Fanfics Brasil - Capítulo 5: Desculpa Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5: Desculpa

284 visualizações Denunciar


A porta atrás de mim se fechou e uma mulher me acompanhou até a saída para a pista. A Belle já estava lá me esperando e segurando nossos lugares. Nossos lugares eram na grade. Eu estava em estado de choque ainda. “Eu sou o Loki.” aquela frase com a voz dele ficou na minha cabeça. Eu não estava acreditando.


- Eu não acredito que tiramos foto com eles. – a Belle disse chorando e me abraçando. – Eu abracei o Harry, eu senti o cheiro dele. – ela chorava mais ainda.


Eu estava parada, sem qualquer reação.


- Carol? O que foi? Você está em estado de choque? – a Belle me perguntou ao ver que eu estava estática.


Foi então que a ficha caiu. O Loki era realmente o Liam. Eu desabei nos braços da Belle e comecei a chorar desesperadamente.


- Carol? O que foi? Calma. – ela me abraçava e tentava me acalmar.


Ela era a minha melhor amiga, mas ele pediu para eu não contar para ninguém. Eu tinha entendido o que ele queria com isso, ele não queria que eu contasse para ela. O motivo eu não sei qual era, mas eu não podia contar. E eu odiava manter esse segredo dela.


- Eu estou emocionada. Eu conheci os meninos. – eu falava tentando me acalmar.


- Eu sei. Foi maravilhoso! – ela disse e nós nos abraçamos novamente.


 


O show começou e nós começamos a cantar e pular como doidas. E então os meninos começaram a cantar “More Than This”. Assim que o Liam começou a cantar, ele olhou diretamente para mim na plateia, apontou e cantou: “Estou quebrado, você está me ouvindo? / Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo / Estou dançando, sozinho / Estou rezando, para que seu coração volte atrás.” Na mesma hora eu entendi e comecei a chorar desesperadamente e uma lágrima caiu dos olhos dele. Durante todo o show ele ficava olhando e cantando para mim. E isso acabava comigo. Eu estava desesperada. Na verdade eu queria ir embora. Não queria mais ver o show. Eu queria sumir dali. Eu estava envergonhada.


 


Nós voltamos para o hotel e a Belle não parava de falar de quão ótimo foi conhecê-los e tudo mais. Eu não estava prestando atenção para ser sincera. Eu estava em um tipo de transe. Eu precisava de silêncio. Eu precisava pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer, e estava difícil. Eu não podia ser grossa com a Belle porque ela perceberia que algo estava acontecendo. Eu peguei meus dois celulares e me tranquei no banheiro. Eu disse que ia tomar um banho para me acalmar. E então eu liguei o antigo celular e a primeira coisa que eu fiz foi abrir o Whatsapp. Claro que não tinha nenhuma mensagem nova dele, e nem sei porque teria já que eu parei de respondê-lo. Eu fiquei olhando para a tela do celular e um desespero começou a tomar conta de mim e eu comecei a chorar desesperadamente. Então resolvi tomar um banho.


 


Eu sai do banho um pouco mais calma. Peguei o celular antigo, abri o Whatsapp e sem pensar mandei uma mensagem para ele.


Carol: Desculpa.


Na mesma hora ele respondeu.


Liam: Agora você acredita em mim?


Carol: Desculpa.


Eu comecei a chorar de novo. A Belle veio na porta do banheiro ver o que estava acontecendo, mas eu disse que eu estava bem e só precisava de um tempo para me acalmar. Ela disse para eu me cuidar e falou que iria dormir. Demos boa noite e eu continuei minha conversa com ele por mensagem.


Liam: Não precisa se desculpar.


Carol: Eu sou uma idiota.


Liam: Para com isso, Carol. Eu te entendo.


Carol: Eu só consigo pedir desculpas. Estou com vergonha.


Liam: Agora você entende porque eu não queria falar quem eu era? Eu estava tentando te preparar.


Carol: Loki, quer dizer Liam, eu não consigo digitar de tão nervosa que eu estou. Desculpa.


Liam: Onde você está agora?


Carol: Trancada no banheiro do meu quarto do hotel.


Liam: Em 10 minutos eu chego no hotel. Que tal você ir fumar um cigarro daqui 10 minutos?


Carol: Está bem.


Liam: Até lá então. E acalme-se. Beijos.


Carol: Beijos.


 


Eu sai do banheiro e a Belle ainda estava acordada, porém deitada.


- Está mais calma? – ela me perguntou.


- Sim. Estou me acalmando. – eu respondi.


- Que bom. Você me assustou. Não achei que você fosse se desesperar dessa forma.


- Nem eu. – eu concordei. – Eu vou fumar um cigarro. – e peguei meu maço de cigarro.


- Eu vou com você. – ela disse.


- Belle, não me leve a mal, por favor. Mas eu preciso de um tempo sozinha pra me acalmar. O baque foi grande.


- Está bem, amiga. Eu entendo. Vai lá.


- Obrigada por entender. – eu falei dando um sorriso.


- Se você encontrar o Harry, amarra ele e trás ele aqui, está bem? – ela disse rindo.


- Está bem. – eu concordei rindo.


 


Os 10 minutos já tinham passado e eu já tinha fumado quase meio maço de cigarro. “Acho que ele me deu o troco. Deve estar olhando de algum lugar a idiota aqui esperando por ele.” eu pensei.


- Desculpa a demora. – ele disse logo atrás de mim.


Estava tudo escuro e ele vindo atrás de mim me assustou e eu pulei da cadeira.


- Não quis te assustar. Desculpa a demora, tivemos que fazer um caminho diferente pois as fãs fizeram um bloqueio. – ele disse sentando-se do meu lado.


- Tudo bem. – eu falei olhando para baixo.


- Você estava chorando. – ele disse colocando a mão dele no meu queixo e levantando meu rosto.


- Você não estaria chorando no meu lugar? – eu falei tentando segurar novamente o choro.


- Deixe-me entender. Você está chorando por que conheceu o Liam ou por que descobriu que o que eu te disse por mensagem era verdade? – ele deu um sorriso de canto de boca.


- Eu estou chorando porque eu sou idiota.


- Para com isso, Carol. Você não é idiota. Você é maravilhosa. – ele disse pegando minha mão e segurando ela firme com as duas mãos. – Tudo o que eu disse para você, o que eu acho de você e o que eu sinto por você, continua sendo verdade.


- E eu acho que nunca conseguiremos ter essa conversa, porque eu estou com vontade de chorar de novo. – e dessa vez eu não aguentei e comecei a chorar.


- Linda, eu estou aqui agora. – ele se levantou, me puxou contra o peito dele e me abraçou fortemente. – Faz assim, chore agora tudo o que você tem para chorar. Eu só vou te soltar quando você parar de chorar. E pode demorar quanto tempo você quiser.


E ele cumpriu com a palavra dele. Eu fiquei muito tempo chorando, eu estava tentando me acalmar, mas estava difícil. Ele apenas me abraçava fortemente e acariciava meus cabelos. E então eu consegui me acalmar.


- Pronto? Está mais calma? – ele perguntou me soltando e olhando nos meus olhos.


- Sim. Desc—


- Chega de desculpas, ok? Eu já entendi.


- Está bem. – eu disse enxugando as lágrimas. – Liam, eu tenho algumas dúvidas.


- Antes eram perguntas, agora são dúvidas? – ele falou rindo. – Manda bala, agora prometo responder com toda a sinceridade do mundo. – ele deu uma piscada e se sentou na cadeira ao meu lado.


- Ainda bem que você consegue manter o bom humor nessas horas. – eu falei acendendo um cigarro.


- E você ficar fumando na minha frente não vai dar certo. – ele disse.


- Quando eu fico nervosa eu fumo demais, não sabia que você não gostava. – eu coloquei o cigarro de volta no maço.


- Ah, que se dane. – ele pegou um cigarro do meu maço e acendeu. – Mais um segredo meu que agora você já sabe.


- Eu achei que só o Zayn fumava. – eu disse espantada.


- Publicamente sim. Mas eu também fumo quando estou nervoso ou ansioso, que é o caso agora. – ele disse me entregando o cigarro que ele tinha acendido e pegando outro para ele. – Mas então, quais são suas dúvidas?


- Antes de mais nada, por que você não me mandou um vídeo ou me ligou? Eu iria reconhecer a sua voz e saberia que você estava falando a verdade.


- Eu tentei, mas você dificultou um pouco. – ele deu um sorriso. – Eu mandei várias fotos minhas, mas você não respondeu, então eu parei de tentar.


- É, eu desliguei o celular e comprei outro. – eu falei mostrando para ele o celular novo.


- Mas eu sabia que você viria na turnê, então eu rezei para te achar na plateia. Acontece que eu nem precisei procurar muito.


- O que me leva a minha outra dúvida. Você falou de mim pro Zayn, não é? Porque na noite que estávamos fumando aqui ele disse que me reconhecia de algum lugar.


- Não só para o Zayn, mas para todos os outros meninos. Eu fiquei muito mal quando você parou de me responder. – ele disse com um sorriso, mas com um tom triste. – E então o Zayn te reconheceu e resolveu dar uma forcinha para nos reencontrarmos.


- E por que ele não foi te chamar ao invés de trazer o VIP? – eu perguntei.


- Porque sua amiga estava junto. – ele respondeu.


- E por que eu não posso contar para ela que você é o Loki? Ela é minha melhor amiga. Ela com certeza sabe manter segredo. – eu disse com um tom de indignação.


- Linda, não me leve a mal. Se você diz que ela é de confiança, eu acredito plenamente em você. E eu tenho certeza que você contou tudo o que aconteceu até a hora que eu te falei quem eu era, certo? – eu apenas assenti. – Então, digamos que foi uma situação turbulenta. Nós precisamos nos acertar novamente antes de qualquer coisa. Nem os meninos sabem que eu estou aqui conversando com você. Eles sabem apenas que eu te reconheci, mas não sabem o que eu te falei na hora da foto.


- Então temos que nos acertar antes? E como faremos isso? – eu perguntei um pouco confusa.


- Vem comigo. – ele me pegou pela mão e me levou pelo corredor do hotel.


 


Nós chegamos no quarto dele e eu estava com o coração acelerado.


- Bem vinda ao meu quarto. – ele disse rindo.


- Caramba! Olha essa suíte. – eu falei espantada.


- Frescura de quem contrata a banda. Eu não ligo para essas coisas.


- Eu sou pobre, então eu ligo. – falei rindo.


- Sente-se. – ele disse puxando uma cadeira.


- Então... – eu falei sem saber como continuar a conversa.


- O sonho de toda fã é namorar um de nós e achamos isso legal porque mostra que somos desejados. Claro que quando bate a necessidade ou quando uma fã chama muito a nossa atenção, acaba sendo inevitável. Mas geralmente é uma coisa passageira. Eu não contei para você quem eu era logo de início porque eu não sabia qual seria sua reação, pois eu tinha acabado de descobrir que você era uma fã e que eu era o seu favorito. – ele falou rindo e eu ri envergonhada. – Pois bem, eu queria ter certeza de que você gostava de mim sem saber quem eu era realmente.


- E como eu faço para te provar isso? – eu o interrompi.


- Calma. Você já fez. – ele deu uma pausa. – Quando você disse que estava se apaixonando por mim e quando você reagiu quando eu disse quem eu era. – ele deu outra pausa. – Claro que eu não esperava aquela reação e demorei para entendê-la, mas quando eu entendi eu percebi que você realmente gostava de mim sem saber quem eu era. Porque você ficou magoada e desapareceu do mapa. – ele abaixou a cabeça. – Desculpa por isso.


- Tudo bem, são águas passadas. – eu falei levantando a cabeça dele. – Mas e agora?


- Entenda, eu não estou querendo me achar nem nada, mas eu sou muito desejado pelas fãs, ainda mais agora que eu estou malhando bastante. E com isso qualquer menina que aparecer comigo será odiada, e não são todas que aguentam isso. – ele disse fazendo uma cara de triste.


- Danielle. – eu falei e ele assentiu. – Entendi.


- Infelizmente o ódio não será apenas com você, mas com todos aqueles que estiverem próximos de você. – ele falou triste.


- Por isso que você não queria que eu contasse para a Belle.


- Exatamente. Não é fácil namorar um membro da One Direction, não é fácil mesmo. E você como fã deve saber disso.


- Eu não me importo que as outras me odeiem. Eu realmente não me importo com a opinião dos outros. – e falei confiante.


- Que bom. Isso tira mais uma preocupação das minhas costas. Mas também temos o fator de que eu viajo muito. E infelizmente muitas vezes você não pode viajar sempre comigo.


- Mesmo porque eu não tenho tanto dinheiro assim pra rodar o mundo. – falei e dei um sorriso.


- Dinheiro não é o problema. Eu pago, isso é o de menos. – ele sorriu. – Mas é que nós temos uma cláusula no nosso contrato e não é sempre que familiares, namoradas e amigos podem viajar conosco.


- Sinceramente? Acho que posso conviver com isso. Se nós pudermos ao menos conversar por Skype, sabe? Vídeo e áudio ao invés de apenas mensagem, eu acho que sobrevivo. – e ri.


- Isso com certeza. – ele riu. – Outra coisa, minha namorada não pode ser ciumenta. Sabe como é, né?


- Você não fazendo nada de errado em público e não me escondendo nada, não teremos problemas. Mais alguma coisa?


- Sim. Carolina, quer namorar comigo?


Meu coração acelerou e eu demorei para responder. Eu não estava pensando no Liam da One Direction, eu realmente estava pensando no Loki, o menino que eu conheci online. E então eu respondi.


- É claro que eu aceito. – e dei um enorme sorriso.


E então ele me beijou. Pela primeira vez pude sentir aqueles lindos lábios me beijaram. Um beijo doce e molhado. O corpo dele colado ao meu. Com certeza o melhor beijo da minha vida. Sim, eu estava namorando o Liam Payne.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós paramos de nos beijar, mas nossos corpos ainda estavam colados. Eu ainda não estava acreditando naquilo tudo e acho que demoraria um tempo para a ficha realmente cair. Eu conseguia apenas sorrir. - Por que você está sorrindo? – ele perguntou com as duas mãos em volta da minha cintura. - Nada de mais. – eu respondi com um ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais