Fanfics Brasil - Capítulo 7: Café da Manhã Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7: Café da Manhã

9 visualizações Denunciar


Eu cheguei no quarto e a Belle estava dormindo. “Ainda bem!” eu pensei enquanto ia em direção ao banheiro e então eu vi que eu estava com o maior sorriso estampado no rosto. “Ainda bem mesmo.” Confirmei meu pensamento. Obviamente que eu não consegui dormir. Na verdade eu queria acordar a Belle e contar absolutamente tudo, mas eu não podia. Por mais que eu quisesse, eu tinha prometido para o Liam que eu não contaria para ninguém. Eu deitei na minha cama e só conseguia relembrar o primeiro beijo que o Liam me deu e eu acabei adormecendo.


 


- Carol! Acorda! – a Belle me chamava enquanto me sacudia.


- Me deixa dormir, Belle. – eu falei sonolenta e me virando na cama.


- Não! Os meninos estão na piscina do hotel. Vamos! Nós precisamos vê-los. – ela disse arrancando as cobertas de cima de mim.


Eu não tive outra opção senão levantar. Eu mal tinha dormido a noite passada. “Que noite!” eu pensei e dei um sorriso.


- Não vamos nem tomar café, vamos direto para a piscina. – a Belle disse.


- Que horas são? – eu perguntei atordoada e procurando meu biquíni na mala.


- São quase 10 horas da manhã.


- E como você sabe que eles estão na piscina?


- Eu estou acordada desde as 7 horas da manhã e resolvi entrar no Twitter e vi algumas meninas falando que viram eles indo para a piscina do hotel, mas eles não estão deixando as pessoas entrarem na área da piscina.


- Então para que a pressa? Já que não estão deixando ninguém entrar lá.


- Você se esqueceu que nós já conversamos com o Zayn? Vai que ele nos vê e nos deixa entrar. – ela disse esperançosa.


Com certeza na hora que eles me vissem eles nos deixariam entrar, mas eu não podia falar isso para ela.


- Duvido que ele vai lembrar quem somos. – eu tentei falar com um tom de deboche. – Mas vamos tentar, já acordei mesmo. – e fui até o banheiro me trocar.


 


O corredor estava lotado de meninas que também estavam hospedadas no hotel atrás deles e os seguranças não as deixavam entrar. Na verdade, apenas hóspedes normais estavam entrando. Não me pergunte como, mas os seguranças sabiam quem era e quem não era fã dos meninos. O que não era algo difícil de adivinhar, já que a maioria que estava ali na porta estava com câmeras em mãos e gritando histericamente quando via um dos meninos.


 


- Tente fingir que não é fã. – a Belle sussurrou para mim enquanto estávamos chegando perto da porta da área da piscina.


- Uhum. – foi a única coisa que eu disse. E então eu vi o Paul ali parado na porta. “Merda”, pensei comigo mesma.


Eu tinha certeza de que ele não nos deixaria entrar. Por mais que ele soubesse de mim e do Liam, ele não nos deixaria ficar perto dos meninos.


Claro que os seguranças nos barraram. A Belle fez um início de escândalo, falando que ela estava pagando e que queria tomar sol. Eu fiquei atrás dela sem falar uma única palavra. Eu conseguia apenas olhar para o chão, para as paredes, para qualquer lugar, menos para os seguranças, principalmente para o Paul.


- Deixe-as entrarem. – o Paul disse para um dos seguranças na porta, que prontamente a abriu e nos deixou passar.


Eu dei um sorriso sem graça para o Paul e entrei logo atrás da Belle na área da piscina.


- Viu? Nada que um escândalo não resolve. – ela disse se gabando.


“Claro.” eu pensei rindo. – Pois é. – eu falei enquanto procurávamos uma mesa com guarda sol para nos acomodarmos.


 


Nós conseguimos uma mesa bem de frente para a piscina e consequentemente para onde alguns dos meninos estavam. O Niall estava sentado tomando sol enquanto o Harry e o Louis brincavam na piscina.


- Belle, por favor, acalme-se, está bem? – eu sussurrei para ela. – Não queremos ser expulsas daqui.


- Eu estou tentando. Eu realmente estou. – ela estava com a voz embargada, prestes a chorar. Ela estava emocionada.


Não vou mentir, eu também estava emocionada em ver os meninos ali, a menos de 10 metros sem camisa, brincando na piscina. Eu nunca os tinha visto assim e aquilo com certeza me abalava. Mas o que eu realmente queria saber era onde o Liam estava.


 


- Eu vou entrar na piscina. – a Belle disse.


- Não! Fica onde você está. Você acabou de chegar. – eu falei segurando-a pelo braço. – Fique apenas admirando a paisagem. – eu falei e dei risada. A Belle assentiu, sentou-se ao meu lado, pegou o celular e começou a tirar milhões de fotos.


Eu peguei meu celular e abri o Whatsapp.


Carol: Bom dia, lindo.


A resposta demorou um pouco para chegar, mas chegou e fez com que eu desse um sorriso.


- O que foi? – a Belle perguntou.


- Nada não. Li uma tirinha engraçada no Facebook. – eu respondi.


Então voltei à olhar para o celular e para a mensagem dele.


Liam: Nossa, já acordou, linda?


Carol: Sim. Você estava dormindo?


Liam: Estava. Mas agora que vi o horário. Ainda bem que você me mandou a mensagem.


Carol: Desculpa ter te acordado. Não foi minha intenção.


Liam: Não tem problema, linda. O que você está fazendo de bom?


Carol: Eu estou aqui na piscina juntamente com a Belle e os meninos da banda.


Liam: COMO ASSIM?


Carol: Calma! *risos* Viemos tomar um sol e os meninos estavam aqui na área da piscina. Mas eles não estão deixando as fãs entrarem.


Liam: E como eles deixaram vocês entrarem?


Carol: A Belle acredita que foi porque ela fez um escândalo falando que estava pagando e tudo mais, porém o Paul estava na porta e me reconheceu e nos liberou. Aliás, vocês já conversaram?


Liam: Ainda não. Me dá alguns minutinhos e vou para a piscina também.


Carol: Mal posso esperar.


E então meu coração acelerou. O meu namorado, o Liam da One Direction, estava vindo para a piscina.


 


Nós ouvimos uma gritaria e olhamos para a porta e lá estava ele. O meu namorado estava entrando na área da piscina. Ele foi direto para o lado do Niall, cumprimentou ele e os meninos na piscina, e sentou na cadeira que ficava bem de frente para a nossa mesa. Eu tinha uma piscina me separando do meu namorado. Meu coração estava acelerado. Ele estava usando óculos de sol, um boné, camiseta e bermuda. Parecia que não queria tomar sol. Eu e a Belle estávamos apenas de biquíni, porém na sombra, já que não tínhamos levado nenhum protetor solar.


- Acho que vou ter um ataque cardíaco. – a Belle disse. – É muita emoção para uma pessoa só.


- Nem me fale. – eu comentei. – Meus olhos chegam a lacrimejar. – o que não era mentira, mas era porque eu estava longe dele.


- Não vou aguentar, vou entrar na piscina e tentar me aproximar do Harry. – a Belle disse.


- Só seja cuidadosa, não vai assustar o menino. – eu falei rindo e a Belle riu.


A Belle se levantou e começou a ir até a piscina. Na hora que ela entrou, dois seguranças apareceram perto dos meninos, cercando-os. Para não levantar nenhuma suspeita a Belle ficou no canto dela na piscina. Ainda bem que ela era esperta. Mas seria impossível conseguir chegar perto deles.


 


Eu vi que o Liam estava com o celular na mão e senti meu celular vibrar.


Liam: Ela não vai conseguir chegar perto deles.


Carol: É eu vi os seguranças. Acho que ela também percebeu. Coisa chata esses caras. *risos*


Liam: Questão de segurança. Uma hora você acaba se acostumando.


Carol: Por enquanto eu ainda estou do outro lado da história, então me acostumar vai demorar um pouco.


Liam: Dramática. Adoro.


Carol: Você está se escondendo das fãs ou do sol?


Liam: Como assim?


Carol: Óculos de sol, boné, camiseta e bermuda. Olha o sol que está.


Liam: Quer que eu fique como?


Carol: Tira pelo menos a camiseta, né? Aproveite o sol um pouco. Você é muito branco, precisa de uma corzinha. *risos*


Liam: Ou isso é uma desculpa para me ver sem camiseta?


Carol: Se quiser ficar só de cueca eu não vou ligar. *risos*


Na hora que ele leu a mensagem ele me olhou, abaixou os óculos de sol e deu um sorriso. Então ele se levantou, tirou o boné e a camiseta, ficando apenas de bermuda. E eu pude ver aquele corpo maravilhoso.


Liam: Assim está melhor?


Carol: Digamos que melhorou 90%.


Liam: Eu não vou ficar só de cueca aqui, Carol.


Carol: Os outros 10% seria se você estivesse aqui do meu lado. Mas eu entendo que não tem como.


Liam: Não fica triste. Eu faço um show para você.


Assim que ele enviou a mensagem, ele se levantou e deu um mergulho na piscina. Ele então saiu da piscina justamente na minha frente e eu pude ver aqueles músculos forçando enquanto ele saia da piscina, todo molhado e aquela era a melhor visão que eu poderia pedir. Eu fiquei sem ar e com certeza fiquei vermelha, pois quando ele me olhou, ele deu um sorriso muito safado. E então eu tinha entendido o jogo dele. Ele estava me provocando, pois sabia que eu não poderia fazer absolutamente nada.


Liam: A água está uma delícia.


Carol: Isso é maldade sua, sabia? Não vale ficar me provocando assim.


Liam: Não gostou?


Carol: Que pergunta boba. Claro que gostei.


Eu resolvi acender um cigarro, pois aquilo estava me deixando muito ansiosa.


Liam: Isso não vale.


Carol: O quê?


Liam: Você me provocando ao acender o cigarro, sabendo que eu não posso fumar em público.


Carol: Juro que não tinha pensado nisso.


Na verdade eu tinha pensado nisso, mas não ia dar o braço a torcer.


Liam: Quer uma cerveja geladinha?


Ele me mandou a mensagem e pegou uma cerveja no cooler que estava sobre a mesa ao lado dele.


Carol: Não, obrigada. Ainda não tomei café da manhã.


Liam: Como assim?


Carol: A Belle me acordou e viemos direto para cá.


Liam: Você não pode ficar sem se alimentar, linda. Não faz bem. Ainda mais debaixo desse sol.


Carol: E você tomou café da manhã?


Liam: Não. Mas vou dar um jeito nisso agora. Já volto.


E então ele se levantou e saiu. Alguns minutos depois ele voltou, porém não mexeu no celular e ficou apenas conversando com o Niall. Eu decidi não interromper.


 


Alguns garçons chegaram e começaram a colocar frutas, pães e sucos na mesa onde eu estava. Eu não estava entendendo absolutamente nada. Claro que eu não precisei chamar a Belle, na hora que ela viu tudo aquilo chegando na nossa mesa, ela veio correndo.


- Você pediu café da manhã para nós? – ela perguntou.


- Na verdade não. – eu respondi enquanto me servia.


- Então quem foi?


- Não faço a menor ideia.


- Será que foi por causa do meu escândalo? – ela disse rindo enquanto se servia.


- Não faço a menor ideia. – eu não sabia o que responder. – Pode ser. – eu estava um tanto quanto confusa, mas decidi aproveitar mesmo assim aquele imenso café da manhã que tínhamos ganhado.


 


Eu estava entretida com o tanto de frutas e pães que tínhamos na nossa mesa. Eu realmente estava com fome.


- Por que o Liam está vindo na nossa direção? – a Belle sussurrou espantada para mim.


Eu olhei assustada e ele realmente estava vindo na nossa direção.


- Não sei. – eram as únicas palavras que saiam da minha boca.


Nós ficamos paradas olhando para ele que estava realmente se aproximando de nós. E então ele parou bem na nossa frente.


- Bom dia, meninas. – ele sorriu. – Espero que aproveitem bem o café da manhã de vocês. – e saiu andando.


Nós ficamos ali paradas olhando-o voltar para o lugar dele.


 


- O que acabou de acontecer? – a Belle perguntou tentando conter o histerismo.


- O Liam acabou de pagar um café da manhã para nós? – eu respondi também tentando conter o histerismo.


- Eu acho que ele está afim de você. – ela disse tomando grandes goles do suco de laranja.


Eu não sabia o que responder, novamente. Ele conseguiu me surpreender e eu não tinha palavras.


- Com certeza ele está afim de você. Vocês estão um de frente para o outro. – ela disse  deu uma pausa. – É a única resposta.


- Pode ser. – eu respirei fundo e consegui falar. – Nunca se sabe. – e dei de ombros.


Então meu celular vibrou.


Liam: Gosto de ver minha namorada bem alimentada. Nada de ficar sem comer mocinha. Espero que tenha gostado da surpresa.


Eu olhei para ele e ele me mandou um beijo. Porém a Belle também viu.


- O que foi aquilo? – ela disse quase gritando e colocou as mãos na boca. – Ele te mandou um beijo? – ela sussurrou.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não respondi a Belle. Eu peguei meu celular e mandei mensagem para ele. Carol: Você pirou? A Belle viu. E agora? Liam: *risos* Carol: O que eu faço? Liam: Qualquer coisa, menos contar a verdade. E ele deu uma piscadinha para mim. - Ele piscou para você! – a Belle disse. – O que está acontecendo? Eu estou surtando aqui. Si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais