Fanfics Brasil - 103 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 103

13 visualizações Denunciar


~As 9:00 , 20 minutos depois das meninas acordarem


Poncho e Ucker subiram correndo a escada e quando iam entrar no quarto se depararam com a seguinte cena : Any e Dul estavam abraçadas e chorando e o pai da Any gritava :


 


Pai da Any : Ai Anysinha.. a garota que sempre me fez gastar tanto dinheiro ! Por que hein? Sabe por que eu sempre odiei voce ?! Voce e seu irmãozinho *riu* são filhos de outro cara.. e sabe qual é o melhor já me encarreguei de deixa-lo a 5 palmos do chão ! Eu sou estéril querida .. Sua mãe me traiu e eu descobri quando ela teve voces , sua mae sempre os tratou mal ..


Mae da Any : Simplesmente .. porque por causa de voces quase perdi tudo ! 


Any chorava muito e Dul tbm..


Pai da Any: Agr .. Vou matar primeiro a sua nova irma e depois voce.. *sorriu *


 


Poncho e Ucker apareceram atrás do Pai e da Mãe da Any , mas a mãe da Any sacou uma arma e apontou pra eles , Dul e Any que estavam no fundo do quarto deram as mãos e tentaram sorrir para os meninos que estavam ali para tentar salva-las..


 


Pai da Any : Olha só quem esta aqui *sorriu* Alfonso Herrera , matei seu avó sabia ?! E voce é Christopher não é ? *riu* Não te mato primeiro , porque quero que veja eu matando a sua amada , Dulce María *riu alto*


 


O pai de Any apontou a arma para Dul novamente e quando ia apertar o gatilho , ucker em movimentos rápidos empurrou a mãe da Any da porta e se jogou na frente da Dul , recebendo o tiro por ela.. Poncho vendo que a mãe de Any estava no chão pegou a arma da mão da mesma  e apontou para o pai de Any e ele  se virou sentindo uma arma na sua cabeça ... Dul tinha se abaixado e abraçado o Ucker que ainda estava de olhos abertos , Any vendo que a mãe estava no chão e o pai de costas , pegou um vaso de plantas e devagar foi para trás do pai e antes que o mesmo atirasse em mais alguém jogou o vaso na cabeça do mesmo , fazendo-o desmaiar .. 


Poncho prendeu o pai e a mãe da Any com uma corda e depois abraçou Any .. Dul já estava ligando para uma ambulancia e para a policia .. As duas chegaram ao mesmo tempo .. Any e Poncho foram para a delegacia  resolver tudo ,  Dul e Ucker foram para o hospital na ambulância..


 


~Na delegacia , as 9:40 minutos , 25 minutos depois do ocorrido depois do ocorrido ..


 


Any e Poncho já tinham resolvido tudo e o Pai e Mãe de Any já tinham sido presos novamente , só que na prisão mais dificil de sair do pais .. O casal Ponny ainda estava em choque , mas mesmo assim ligou para os pais de Dul , Chris e May e os pais de Ucker . Contaram tudo que havia acabado de acontecer .. Depois foram para o hospital , os pais de Dul iam pegar o primeiro voo para a Cidade do México , May e Chris tinham conseguido dispensa nas aulas e estavam indo para o hospital e os pais de Ucker também estavam indo em direção ao hospital..


~Na ambulância


 


Dul estava de mãos dadas com o Ucker , mas o mesmo já estava inconsciente .. Ela rezava e chorava descontroladamente , pensava em tudo que tinham passado juntos e não queria que ele morresse , não por ela , não provando que ele a amava tanto para morrer , ela não podia acreditar quão estupida fora de não acreditar no amor do mesmo , não perdoa-lo pela traição , mesmo ele tendo ajoelhado e chorado .. Ela se culpava por achar que ele estava a fazendo de idiota e rindo da cara dela junto da Clara . Agora mais do que nunca ela se achava uma estupida e precisa pedir perdão ao mesmo.. 


 


A ambulância chegou ao hospital e rapidamente Ucker foi levado em uma maca seguido por Dul até a sala de cirurgia .. Ele entrou na sala seguido por cirurgiões e enfermeiros e Dul foi barrada na porta e levada para a recepção do hospital..


 


~As 9:50 na recepção do hospital


Any , Poncho , May , Chris e os pais de Ucker chegaram desesperados na recepção , avistaram Dul e foram correndo perguntar sobre o Ucker..


 


Alexandra : Querida *acariou o cabelo de Dul e se sentou ao lado da mesma * não chore.. onde esta o Ucker ..


Dul falou gaguejando e chorando : El-le ta na sa-aa-la de cirugia , já fazem 30 minutos , ninguém da notica de na-aa-da ..


Chris : Ruiva * a abraçou * não chora ele vai ficar bem  !


Dul : A culpa é minha.. ele ta ali porque quis me salvar , eu que tinha que ta naquela sala , não ele..


Any : Não fala uma coisa dessas , ele fez isso porque te ama *se abaixou e deu a mão a ruiva que estava sentada* 


Dul : E eu duvidei disso.. eu sou uma idiota !


May : Dulce María , cala boa e não fala isso .. ele não quer te ver assim , quer te ver bem , entao voce para de chorar agora e pensa que vai ficar tudo bem.. 


Poncho : Concordo com a May e a culpa não é sua é do idiota que nem pai da Any é ..


 


Dul se levantou e os cinco se abraçaram.. Alexandra e o pai de Ucker estavam pedindo informação no balcão da recepção..


 


__________________________________


Desculpe por não ter postado esses dias , eu sei que to vacilando.. mas esse final de semana fez 11 anos de casado dos meus pais .. 


 


anapaulamaito2gmail.com: Postado flor :DD


Monique Paula : Que bom que voce gostou do cap ! Postado linda (:


juju_simoess_: Ataa kkkk esse site também me odeia , sempre quando posto cap não vai haha postado :DD


carolinamarcos : Postado linda (: 


 


Posto mais daqui a pouco..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

40 minutos depois..   O doutor que tinha feito a cirgurgia de ucker apareceu e nesse mesmo momento todos se levantaram para aguardar alguma notícia ..   Doutor : Olá , responsáveis pelo Christopher Uckermann ?!  Pais de Ucker : Aqui ! Somos os pais dele.. Doutor : Assim.. *olhou para a alexandra * Você é a Dulce ?! Alex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais