Fanfics Brasil - Capítulo 4: Eu sou o Loki Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4: Eu sou o Loki

276 visualizações Denunciar


Eu não queria levantar da cama. Como eu pude ser tão idiota em acreditar naquele menino? Ou melhor, naquela criança, porque para fazer uma brincadeira de mau gosto como a que ele fez, só poderia ser uma criança. E aquilo me irritava. Eu levantei da cama e a primeira coisa que eu fiz foi apagar o jogo do meu computador. “Chega dessa idiotice!” eu pensei enquanto via o jogo indo para a lixeira do meu computador. Depois disso eu me arrumei e fui para a casa da Belle. Eu poderia ligar para ela, mas isso implicaria em ter que ligar meu celular e eu não queria, pois eu sabia que aquela criança ia continuar me enviando mensagem e eu não estava afim de lidar com aquilo.


 


- Eu ainda estou de pijama. Por que não me ligou avisando que estava vindo? – a Belle perguntou ao abrir a porta.


- Se troca rápido, nós vamos ao shopping. – eu falei entrando na casa dela.


- Fazer o quê, doida? São 9 horas da manhã. Eu acho que o shopping nem abriu ainda. – ela disse esfregando os olhos.


- A gente passa em algum lugar para tomar café da manhã até o shopping abrir.


- Ei. Espera um pouco. O que está acontecendo?


- Eu preciso comprar um celular novo, só isso.


- Por quê? O que aconteceu com o seu?


- Nada. Eu só não quero mais ligar ele. Então eu quero comprar um celular novo. Vamos logo, se troca. – eu disse indo em direção ao quarto dela.


- Calma. É muito informação para a minha cabeça, ainda mais a essa hora, Carol. – ela disse apenas me seguindo.


- Se troca, vamos tomar café da manhã e depois vamos ao shopping comprar um celular novo. Pronto. Não é nada complicado. – eu falei abrindo o armário dela e pegando qualquer roupa que eu via.


- Pessoa, parou! Isso eu já entendi, mas você tem um celular de última geração, por que você não quer ligá-lo? – ela fechou a porta do armário. – E pode deixar que eu sei escolher minhas roupas.


- Então se troca logo.


- Não enquanto você não me contar o motivo dessa pressa toda. – ela disse sentando-se na cama.


- Isabelle, eu só quero comprar uma porra de um celular novo, só isso. – eu falei irritada.


- Você e o Loki brigaram. O que foi dessa vez? – ela disse com um tom calmo e olhando fixamente para mim. Eu vi que ela não iria desistir.


- Você é persistente demais, sabia? – eu falei.


- Sabia. Agora me conta o que aconteceu.


- O bonitão me mandou mensagem ontem falando que iria falar quem ele realmente era e pediu segredo.


- E aí? – ela disse e viu que eu não respondi. – Ele era feio demais? – ela disse dando um leve sorriso.


- Não. Ele disse que ele era o Liam Payne da One Direction. – eu falei com uma voz de deboche.


- Como assim, gente? – ela disse rindo demais. – O Liam? – ela gargalhava.


- Não é engraçado, Isabelle. – eu falei séria.


- Desculpa, mas é engraçado sim. – ela disse rindo. – Como se o Liam fosse ficar jogando jogos online.


- Exatamente! Aquele babaca conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele e se aproveitou de mim. Como ele sabia que o Liam era o meu favorito, ele aproveitou para falar que ele era o Liam. Isso me deixou puta da vida.


- Carol, calma. – ela então parou de rir. – Eu sei que você está triste e desculpa por rir, mas esquece ele.


- É o que eu estou tentando fazer. Logo depois que ele disse aquela besteira, eu respondi falando para ele não me mandar mais mensagens e desliguei meu celular. Só que eu não estou afim de ligá-lo novamente e ver qualquer mensagem daquele babaca, pois eu tenho certeza de que ele deve ter mandado outras mensagens me zoando e eu não quero ficar mais irritada. Então eu quero comprar um celular novo.


- Não é mais fácil você bloqueá-lo ou apenas trocar o chip do celular? Afinal de contas seu celular é caro.


- Você está do meu lado ou do lado dele? – eu perguntei irritada.


- Está bem, está bem. Vou me trocar. – ela disse indo para o banheiro.


 


Nosso caminho até o shopping foi em total silêncio, nem o rádio estava ligado. Eu só conseguia prestar atenção nas ruas pela qual eu estava dirigindo. Nós chegamos no shopping e eu comprei um novo celular idêntico ao outro. Depois disso fomos para a minha casa para ajeitar os detalhes finais da nossa viagem.


- Pronto. Estou mais calma. – eu falei.


- Poxa, ainda bem, né? Eu já estava cansada daquele silêncio todo. – a Belle disse com um tom de alívio.


- É bom para descansar suas cordas vocais. – eu falei rindo.


- Besta! – ela riu também. – Então, como vamos fazer?


- Então, nosso voo sai de manhã, eu pego o carro, passo na sua casa e vamos para o aeroporto. Eu vou deixar o carro lá, já que quando voltarmos será para o mesmo aeroporto e o táxi é muito caro. Compensa mais deixar o carro estacionado no aeroporto.


- Por mim tudo bem. Agora temos que decidir quais roupas vamos levar.


- Eu vou levar um pouco de cada coisa. Roupas de frio, de calor, de festa, biquínis e por aí vai. Assim como os sapatos.


- Você vai levar só uma mala? Eu não acho que vai caber tudo em uma única mala, Carol.


- Não. Eu vou levar uma mala de roupas e outra só para os sapatos e acessórios.


- Então eu farei o mesmo. – ela disse.


- É a melhor coisa. Duas malas médias cabem tudo.


- E como faremos quando chegarmos no hotel deles?


- Vamos ver como está a situação e aí vemos o que faremos. Não tem como saber agora o que irá acontecer. Só na hora mesmo.


- Verdade. Espero que a sorte esteja do nosso lado.


- Ela estará.


 


As semanas passaram voando e assumo que já estava menos chateada com toda aquela situação do Loki. Um dia antes da viagem eu decidi ligar meu celular antigo para ver como estavam as coisas. Quando eu abri o Whatsapp tinham várias mensagens do Loki falando que ele não estava mentindo, que ele era o Liam de verdade e que ele não queria me perder. Além disso ele tinha enviado várias fotos do Liam. Como se eu fosse acreditar. Fotos eram fáceis de serem pegas na internet. Aquele menino realmente queria que eu acreditasse que ele era o Liam, e pela primeira vez eu estava começando a achar graça em tudo aquilo, afinal a minha raiva já tinha passado. Mas eu não ia dar corda. Apenas deixei as mensagens lá e desliguei de novo o celular. Terminei de arrumar as minhas malas e fui deitar. Agora quando eu acordasse estaria embarcando para uma grande aventura.


 


Eu e a Belle chegamos no hotel de Buenos Aires, mas os meninos ainda não tinham chegado. Mas claro que já tinham várias fãs do lado de fora esperando. Fomos para o nosso quarto, deixamos nossas malas e descemos para ficar no saguão. Não tínhamos muito o que fazer, então ficamos brincando no celular. Foi então que ouvimos alguém falando que os meninos já tinham chegado no hotel, mas pela garagem e que por isso ninguém os tinha visto. Na hora eu e a Belle corremos para a área da piscina na esperança de vê-los por lá, mas eles não estavam lá. Rodamos o hotel inteiro tentando encontrá-los e nada.


 


No dia seguinte acordamos bem cedo e fomos para a fila do show de Buenos Aires. Tentamos fazer amizade com algumas argentinas, mas quando elas souberam que éramos brasileiras, elas simplesmente paravam de falar conosco. Nós apenas dávamos risada. O show foi maravilhoso. Eu e a Belle choramos e gritamos feito retardadas. Eu tentei tirar várias fotos, mas nenhuma saiu boa de tanto que eu tremia. Mas eu não liguei, pois eu tinha visto eles ao vivo e essa imagem estava gravada para sempre na minha mente. Parece até carma, mas o Liam e o Harry ficaram dançando muito do nosso lado do palco. Nós não conseguimos ficar na grade, mas ficamos bem na frente, e valeu muito a pena. Nós estávamos esgotadas quando voltamos para o hotel, mas queríamos muito seguir os meninos só que não sabíamos onde eles estavam.


- Carol, eu estou cansada. Acho que eles não vão sair mais hoje não. – a Belle disse deitada na cama dela no quarto do hotel.


- Eu também acho que não. Eles devem estar cansados. Eu sei que eu estou. – falei rindo abrindo o frigobar e pegando uma cerveja. – Quer uma também, Belle? – eu ofereci.


- Claro. – ela respondeu. – Bem que poderia ser permitido fumar aqui no quarto, né?


- Concordo. Vamos lá na área da piscina? Nós ficamos lá bebendo nossa cerveja, fumando um cigarro e olhando para o céu argentino. – eu falei rindo.


- Vamos. – a Belle disse dando um pulo da cama.


 


A nossa sorte é que o nosso quarto era no mesmo andar da piscina, então nós não precisávamos nos arrumar tanto para andar pelo hotel. Nós chegamos lá, sentamos na única mesinha perto do único cinzeiro que tinha por lá.


- Ainda bem que o clima por aqui está agradável. – a Belle disse após acender o cigarro.


- Está mesmo. Você acredita que estamos no mesmo solo que os nossos ídolos? – eu falei.


- Nem me lembre. Dá vontade de sair batendo de porta em porta procurando pelo Harry. – a Belle falou rindo.


- E eu o Liam. – e nós duas gargalhamos da besteira que tínhamos acabado de pensar.


E então ouvimos a porta que dava acesso a área da piscina abrindo. Na hora nós duas olhamos e lá estava ele, vindo na nossa direção. Nós congelamos. Não conseguíamos raciocinar.


- Boa noite. Alguma de vocês tem um isqueiro para me emprestar? – o Zayn disse com um sorriso para nós.


Nossa única reação foi ficar olhando para ele. “GENTE! ZAYN MALIK ESTÁ NA MINHA FRENTE! NÃO SURTE, CAROLINA! AJA NATURALMENTE!” eu surtava internamente mas ao mesmo tempo tentando me acalmar.


- Claro. Aqui está. – e entreguei meu isqueiro para ele.


- Obrigado. – ele disse devolvendo após acender o cigarro. Eu apenas assenti.


- Prazer, Zayn. Qual o nome de vocês? – ele perguntou. – Tem alguém sentado nessa cadeira? – eu fiz sinal negativo com a cabeça. E ele se sentou.


- Meu nome é Isabelle, mas pode me chamar de Belle. – a Belle disse abraçando-o. E ele correspondeu ao abraço dela.


- Eu sou a Carol.


- Prazer, Belle e Carol. Vocês são de onde?


- Somos do Brasil.


- E estão fazendo o que aqui na Argentina? – ele perguntou.


Eu e a Belle nos entreolhamos.


- Viemos ver vocês. – eu respondi dando um sorriso.


- Mas nós faremos shows no Brasil também. Por que vieram para cá?


- Não se assuste. – eu falei e dei uma pausa. – Nós vamos seguir vocês em todos os shows até o último do Brasil. – e dei um sorriso sem graça.


- Entendi. – ele fez uma cara que eu não consegui decifrar muito bem do que era. – Puxa, que legal. Espero que gostem dos nossos shows.


- Nós amamos o show de vocês hoje! Foi lindo e maravilhoso. Esperei anos para vê-los ao vivo e hoje eu realizei o meu maior sonho. – a Belle disse. Eu dei uma beliscada de leve nela para que ela parasse um pouco de falar. Não queríamos assustá-lo. Tínhamos que mostrar que éramos fãs controladas.


- O show foi realmente maravilhoso. Vocês mandam muito bem ao vivo. – eu disse.


- Fico feliz que tenham gostado. Nós fazemos os shows com o maior prazer do mundo. – e ele deu um sorriso.


Nós apenas sorrimos. Não sabíamos o que falar. Não queríamos parecer fãs malucas.


- Por que eu tenho a sensação de que eu te conheço de algum lugar? – o Zayn perguntou para mim.


- Oi? Como assim? Eu não sou famosa não. – eu falei rindo.


- Engraçado. Sabe quando você tem a sensação de que conhece uma pessoa mas não sabe de onde?


- Isso sempre acontece comigo. – eu falei rindo.


- Seu nome é Carol, certo? – ele perguntou.


- Meu nome é Carolina, mas meu apelido é Carol. – eu respondi.


- Certo. Seu nome é Carolina, seu apelido é Carol, você é brasileira e vai nos acompanhar até o último show do Brasil. – ele disse como se estivesse tentando me reconhecer. – Desculpe-me a pergunta, mas quantos anos você tem?


- Eu tenho 30 anos. – eu falei rindo.


- Ah sim! – ele disse um pouco entusiasmado. – Que legal.


- Acho que sim. – eu ri.


- Fiquem aqui. Eu já volto, está bem? – ele disse se levantando e saindo da área da piscina.


Nós começamos a surtar muito. Nós tínhamos acabado de fumar um cigarro com o Zayn. Então ele voltou com algo nas mãos.


- Aqui está. Não mostrem para ninguém. No show de amanhã, eu quero que vocês vão até o portão da área VIP e mostrem esse crachá. Cheguem no horário que está marcado nesses crachás. Esse crachá é um passe para o Meet & Greet que faremos para algumas pessoas que ganharam promoções, mas eu consegui este para vocês. – e nos entregou os crachás. – Por favor, não contem para ninguém, está bem? – nós só conseguimos assentir. – Boa noite e até amanhã Carol e Belle. – ele deu uma piscadinha e foi embora.


Assim que ele saiu nós começamos a chorar de felicidade. Fomos para o quarto e ficamos surtando até que pegamos no sono.


 


Chegamos no horário marcado no portão VIP e ficamos em uma fila de meninas ansiosas para tirar uma foto com eles. O encontro era bem rápido. Era apenas um oi e uma foto. Várias coisas passavam pela minha cabeça para falar, mas é óbvio que na hora nada iria sair. No máximo um “amo vocês” e olhe lá. Nós éramos as últimas da fila e a nossa vez tinha chegado.


- Pessoal, essas são as meninas que eu conheci ontem no hotel. – ele disse abraçando cada uma de nós.


A primeira a ir foi a Belle, ela deu oi para todos e deixou o Harry por último, o abraçando fortemente. Ela tirou a foto e o segurança já a tirou de lá. E então foi a minha vez. Eu dei oi para todos os meninos e o último foi o Liam.


- Oi. – essa foi a única coisa que eu consegui falar para ele enquanto eu o abraçava e tentava não chorar.


- Oi, Carol. – ele disse e meu coração acelerou. – Eu sou o Loki. Espero que acredite em mim agora. Só não conte para ninguém, por favor. – e me deu um beijo na bochecha.


Eu não estava acreditando naquilo, eu olhei e ele estava sorrindo. Tiraram minha foto com eles e o segurança me tirou de lá.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta atrás de mim se fechou e uma mulher me acompanhou até a saída para a pista. A Belle já estava lá me esperando e segurando nossos lugares. Nossos lugares eram na grade. Eu estava em estado de choque ainda. “Eu sou o Loki.” aquela frase com a voz dele ficou na minha cabeça. Eu não estava acreditando. - Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais