Fanfics Brasil - Olá Casi Angeles La Isla de Eudamon

Fanfic: Casi Angeles La Isla de Eudamon | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Olá

12 visualizações Denunciar


Oláa.. sou Amanda mais prefiro Mandy. Sejam bem vindos. E pra quem ja leu uma web feita por mim sabe que eu tenho um probleminha rs. As vezes escrevo "coisa com coisa" tipo escrevo umas palavras em español porque ainda não apefeiçoei meu português direito mais da pra entender. Mais enfim... 


Antes que vocês me perguntem sim eu vou postar o LIVRO aqui não é feita por mim essa web.. to aqui pra postar pra vocês. Eu to traduzindo o livro e vou postar tudo sem esquecer de uma palavra se quer. Então eu coloquei a data de estreira pro mês de Novembro porque eu to terminando de escrever a minha web. 


 


Dêen uma passadinha lá u.u  http://fanfics.com.br/fanfic/25612/uma-forma-de-amor-laliter


 


Besos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

La Isla de Eudamon conta a história de uns órfãos, chamados; Juan Tato Morales, Marianella Mar Rinaldi , Zeca, Ramiro Rama Ordoñes e sua irmã Alelí, que vivem em um lugar chamado Fundação B.B, onde são explorados por Bartolomeu Bedoya Agüero, o diretor da instituiçã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais