Fanfics Brasil - Capítulo 6: Vamos com Calma Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6: Vamos com Calma

326 visualizações Denunciar


Nós paramos de nos beijar, mas nossos corpos ainda estavam colados. Eu ainda não estava acreditando naquilo tudo e acho que demoraria um tempo para a ficha realmente cair. Eu conseguia apenas sorrir.


- Por que você está sorrindo? – ele perguntou com as duas mãos em volta da minha cintura.


- Nada de mais. – eu respondi com um riso abafado.


- Agora fala que eu quero saber.


- É besteira minha, Liam. Não é nada de mais.


Ele então me empurrou e me jogou na cama, caindo por cima de mim.


- Fala agora! – e me deu um selinho.


- A ficha ainda não caiu, só isso. – eu respondi colocando meus braços em volta do pescoço dele.


- Como assim? Por eu ser o Loki ou por você estar namorando o Liam?


- Eu acho que os dois. Parece que a qualquer minuto eu vou acordar desse sonho. – eu falei e fiquei olhando para ele. – A ficha ainda não caiu. – eu continuei.


- Quem sabe isso prove que realmente não é um sonho? – e ele começou a me beijar novamente, porém com mais intensidade.


Claro que na posição que eu estava, e não digo fisicamente, tudo aquilo me excitava. Mas eu sabia que eu tinha que ir com cautela, não podia ir com sede ao pote, por mais que eu quisesse. Ele também estava sentindo o mesmo que eu. Parou de me beijar e deitou ao meu lado. Ficamos alguns segundos em silêncio.


- E agora? – eu falei me virando para ele, quebrando o silêncio.


- Agora precisamos ir com calma. – ele disse virando para mim e pegando na minha mão.


- Isso eu sei. – eu respondi exatamente como ele queria. Eu sabia no que ele estava pensando, nós dois queríamos muito, mas tudo era recente, realmente tínhamos que esperar. – Eu quero dizer sobre o nosso namoro. Eu quero contar para a minha melhor amiga e tenho certeza que você também quer contar para os meninos. – eu conclui.


Ele demorou um pouco para responder, ele estava pensando, talvez tentando achar as palavras certas.


- Eu queria que ficasse apenas entre nós, ao menos por enquanto. – ele disse calmamente, o que era algo estranho já que ele sempre falava muito rápido. – Vamos nos conhecer melhor primeiro.


- Eu odeio esconder algo da Belle, ela é minha melhor amiga e eu não escondo absolutamente nada dela. – eu disse um pouco chateada.


- Eu entendo, linda. – ele me deu um beijo na testa, levantou da cama e foi olhar pela janela. – Mas é que é algo realmente muito complicado e você precisa entender isso se quiser que nossa relação dê certo.


- Liam, eu entendo. De verdade. Só que o que eu quero saber é o seguinte... – eu disse me levantando e indo para o lado dele. – Como vamos fazer durante essa semana que estaremos viajando praticamente juntos? Eu continuo me fazendo de fã maluca e continuo correndo atrás de vocês e indo aos shows normalmente? Continuo conversando com você apenas pelo Whatsapp? É isso que eu quero saber.


E então quando ele foi me responder alguém bateu na porta.


- Merda! – ele disse com um tom de desespero. – Rápido, esconda-se no armário. – e foi me levando até o armário.


- Como assim? – eu falei um pouco perdida.


- É o nosso chefe da segurança. Eles sempre fazem uma ronda à noite para ver se está tudo bem. – ele viu que eu não estava entendendo. – Depois eu te explico melhor. – ele finalizou enquanto me colocava dentro do armário. – Fique aí em silêncio. Só saia quando eu mandar, por favor. – e me deu um beijo rápido.


 


Eu estava ali dentro do armário dele, entre as roupas dele, sentindo o cheiro dele. Aquilo chegava a me deixar tonta de tão inebriante que era. Eu sentia-me no paraíso. Por um segundo eu esqueci que eu estava ali escondida, queria tirar todas aquelas roupas do cabide e me enrolar nelas, mas eu tinha que ficar em total silêncio.


- Boa noite, Liam. – uma voz masculina disse.


- Oi, Paul. – o Liam respondeu com um tom calmo.


- Foi-me reportado movimentos aqui no seu andar e eu vim checar se está tudo em ordem. – o Paul disse.


- Está tudo perfeito, por que não estaria? Eu não ouvi absolutamente nada. – o Liam disse com o mesmo tom calmo.


- Você sabe que eu estou apenas fazendo o meu trabalho, certo? – o Paul falava e eu conseguia ouvir o sapato dele andando pelo piso de madeira do quarto.


- Sim, eu sei. Mas aqui está tudo bem. Eu estava me arrumando para dormir. – o Liam disse o acompanhando pelo quarto. – Paul, não tem nada aqui no quarto. Qualquer coisa eu te chamo. – ele disse com uma voz distante, porém um pouco nervoso. Creio eu que o Paul estava inspecionando todo o quarto e isso deixava o Liam nervoso.


- Isso faz parte do meu trabalho, Liam. Você sabe como as coisas funcionam. – o Paul disse e eu pude ouvir os passos dele se aproximando da porta do armário. Meu coração começou a disparar. Eu estava com muito medo, não sei por que, mas eu estava. Um dos meus problemas quando eu ficava com medo era que eu tendia a tremer inteira e não foi diferente, eu comecei a tremer inteiramente e então eu fiz o que eu menos poderia ter feito: eu me mexi e fiz barulho nos cabides. Eu tentei abafar o som, mas foi tarde demais.


 


- Não tem nada aí. – o Liam disse, mas era tarde demais. O Paul abriu a porta do armário e lá estava eu, parada e assustada.


- QUEM É VOCÊ? – o Paul gritou me tirando do armário. – Você está encrencada mocinha! Isso é invasão de privacidade! Vocês fãs não têm limites mesmo, não é? – ele falava e me arrastava pelo braço para a porta do quarto. Eu não conseguia falar absolutamente nada. Eu estava muito assustada com toda aquela situação.


- PARA, PAUL! – o Liam deu um grito que fez com que o Paul parasse. – Ela não invadiu meu quarto. – ele disse com um tom exaltado, porém calmo.


- Liam, você sabe muito bem que não pode ficar trazendo fãs para o quarto. – o Paul disse. – Eu precisarei tirá-la daqui e colocarei um segurança em tempo integral na porta do seu quarto. – ele avisou.


- Calma, Paul! – o Liam disse tirando a mão do Paul do meu braço. – Essa é a Carol. – ele deu uma pausa esperando alguma reação do Paul, mas não obteve nenhuma. – A menina que eu conheci online? Que não acreditou que eu era o Loki?


- Ah! Essa Carol? – o Paul disse surpreso. – Como vocês se encontraram?


- Longa história, o que importa é que ela veio aqui para conversarmos e nos acertamos. – o Liam disse olhando para mim. – E nós nos acertamos. – ele então abriu um sorriso e concluiu. – Estamos namorando. – eu apenas sorri. Não sabia o que fazer.


- Mesmo assim, Liam. Vocês sabem que não podem trazer garotas para o quarto. – o Paul disse com um tom de desaprovação.


- Paul, ela não é qualquer uma. Ela é a minha namorada. – o Liam colocou o braço dele em volta da minha cintura. – E ela já sabe de todas as “regras”. Nós estávamos apenas conversando e nos acertando.


O Paul ficou em silêncio, mas eu percebia que na verdade ele estava me avaliando, talvez tentando ver se eu não era uma aproveitadora apenas ou sei lá mais o quê.


- Eu não posso me meter nos seus relacionamentos. O que me importa é apenas sua segurança. – ele deu uma pausa. – Que ninguém fique sabendo disso e amanhã teremos uma conversa séria sobre como tudo isso funcionará. – ele então foi indo em direção à porta. – E mais uma coisa, Liam. Ela não pode dormir aqui. – e então ele fechou a porta.


 


Eu e o Liam ficamos um tempo naquela mesma posição olhando para a porta já fechada. E então nos entreolhamos e começamos a rir. Eu não sabia se eram risadas de alívio ou de nervoso, mas estávamos rindo demais.


- Foi melhor do que eu pensava. – o Liam falou ainda rindo.


- Eu achei que eu ia ter um ataque do coração. – eu falei rindo, porém com um tom nervoso.


- Não precisa se preocupar. A última pessoa que poderia saber de tudo era o Paul e agora ele já sabe. – ele me abraçou. – E pelo jeito que as coisas terminaram, ele aprovou. – ele me deu um selinho. – Se seguirmos as regras corretamente, tudo dará certo.


- Eu acho que vou precisar de um caderninho para anotar todas essas regras. – falei dando um sorriso sem graça.


- Por isso que eu disse que era algo complicado. Todas acham que nós podemos pegar várias e trazer pro quarto, mas as coisas não são tão fáceis assim. – ele me pegou pela mão e me levou em direção à porta.


- Vai me expulsar? – eu falei com um tom triste.


- Claro que não. – ele me puxou e me deu um beijo. – Essa situação toda me deixou estressado e estou precisando de um cigarro. Vamos à área da piscina.


- Você tem certeza? – eu perguntei surpresa. – Nós dois juntos? Acha mesmo que é seguro?


- Já está tarde. Todos devem estar dormindo. Vamos lá e terminamos a nossa conversa. – ele pegou na minha mão novamente. – Eu realmente preciso de um cigarro. – e riu.


- Eu preciso de um cigarro e uma cerveja, isso sim. – falei rindo.


- Seu desejo é uma ordem. – ele foi até o frigobar e pegou quatro garrafas de cerveja. Ele percebeu a minha cara de espanto e se justificou. – Porque com certeza a nossa conversa vai demorar mais do que só uma garrafa de cerveja. – e riu.


 


O caminho até a área da piscina foi calmo e não tinha ninguém lá, também já eram quase 4 horas da manhã. Porém eu não estava com um pingo de sono e aparentemente nem o Liam. Nós sentamos e começamos a fumar e beber.


- Pronto. Um terreno neutro. – ele disse rindo.


- Está mais para um terreno cheio de minas terrestres, sabe? Onde você tem que ficar atento com absolutamente tudo? – eu respondi rindo.


- Como você é boba. Se alguém aparecer é só falarmos que você é uma fã que me encontrou aqui. – ele disse com um tom convincente. – Mas onde paramos a nossa conversa?


- Exatamente nisso. Como vamos fazer durante essa semana que estaremos viajando praticamente juntos? Eu continuo agindo como apenas uma fã? Nós só conversaremos por Whatsapp?


- Posso ser sincero com você?


- Por favor! O que eu espero é sinceridade.


- Eu não sei como faremos. – ele disse demonstrando realmente não saber.


- Como assim você não sabe? – eu indaguei.


- Nunca passei por uma situação como essa. Eu não sei como lidar com isso. – ele deu uma pausa. – Você tem alguma sugestão?


- Claro! Eu já vivenciei várias situações como essa com meus ex-namorados famosos. – eu fiz uma careta e continuei. – Se você não sabe, como eu vou saber, Liam? Você quem vive sob várias regras.


Ele ficou em silêncio por um tempo, apenas bebendo goles da cerveja dele.


- Todos já sabem que nós nos encontramos—


- A Belle não sabe. – eu o interrompi.


- Ok, todos os meninos da banda já sabem que nós nos encontramos. – ele deu uma pausa na espera que eu o interrompesse, mas eu apenas ri. – Eu posso te dar alguns passes para os próximos M&G, e então nós nos veremos novamente por uns minutos.


- Só tem um pequeno problema nisso tudo. – eu falei e ele fez uma cara de indagação. – A Belle está comigo, lembra?


- É mesmo! Eu tinha me esquecido dela. Então esqueça o M&G. – ele disse abrindo a segunda garrafa de cerveja.


- Por que eu não posso contar logo para ela? – eu fiz uma cara de brava.


- Linda, não fique brava. Tudo no seu tempo, ok? – eu apenas dei de ombros. – É sério.


- Está bem, Liam! Eu não vou falar nada.


- Vamos fazer o seguinte, nós continuaremos conversando pelo Whatsapp e quando eu tiver um tempinho livre, nós marcamos de nos encontrarmos, o que você acha?


- Eu acho que não existe outra opção melhor e viável. – eu falei um pouco triste.


- Eu sei, eu também não gosto desse negócio de namorar escondido, mas estamos no começo, precisamos tomar qualquer tipo de cuidado. – ele pegou na minha mão e deu um beijo. – Ainda mais agora que acabamos de começar essa turnê, em países que nunca fomos antes, há várias fãs correndo atrás de nós, imprensa querendo fotos nossas. Precisamos ter cautela.


- Eu entendo. Quer dizer, estou tentando entender, de verdade. – eu falei e dei meu último gole da minha segunda cerveja.


- Linda, quando eu falo de cautela, não é por medo de falarem algo de nós ou qualquer coisa do tipo. Mas sim porque eu não quero que você seja mal julgada e não quero que sua amiga seja colocada nesse rolo todo. Nós precisamos ir acostumando todos aos poucos...


- E temos que começar a acostumar por nós dois primeiramente. Eu entendi, lindo. – e passei a mão no rosto dele.


- Eu sabia que você me entenderia. – ele me deu uma piscadinha.


 


Nós terminamos nossos cigarros e decidimos ir para nossos quartos. Como estava escuro na área da piscina e não tinha ninguém por perto, o Liam me puxou e me deu um beijo longo.


- Arranje um quarto vocês dois! – assim que ouvimos a voz, nós nos soltamos rapidamente. – Podem continuar, o cupido aqui não se importa não. – o Zayn disse rindo.


- Porra, Malik, que susto, cara! – o Liam disse dando um soco no braço dele.


- Quase tive dois ataques do coração hoje. Está difícil. – eu falei rindo e um pouco nervosa. Ainda não tinha me acostumado a ficar perto dos outros meninos da One Direction.


- Contem para o cupido aqui o que está rolando. – o Zayn disse.


- Nada. – o Liam disse, mas viu que o Zayn não se contentou com a resposta e completou. – Marcamos de nos encontramos aqui e estamos conversando apenas.


- É para fingir que eu acredito? – ele falou rindo e eu dei uma risada e logo abafei. O Liam me olhou torto. – A Carol riu e você olhou torto, isso significa que algo está rolando e vocês estão escondendo. – ele completou.


- Como você é chato, Malik. – o Liam disse e deu uma pausa. – Está bem! Nós estamos namorando. Pronto! Feliz? – ele sorriu.


- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! – o Zayn falava dando pulinhos. – Eu sou o melhor cupido do mundo. – eu apenas dei risada.


- Mas NINGUÉM sabe ainda. Só você! – o Liam avisou. – E queremos que fique assim por um tempo. – ele completou.


- Está bem! Nossa, estou muito feliz por vocês dois! – o Zayn disse me abraçando e eu estremeci. Eu realmente precisaria de um tempo para me acostumar com tudo aquilo, principalmente em ter os meninos da One Direction demonstrando afeto comigo.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu cheguei no quarto e a Belle estava dormindo. “Ainda bem!” eu pensei enquanto ia em direção ao banheiro e então eu vi que eu estava com o maior sorriso estampado no rosto. “Ainda bem mesmo.” Confirmei meu pensamento. Obviamente que eu não consegui dormir. Na verdade eu queria acordar a Belle e contar absolutamente tudo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais