O que o Loki fez?


Carol: O que ele não fez, você quer dizer? Tudo. Eu e ele não damos certo. Foi isso.


Belle: Mas por quê?


Carol: Belle, eu te adoro, você sabe disso, mas eu não quero falar disso. Por favor. Eu entrei para me distrair, o que eu menos preciso é falar sobre ele.


Belle: Está bem. Vamos falar da nossa viagem? Já está tudo certo?


Carol: Sim. Eu recebi hoje as confirmações dos hotéis. Está tudo certinho. Agora é só contar os dias para conhecer nossos homens. *risos*


Belle: Ansiedade nível mil! Nem acredito que em poucas semanas vamos conhecê-los pessoalmente.


Carol: Nem eu estou acreditando, Belle.


Então meu celular tocou. Era o Loki. “Podemos terminar a nossa conversa de hoje cedo?”


Carol: Belle, eu vou sair. Mais tarde eu volto.


Belle: Está bem.


 


Carol: Pode falar.


Loki: Você está mais calma?


Carol: Na verdade estou sim.


Loki: Que bom. Odeio quando você fica brava. Eu me sinto vulnerável por não poder fazer nada.


Carol: Imagino. Então, o que você queria terminar de falar?


Loki: O que você fez para se acalmar?


Carol: Eu sai para fazer compras e fiquei ajeitando os detalhes da minha viagem com minha amiga.


Loki: Você vai viajar?


Carol: Sim, lembra que eu falei? Eu vou seguir a One Direction pela América Latina.


Loki: Ah sim. Você me falou mesmo. Você quer conhecê-los pessoalmente.


Carol: Sim. E agora meu foco tem que ficar nisso. Em conhecê-los.


Loki: Você vai conseguir.


Carol: Enfim, o que você queria terminar de conversar?


Loki: Eu não consegui fazer meu trabalho direito hoje, pois eu percebi que eu estava sendo um idiota com você e você estava certa. Se eu quero te ter como minha namorada eu tenho que saber que um relacionamento só funciona com base na confiança e eu confio sim em você. E eu acho que você tem todo o direito de saber toda a verdade.


Carol: Certo. E qual é a verdade?


Loki: Mas antes de te contar, eu preciso que você me prometa que não vai contar para absolutamente ninguém.


Carol: Nossa, por um acaso você é um ET? Um refugiado? O que pode ser tão secreto assim que eu não posso contar para ninguém?


Loki: Eu confio em você, você pode confiar em mim? Você promete que não vai contar para ninguém?


Carol: Está bem, Loki. Eu prometo.


Loki: Você é direta e não gosta de rodeios, portanto serei direto também.


Carol: Está bem. Estou esperando.


Loki: Eu sou o Liam Payne da One Direction.


Eu parei e fiquei olhando para aquela última frase dele. Eu li e reli aquilo e a cada vez que eu relia eu tremia mais e mais. E então eu surtei.


Carol: Como você é babaca. Eu abro meu coração para você e você faz uma piada de mau gosto comigo? Quem você pensa que é? Você é muito ridículo mesmo. Você realmente acha que eu vou ser idiota o suficiente para acreditar? Por favor, não me mande mais mensagem, ok? Você deve ser uma criança de 10 anos feliz achando que me enganou. Seu ridículo.


E com isso eu desliguei meu celular e comecei a chorar. Corri para minha cama e chorei mais ainda, até adormecer.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria levantar da cama. Como eu pude ser tão idiota em acreditar naquele menino? Ou melhor, naquela criança, porque para fazer uma brincadeira de mau gosto como a que ele fez, só poderia ser uma criança. E aquilo me irritava. Eu levantei da cama e a primeira coisa que eu fiz foi apagar o jogo do meu computador. “Chega dessa id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais