Fanfics Brasil - Capítulo 8: Provocações Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8: Provocações

13 visualizações Denunciar


Eu não respondi a Belle. Eu peguei meu celular e mandei mensagem para ele.


Carol: Você pirou? A Belle viu. E agora?


Liam: *risos*


Carol: O que eu faço?


Liam: Qualquer coisa, menos contar a verdade.
E ele deu uma piscadinha para mim.


- Ele piscou para você! – a Belle disse. – O que está acontecendo? Eu estou surtando aqui.


Sim, ela estava surtando e eu também estava.


- Ele deve estar fazendo gracinha, não deve ser nada. – eu falei.


- Como não deve ser nada? Ele pagou um café da manhã para você, te mandou um beijo e agora piscou. – ela disse exaltada. – Como isso não é nada, Carolina?


- Belle, acalme-se. – eu falei tentando me manter calma.


- Como eu vou me acalmar criatura? Não dá.


Eu realmente queria contar a verdade para ela. Mas eu não podia e parecia que o Liam estava me testando ao máximo. Então eu respirei fundo e coloquei meus pensamentos em ordem.


- Pode ser que ele tenha se interessado em nós—


- Em você! – ela disse me interrompendo. – A história é com você.


- Enfim, pode ser que ele tenha se interessado em mim, mas eu também não vou me jogar para cima dele. – eu falei com um tom sério.


- Eu se fosse você iria lá e agradecia o café da manhã. – ela disse.


- Não. Eu não vou até lá, Belle. – falei e balancei a cabeça.


- Carol, e se ele não for do tipo que gosta de joguinhos? Você vai perder uma grande oportunidade.


Ele gostava de joguinhos sim. E era absolutamente isso o que ele queria. Então a melhor coisa era entrar no jogo dele.


- Confia em mim, amiga. – eu dei um sorriso.


- Se fosse eu, eu já teria me jogado nos braços dele. – ela disse rindo e sentando ao meu lado.


- Eu sei. – e ri. – Mas não vou fazer isso não. Confia em mim.


Eu fiquei olhando fixamente para ele e percebi que ele estava fazendo o mesmo. Então ele deu um sorrisinho e eu retribui com um sorriso sarcástico também. Apenas com os olhares nós tínhamos nos entendido.


 


- Sabe o que eu fiquei pensando, Carol? – a Belle disse.


- Não, o quê? – eu respondi.


- Não fique brava comigo, por favor. – ela deu uma pausa e eu apenas assenti. – Imagina que engraçado seria se o Loki realmente fosse o Liam e ele está dando em cima de você? – ela continuou.


Eu não esperava por aquilo e fiquei sem reação.


- Seria legal. – eu falei um pouco nervosa.


- Seria muito engraçado. Já pensou?


Eu tinha que fazê-la esquecer desse assunto.


- Vamos entrar na piscina? – eu perguntei me levantando.


- Vai lá. Eu vou na lojinha do hotel ver se eu encontro protetor solar senão vamos ficar ardendo. – ela falou se levantando e saindo da área da piscina.


 


Eu fiz questão de ir até a frente do Liam para entrar na piscina. Ele só ficou me olhando e então eu mergulhei. Enquanto eu nadava ele não tirava os olhos de mim. “Sim, as provocações estão funcionando.” eu pensei comigo e dei um sorriso olhando para ele. Ele riu também enquanto sacudia a cabeça como quem não estava acreditando no que estava vendo.


 


- Não achei nenhum protetor solar. Acho que vamos ter que ir na cidade depois procurar. – a Belle disse.


- Não tem problema. – eu falei nadando até a borda perto da nossa mesa.


- Vamos pedir umas cervejas? – a Belle falou.


- Pede umas doses de tequila também. Vamos fazer submarino, que tal? – eu falei ansiosa.


- Boa ideia!


E então eu tive uma das melhores ideias para provocá-lo. Ao invés de sair da piscina pelas escadas, eu resolvi subir pela borda, de costas para ele. Dando uma visão bem privilegiada para ele. Pena que eu não veria o rosto dele, mas com certeza isso iria mexer muito com ele. E foi o que eu fiz.


- Ele está olhando? – eu perguntei para a Belle.


- Olhando? Ele está babando, Carol. – ela disse empolgada.


- Ótimo! – eu ri. – Está funcionando.


- Eu não sei se eu me empolgo em saber que estamos perto deles ou se me empolgo em ver esse jogo de provocação rolando entre você e o Liam. – ela disse. – Só sei que estou adorando!


- Eu também estou adorando. – e ri.


Eu sentei e meu celular vibrou.


- O que tanto você olha para esse celular? – a Belle perguntou.


- Eu estou olhando se tem notícias dos meninos. – eu respondi.


- Mas nós estamos aqui com eles, se tivesse notícias nós saberíamos.


- Sim, mas vai que aparece algo que não sabemos?


Então fui olhar a mensagem dele.


Liam: Provocando muito?


Carol: Eu nem comecei ainda. *risos*


Liam: Você gosta de brincar com fogo, não é?


Carol: Adoro. Agora temos que saber se você também quer brincar.


Liam: Você tem certeza?


Carol: Manda bala, lindo.


E dei uma risada alta, de propósito. E ele riu, discretamente.


 


As nossas bebidas tinham chegado e ficamos bebendo e conversando coisas aleatórias. Na verdade estávamos discutindo como iríamos confirmar os outros hotéis dos meninos nos outros países, já que este era nosso último dia na Argentina. Depois do show que seria a noite, voltaríamos para o hotel e iríamos no dia seguinte cedinho para o Uruguai. Enquanto conversávamos eu não conseguia tirar os olhos do Liam e percebi que ele estava no celular, mas nenhuma mensagem estava chegando para mim, então ele não estava escrevendo para mim. Ele cochichou algo para o Niall que deu uma risada e foi para a piscina falar com o Harry e o Louis.


 


Alguns minutos depois o Zayn apareceu. Ele claramente tinha acabado de acordar, pois estava com uma cara de sono. Os meninos saíram da piscina para cumprimenta-lo e ficaram tomando um pouco de sol. Eu e a Belle ficamos apenas admirando os meninos interagindo. Aquilo com certeza parecia um sonho. Então o Zayn olhou na nossa direção e deu um tchauzinho para nós. Nossos corações aceleraram.


- Apenas acene e sorria. – eu falei rindo para a Belle. Ela riu demais e fez o que eu disse.


Então os meninos vieram na nossa direção. Nós começamos a surtar internamente. A Belle até se sentou e eu fiz o mesmo. Minhas pernas ficaram bambas, parecia que eu ia desmaiar.


- Bom dia meninas, tudo bom? – o Zayn falou nos cumprimentando com um beijo na bochecha. Os meninos ficaram atrás dele.


- Tudo e você? – a Belle disse gaguejando um pouco.


- Tudo ótimo. – o Zayn disse.


Os meninos nos cumprimentaram, menos o Liam, que só cumprimentou a Belle. Eles se apresentaram e perguntaram nossos nomes, o que foi um pouco difícil de lembrar já que estávamos tentando nos manter calmas com toda aquela situação.


- Podemos nos juntar a vocês? – o Harry disse.


- Claro! – a Belle falou um pouco mais alto que o normal e todos rimos.


Os meninos puxaram algumas cadeiras e sentaram perto de nós. Claro que tinham vários seguranças ali por perto, mas acho que os meninos estavam um pouco mais a vontade, já que a nossa mesa ficava em uma área onde as fãs que estavam na porta esperando por eles não conseguiam ver.


- O que vocês estão bebendo? – o Louis perguntou.


- Submarino. – eu respondi.


- Submarino? O que é isso? – o Niall perguntou.


- Cerveja com tequila. – a Belle disse.


- É bom? – o Zayn perguntou.


- Eu adoro. – eu falei. – Quer experimentar? – e perguntei.


- Agora não. Acabei de acordar. Eu fui dormir tarde. – ele deu um sorriso. – Você também foi dormir tarde, não foi Liam? – ele perguntou rindo para o Liam.


- Sim, eu fui. Estava resolvendo umas coisas. – ele disse me olhando. – Você foi dormir tarde também? – o Liam perguntou olhando diretamente para mim.


“Maldito!” eu pensei.


- Fui sim. – e dei um sorriso. – Fiquei aqui na área da piscina fumando um cigarro e pensando na vida. – e com isso acendi um cigarro. Eu pude ver que eu o tinha atingido.


 


Os meninos pediram algumas cervejas e doses de tequila e ficaram conversando conosco. Nós contamos que íamos segui-los até São Paulo nos shows, mas tomando cuidado para não assustá-los e eles adoraram a ideia. Conforme íamos bebendo, o nervosismo ia passando e começamos a nos soltar mais. Claro que eu e o Liam sempre mantínhamos contato visual, mas não tínhamos muito que fazer, não com todos ali perto de nós.


 


A conversa realmente estava rendendo muito, assim como as bebidas. Eu e a Belle já estávamos a vontade perto dos meninos, claro que sempre com um pouco de nervosismo, mas já conseguíamos formular uma frase longa, o que era muito bom. E os meninos foram muito gentis. Eles conversavam conosco e não nos deixavam nervosas. Claro que eles sabiam quem eu era, mas ninguém tocou no assunto, já que não sabiam o que estava realmente acontecendo. Só o Zayn sabia e às vezes ele tentava dar algumas indiretas, mas ninguém ligava.


 


- Vamos para a piscina? Último mergulho antes de irmos embora? – o Niall disse.


- Verdade. Precisamos almoçar e ir para o local do show para a passagem de som. – o Louis disse pulando na piscina.


Nós pulamos na piscina, menos o Zayn que ficou sentado na borda e então fizemos uma roda perto dele.


- Nós também precisamos nos arrumar para ir ao show. Temos que ficar na fila. – a Belle disse.


- A fila já deve estar enorme. Hoje não pegaremos grade. – eu falei.


- Quem precisa de grade quando se está se divertindo na piscina com a One Direction? – o Niall disse.


- Concordo, mas nós pagamos caro pelos ingressos. Queremos um lugar bom. – eu falei.


- Não seja por isso. Nós daremos VIP para vocês. Vocês ficarão na frente da grade, o que acham? – o Harry perguntou.


- Eu acho que vou surtar. – a Belle disse rindo e arrancando risada de todos.


- Acho que podemos dar VIP para vocês irem a todos os shows até o de São Paulo, que tal? – o Zayn disse.


- Eu acho uma ideia maravilhosa. – falei rindo.


 


Os meninos começaram a brincar na piscina jogando água uns nos outros. A Belle foi participar com os meninos. Eu fiquei encostada na borda da piscina e o Liam veio na minha direção e ficou de frente para mim. Nós ficamos apenas nos olhando e então ele disse apenas com os lábios: “Que vontade de te beijar.” E eu respondi também apenas com os lábios: “Então beija.” E dei um sorriso. Eu sabia que ele não faria, era muito arriscado, mas não poderia deixar de provocá-lo. Eu decidi me juntar aos meninos no meio da piscina e passei pelo Liam esbarrando de propósito nele.


 


O Paul apareceu falando que os meninos tinham que ir embora. As fãs não estavam mais do lado de fora. Aliás, só estávamos nós na piscina, não tinha mais ninguém ali. Saímos da piscina e nos secamos.


- Então nos vemos daqui a pouco no show? – o Zayn disse se despedindo de nós.


- Com certeza. – a Belle disse.


Os meninos se despediram de nós apenas acenando. Eu e a Belle ficamos na piscina arrumando nossas coisas e vendo os meninos irem embora. E então o Liam voltou.


- Aqui está o crachá de vocês de hoje. – ele disse entregando os VIPs.


- Obrigada, Liam. – eu e a Belle falamos.


 


Estávamos no quarto nos arrumando para ir ao show e meu celular vibrou, eu estava no banheiro e só ouvi a Belle gritando.


- O QUE É ISSO? – a Belle gritou.


Eu corri para o quarto e vi que ela estava com o meu celular na mão dela. Eu arranquei da mão dela e vi a mensagem.


Liam: Eu queria um beijo ao invés de um simples obrigado. Quem sabe não ganho hoje à noite?


Meu coração acelerou ao ler aquilo. A Belle tinha lido a mensagem. E agora?


- Merda! – eu falei sentando na beirada da cama.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Belle ficava insistindo em  perguntar o que era aquela mensagem e eu não conseguia pensar em absolutamente nada. Eu estava entrando em desespero internamente. É óbvio que tudo aquilo seria resolvido facilmente se eu contasse à ela a verdade, mas se eu fizesse isso eu estaria quebrando uma promessa que fiz ao Liam, meu namorado, de nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais