Fanfics Brasil - Capítulo 9: Festa na Suíte Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram

Fanfic: Perfect World: Quando Dois Mundos Se Encontram | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9: Festa na Suíte

12 visualizações Denunciar


A Belle ficava insistindo em  perguntar o que era aquela mensagem e eu não conseguia pensar em absolutamente nada. Eu estava entrando em desespero internamente. É óbvio que tudo aquilo seria resolvido facilmente se eu contasse à ela a verdade, mas se eu fizesse isso eu estaria quebrando uma promessa que fiz ao Liam, meu namorado, de não contar para ninguém a verdade. E agora ela tinha pegado uma mensagem minha com o Liam. “Eu sabia que deveria ter colocado senha no celular” eu pensei comigo mesma enquanto tentava inventar alguma história ou uma desculpa. Eu não podia mandar mensagem para ele, eu não podia fugir. Eu tinha que dizer algo para ela, e não poderia ser a verdade.


- O que é essa mensagem, Carolina? – a Belle disse ainda histérica.


Eu optei por contar meias verdades para ela.


- É uma mensagem do Liam. – eu respondi.


- Isso eu sei. Mas como que ele tem o seu número?


E essa era a pergunta que eu não sabia responder.


- Não sei. – eu respondi dando de ombros.


- Como você não sabe? – ela gritou.


- Não sabendo, ué!


- Se fosse mensagem de um estranho, sua resposta faria sentido, mas não é um estranho, é o Liam Payne! O que você está escondendo de mim? – ela perguntava olhando para mim e eu apenas em silêncio tentando achar uma desculpa plausível. – Eu sou sua melhor amiga, porra!


E então uma ideia veio na minha cabeça e decidi usá-la.


- Lembra que eu disse que fiquei até tarde fumando na área da piscina quando o Liam perguntou hoje na piscina? – eu falei.


- Sim, eu lembro. O que tem?


- Então, eu estava lá fumando e o Zayn apareceu e nós ficamos conversando e depois de um tempo o Liam apareceu.


- E você não me chamou por quê? – ela disse indignada.


- Eu ia falar o quê? Espera um minuto aí que vou chamar a minha amiga? Não tinha como. – eu respondi e ela fez uma cara de desgosto, mas eu continuei. – Enfim, o Liam não ficou muito tempo lá, mas foi muito atencioso comigo e quando ele foi embora o Zayn disse que eu estava corada e eu falei que era porque o Liam estava lá e ele era meu favorito.


- E aí? – a Belle perguntou ansiosa.


- Aí o Zayn disse que ele e o Liam eram bem próximos e o Liam tinha se interessado em mim no dia que tiramos as fotos com eles e que o Zayn poderia ser uma espécie de cupido e nos juntar. Eu apenas sorri. Então o Zayn pediu meu celular e ele deve ter passado para o Liam. Foi isso. – eu falei terminando rapidamente aquela história inventada na esperança de que ela não tivesse nenhuma dúvida, pois eu não saberia responder.


- E você não me contou isso tudo antes por quê? – ela perguntou já mais calma.


- Porque você me acordou cedo e correndo e não deu tempo. Não é algo que eu posso contar em qualquer lugar, né? – e sorri.


- Entendi. Ai que emoção! O Liam está afim de você! – ela disse empolgada.


- Mas vamos com calma. Ainda tem muito chão pela frente e essa provocação entre nós está bem interessante.


- Você quem sabe. – ela riu e foi terminar de se arrumar. – Mas você não vai responder a mensagem dele?


- Vou falar “Quem sabe” e só. – eu falei pegando meu celular.


 


É claro que eu não ia falar aquilo.


Carol: A Belle leu sua última mensagem.


Liam: E o que você fez?


Carol: Eu inventei uma história. Disse que ontem a noite nós nos encontramos na área da piscina, mas só conversamos e o Zayn falou que você estava afim de mim e pegou meu telefone e provavelmente passou para você.


Liam: E ela acreditou?


Carol: Espero que sim. Mas não estou gostando nada dessa história de ter que mentir para a minha melhor amiga.


Liam: Eu sei que estou te colocando em uma posição difícil, linda. Mas prometo que tudo isso não vai durar muito tempo.


Carol: Agora não tem mais como voltar atrás também, né?


Liam: Calma. Em breve tudo se ajeitará.


Carol: Lindo, tenho que sair agora. Eu vou para o local do show e acho mais seguro não ficarmos conversando. Vai que alguém pega meu celular de novo.


Liam: Está bem. Eu já estou a caminho do estádio. Até a noite.


 


Nós chegamos perto do estádio e a fila estava imensa. Obviamente que eu e a Belle fizemos questão de colocar nossos crachás e andar a pé do final da fila até a nossa área de entrada, só para ver as meninas nos invejando. Algumas nos paravam para perguntar algo, mas como nosso espanhol era ruim, respondíamos em inglês e com isso mais e mais meninas começaram a nos parar e pedir para tirar fotos. Eu só ficava pensando “Vocês mal sabem, mas estão tirando foto com a namorada do Liam Payne”. Nós tivemos que apertar o passo, pois várias meninas começaram a vir para cima de nós e começamos a ficar com medo. Chegamos ao portão VIP, mostramos nossos crachás e fomos liberadas para entrar. Nosso acesso aos bastidores era restrito. Na verdade só poderíamos ficar na área de trás do palco, não tínhamos acesso aos camarins dos meninos e por conta disso decidimos ficar na frente do palco.


 


Não houve nenhuma interação diferente dos meninos conosco. Apenas algumas trocar de olhares entre eu e o Liam e nada mais. O show como sempre foi maravilhoso e dessa vez nossas fotos saíram bem melhores, já que não estávamos tão nervosas e estávamos em um local privilegiado. Tudo foi sensacional e quando terminou, voltamos para o hotel.


 


Ao chegarmos ao hotel não sabíamos exatamente o que fazer. Aliás, eu sabia o que fazer, mas a Belle estava comigo, então tudo desenrolaria diferente nessa noite. Nós fomos para a área da piscina, como sempre para fumar, e ficamos esperando um dos meninos aparecerem. Era como se fosse um esconderijo para nós e eles. E então o Zayn apareceu.


- Gostaram do show de hoje? – ele perguntou.


- Adoramos. Vista privilegiada. – eu falei.


- E sem empurra-empurra. Foi maravilhoso. – a Belle complementou.


- Eu vim aqui exatamente para ver se vocês estariam aqui. – ele riu. – Nós estamos dando uma festa de despedida da Argentina na suíte do Harry e vim aqui para convidá-las. Querem ir? – ele perguntou.


- Que pergunta mais idiota. É claro que queremos! – a Belle disse empolgada.


- A Belle está mais empolgada do que eu. Mas é claro que queremos. – eu falei rindo.


- O Harry é seu favorito? – o Zayn perguntou para a Belle enquanto terminava o cigarro dele.


- Favorito é pouco. – eu respondi rindo por ela.


- Vai que você não dá sorte? – o Zayn disse apagando o cigarro. – Bom, estamos na suíte 1070. Apareçam lá em 15 minutos, que não terão seguranças no andar, está bem? – nós concordamos e ele foi embora.


Nós corremos para o nosso quarto para nos arrumarmos.


 


- Bate você na porta. – a Belle disse para mim na frente da suíte 1070.


- Não! Bate você. – eu respondi.


- Você é a mais conhecida e cara de pau de nós.


- Mas é a suíte do Harry. – eu falei e enquanto estávamos discutindo a porta se abriu.


- Sejam bem vindas à minha suíte. Fiquem a vontade. – o Harry disse nos convidando para entrar.


 


Aquela com certeza era a maior suíte que eu já tinha visto. Era maior do que a do Liam. Além dos meninos tinham outras meninas por lá também, o que me deixou um pouco enciumada. Mas decidimos relaxar.


- Ali no bar tem bebida, podem se servir. – o Harry disse. – Bem, fiquem a vontade.


Nós não sabíamos o que fazer, então o Zayn veio ao nosso resgate.


- Estão perdidas? – ele perguntou.


- Estou assustada isso sim. – eu falei.


- Não precisa ficar assustada. Vamos ali no bar pegar algo para beber. – ele falou nos encaminhando para o bar.


 


Eu e a Belle pegamos uma cerveja cada e ficamos olhando a movimentação. O Zayn tinha desaparecido e o Liam estava perto da sacada só me olhando. Eu, claro, não tirava os olhos dele.


- Vai lá falar com ele. – a Belle disse.


- Não. Ele que venha até mim. – eu falei.


- Eu acho que preciso de mais álcool. Isso tudo é surreal demais. – a Belle disse pegando outra cerveja no bar.


- Belle, vai com calma. Não vamos dar vexame aqui. – eu disse rindo.


- Amiga, eu estou na suíte do Harry. Eu preciso de álcool. – ela riu.


Então o Liam veio na minha direção.


- Com licença? – ele disse esbarrando em mim para pegar uma cerveja no bar.


- Não pode passar pelo outro lado, não? – eu falei.


- Se eu fosse pelo outro lado eu não teria a chance de esbarrar em você. – ele falou bem baixinho no meu ouvido.


Aquilo me estremeceu. “Maldito!” eu pensei. E então ele foi embora.


- Belle, posso te deixar sozinha? – eu perguntei.


- Aonde você vai? – ela perguntou assustada.


- Vou até o Liam. – eu respondi com um sorriso malicioso.


- Boa sorte, amiga. Eu vou ficar bem. – ela respondeu me empurrando.


 


Quanto mais perto eu ia chegando dele, mas eu percebia o nervosismo nele.


- Está nervoso? – perguntei rindo.


- Depende do que você vai fazer. – ele respondeu.


- Só vim conversar. – eu falei rindo.


- Desistiu de me provocar?


- Digamos que só o fato de estarmos conversando e não podermos fazer nada já é uma provocação, não acha? – e sorri.


- Você não faz ideia. – ele sorriu de volta.


- Faço sim, Liam. – e involuntariamente mordi meus lábios de leve.


Nós ficamos ali em silêncio, um do lado do outro observando as pessoas na tal festa.


- Quem são essas meninas? – eu perguntei.


- Digamos que são as sortudas que poderão ver um pouco mais da One Direction, se é que você me entende. – ele respondeu rindo e viu que eu não tinha entendido. – Os meninos escolhem umas meninas para fazer uma festa social como essa e depois as que mais os agradam eles levam para uma festinha mais privada.


- Ah! – eu respondi surpresa. – E qual você escolheu? – eu perguntei.


- Ela está do meu lado. – ele respondeu e percebeu que eu tinha corado de vergonha. – Mas a minha festinha privada com ela será especial e não será hoje, não se preocupe.


Um misto de alegria e tristeza bateu em mim, mas eu tinha entendido o que ele queria dizer com aquilo.


 


As horas foram passando, as bebidas estavam acabando e nós já estávamos totalmente socializadas com os meninos. Algumas meninas já tinham ido embora, apenas duas ficaram por lá e aparentemente elas eram as escolhidas do Zayn e do Niall. Era estranho demais ver tudo aquilo. O Zayn e o Niall estavam já se agarrando com as meninas e eu não conseguia me acostumar com aquela cena. Tudo aquilo parecia tão errado. Nós estávamos todos na sala. O Zayn sentado no sofá com a garota dele no colo, o Niall da mesma forma, o Liam sentado em uma poltrona, eu, a Belle e o Harry em pé. O Louis tinha ido embora já.


 


O Liam me puxou pelo braço e eu caí no colo dele. Eu me assustei, não sabia como reagir. Mas depois relaxei, era só eu fingir que era igual às outras meninas que estavam ali. A Belle continuou em pé do nosso lado e o Harry em pé do outro lado da sala.


- Poderíamos fazer algum jogo, o que acham? – o Harry perguntou para todos.


- Eu acho que vou terminar a festa em outro lugar. Boa noite. – o Zayn disse puxando a garota dele pelo braço.


- Eu farei o mesmo que o Zayn. Boa noite. – o Niall falou fazendo o mesmo com a garota dele.


Nós quatro ficamos ali, em silêncio.


- Então, poderíamos fazer algum jogo, o que acham? – o Harry perguntou novamente.


Nós já estávamos bem alcoolizados e parecia que ninguém queria fazer absolutamente nada, só o Harry.


- Eu queria jogar strip poker, deve ser legal. – a Belle disse e todos a olharam pasmos.


Na hora o Liam sacou o que estava acontecendo.


- Eu e a Carol vamos para a área da piscina tomar um ar e conversar mais um pouco. Vocês fiquem aqui e divirtam-se. – o Liam disse me puxando em direção à porta.


- Mas e a Belle? – eu perguntei olhando desesperadamente para a Belle.


- É e eu? – a Belle respondeu sem entender o que estava acontecendo.


- Você está em boas mãos, Belle. – o Harry disse dando um beijo na mão da Belle. – Vamos jogar? – ele perguntou.


Eu e o Liam saímos correndo e fomos para o quarto dele.


- Esqueça o que eu falei antes. Não quero mais esperar. – o Liam disse assim que fechou a porta do quarto dele.


E então ele começou a me beijar, nossos corpos colados.


- Liam, só uma coisa. – eu falei interrompendo.


- O que foi, linda? – ele disse e depois voltou a beijar meu pescoço.


- Meu voo sai cedinho. Não posso me atrasar. – eu falei com uma voz ofegante.


- Não tem problema. – ele respondeu e começou a tirar minha roupa. – Você chega no aeroporto a tempo.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não consegui dormir. Aquela com certeza foi a melhor noite da minha vida. Sim, eu sempre sonhei com aquele momento, como ele era na cama e sinceramente? Foi mil vezes melhor do que nos meus sonhos. Ele sabia muito bem o que fazer e como fazer. Ele tinha me levado às nuvens e eu estava extasiada. Eu olhei no meu celular e já era 6 horas da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 12/03/2014 - 13:52:58

    Parou mesmo de postar?

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:46:11

    Ai mio Deus quer me matar de curiosidade posta mais!

  • yasmim_ Postado em 16/09/2013 - 13:14:14

    POSTA MAIS!!!!!1

  • the_end Postado em 13/09/2013 - 16:53:25

    maisssss

  • pituxita Postado em 02/09/2013 - 21:12:08

    Ui uiiii! Ta quentinhoooo! *o* Mais mais mais

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:10:20

    Muito bom, posta mais!!

  • yasmim_ Postado em 02/09/2013 - 13:09:15

    Conheceu a sogrinha!!!!!!!!!!

  • the_end Postado em 01/09/2013 - 21:10:29

    mais!!!!

  • pituxita Postado em 01/09/2013 - 16:46:07

    Ih... elas viram! :o MAIS MAIS

  • yasmim_ Postado em 31/08/2013 - 12:25:11

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais