Fanfics Brasil - 104 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 104

284 visualizações Denunciar


40 minutos depois..


 


O doutor que tinha feito a cirgurgia de ucker apareceu e nesse mesmo momento todos se levantaram para aguardar alguma notícia ..


 


Doutor : Olá , responsáveis pelo Christopher Uckermann ?! 


Pais de Ucker : Aqui ! Somos os pais dele..


Doutor : Assim.. *olhou para a alexandra * Você é a Dulce ?!


Alexandra : Não.. é ela *apontou para Dul * Por que ?!


Doutor : Estava tendo algum sonho e gritava desesperado por Dul .. mas já demos um calmante a ele e ele esta descansando..


Dulce : Mas ele está bem ?! *perguntou preocupada*


Doutor : A cirurgia foi tranquila , ele tinha perdido muito sangue , mas ja esta muito bem com o mesmo.. A bala por sorte não atravessou nenhum orgão.. Daqui a 1 hora já poderão visita-lo.. Agora esta descansando como já disse .. preciso ir ! *saiu*


Dul : *abraçou Any e Chris * Graças a deus *chorou de tanta felicidade* 


Chris : Voces comeram alguma coisa ?!


Any negou..


May : Como assim ?! 


Os pais de Dul se aproximaram 


 


Blanca : Filhas ! Filho ! *chamou por Any , Dul e Chirs* Como voces estao ?! O que aconteceu com voces meninas ? *as abraçou* 


Fernando : Meus filhos .. ainda não posso acreditar no que aconteceu ! Como está o Ucker , Sra. Alexandra ?


Alexandra : Bem graças a deus !


Fernando : Seus filhos são meninos de ouro , salvaram minhas anjinhas *abraçou Any e Dul *


Poncho sorriu..


Blanca : Realmente.. *sorriu para Alexandra * 


May : Vamos comer ?! *perguntou*


Any/Dul/Chris/Poncho : SIM ! * e eles sairam para a cantina do hospital e deixaram os pais de ucker e poncho e os pais de any, dul e chris conversando *


Depois de uma hora , todos já estavam alimentados e novamente na recepção.. Logo foi autorizado as visitas , mas só poderiam entrar de 2 em 2 ..  Os pais de Ucker foram os primeiros a entrar..


 


~No quarto de Ucker


 


Alexandra : Olá meu filho *beijou a testa do mesmo *


Ucker : Oii *tentou sorrir*


Pai de Ucker : Como está ?! 


Ucker : Bem.. como a Dul esta ?! *perguntou preocupado*


Alexandra *sorriu* : Ahh ela que te trouxe para o hospital , pelo que eu entendi da historia , quando voce empurrou a mae de Any , ela ficou caida no chao e o Poncho pegou a arma , voce levou um tiro no lugar de Dul e a mesma ligou pra voce , depois Any jogou uma parada na cabeça do pai e o Poncho prendeu os dois e ligou pra policia ... Dul te acompanhou na ambulancia e estava desesperado , estava chorando descontroladamente..


Ucker deixou um pequno sorriso sair : Ela se preoculpa comigo.. 


Pai de Ucker : Obviamente..  *riu* Desculpe , mas não podemos ficar .. Iremos viajar com os pais de Dul , tratar de negócios *riu*


Ucker *arregalou os olhos * : Poncho vai se casar ?!


Alexandra *riu* : Não.. negócios de trabalho mesmo , estamos pensando em abrir uma socieda juntos , uma grande empresa *sorriu* Bom estamos indo querido , fique com Deus.. Ahh nessa semana que estaremos fora , voces ficaram na casa da Dul e da Any *sorriu e deu um beijo na testa do filho* Ahh hoje de noite voce ja recebe alta  ! 


 


Os pais de Ucker sairam do quarto e foram para o aeroporto acompanhados dos pais de Dul.. 


Depois entrarão Any e Poncho ..


 


Any : Obrigada por salvar minha irmã *abraçou Ucker de lado * Voces dois são nossos heróis .. *abraçou Poncho*


Poncho : Somos heróis agora maninho *sorriu* Vaso ruim não quebra hein ?! *abraçou o irmão*


Ucker : Realmente.. *sorriu*


 


Conversaram por mais alguns minutos e logo depois entrarão May e Chris ..


 


Chris : Obrigada por salvar a ruiva *sorriu* 


May : Você é louco ! Mas confesso que foi muito lindo da sua parte , salvar sua amada..


Ucker : É.. pena que ela não me ama , tanto quato eu a amo..


Chris : Não fale essa besteira , só eu e Any sabemos como ela sofreu quando voces terminaram e quando voce entrou na frente dela , cara se voce morrese acho que ela se matava de tanto chorar *riu*


May também riu  : Voces tem que se entender logo .. vocês se amam..


Ucker : Somos muito complicados..*sorriu de lado * Acho que não dariamos certo..


 


May e Chris logo mudaram de assunto e depois de alguns minutos... Dul entrou no quarto sozinha , saiu correndo em direção a cama que Ucker estava e deu um abraço apertado no mesmo ..


 


Dul : Chris .. Por que voce fez isso hein ?! * o abraçou mais forte* 


Ucker : Ta me sufocando *murmurou *


Dul : Ahh desculpa *sorriu envergonha e o mesmo riu e volta a abraça-la , depois se separaram* *dul estava com os olhos marejados*


Ucker : Por que esta chorando ?! *limpou uma lágrima que acabara de escorrer pelo rosto da ruiva*


Dul : Estou feliz.. Muito feliz .. estava tão preocupada , não ia conseguir viver sem você..


Ucker sorriu..


Dul : Precisamos conversar.. sobre nós dois..


Ucker : Dul.. *a mesma o interrompeu*


Dul : Eu sei fui uma idiota.. não acreditei que voce me amava , mas eu tava me sentindo usada um lixo e não conseguia pensar direito.. Pra mim voce ria de mim junto com a Clara e pensava : Como a Dul pode ser tao idiota.. *ucker riu do pensamento da Dul * Não ri ! * o repreendeu * Quero te pedir desculpas e... não sei.. quer voltar comigo ?!


Ucker : Dul .. eu que tenho que te pedir desculpas , sou um idiota e te trai.. estava com ciumes e bebado , mas nada justifica ! E.. eu te amo mais que tudo nesse mundo e agora tenho certeza que voce também.. Mas Poncho esta certo..


Dul : Sobre ?!


Ucker : Nós dois ... Tudo conosco foi muito rápido e intenso e acho que não nos conhecemos direito.. e por isso não damos certo .. Não é a primeira vez que nós acabamos por desconfiança , mentira e orgulho.. Acho melhor sermos só..


Dul engoliu em seco : Amigos ?! *sussurou e Ucker assentiu* Desculpe Ucker , mas não quero ser sua amiga e se voce acha que eu vou desistir de voce.. esta enganado ! Sei que acabamos por desconfiança .. mas a primeira vez voce desconfiou de mim e desse vez voce mentiu , ok fui orgulhosa de não acreditar , mas..


Ucker : Exatamente.. a culpa é sempe minha ! Você é boa demais pra mim , quero que voce seja feliz e comigo não acredito que voce seja.. eu sou um mulherengo , idiota , explosivo..


Dul *com lagrimas nos olhos * : Mas é o homem que eu amo , o homem que eu quero pra sem e o único que eu vou amar daqui pra frente ..


Ucker : Não quero que sofra .. *acariciou o rosto da ruiva*


Dul : Vou sofrer se ficar longe de voce * o olhou nos olhos e o beijou, o beijo foi intenso e quando perderam o folego, ele foi apartado com selinhos* Não me deixa..


Ucker : Preciso que seja feliz *com lagrimas nos olhos* Eu não te mereço e..


Dul : ook.. voce nao me merece , eu nao concordo , mas ok ! Mas por favor , vamos tentar ?!


Ucker : Dul olha pra voce linda , simpartica , carinhosa , romantica , inteligente , doce , gentil , companheira , beija bem ! Tudo que um homem quer pra vida e eu idiota , infantil , explosivo..


Dul : Lindo , carinhoso , romantico , amigo , tudo que eu quero pra mim !


Ucker : Não vamos brigar ok ?! Não vou suportar te fazer chorar denovo e..


Dul : Ta bom.. Mas não vai ser facil para voce.. eu vou fazer de tudo pra gente voltar , nao vou perder o amor da minha vida *sorriu * Te amo ! *deu um selinho e saiu correndo*


Pensamentos de Ucker : Não volta pra ela , idiota ! Quer faze-la chorar denovo ?!  Não vou faze-la sofrer , eu juro !


 


Logo as horas se passaram , o ucker recebeu alta e todos ja estavam na casa de Dul , Any e Chris..


-------------------------


 


anapaulamaito2gmail.com: Já ficou kk nada muito grave , só um pouco de drama (: Postado linda !


vondyiocampos: Vou recompensar hoje , vou postar mais 3 caps (: Postado flor !


Comentem muito !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Na casa de ADC  May iria dormir aquele dia na casa deles , Poncho e Ucker iam ficar por uma semana no quarto de hóspedes, mas naquele dia estavam todos acampados na sala , tinham botado os colchões na sala e todos iriam dormir lá.. Estavam comendo pizza e conversando animadamente..   Any : Ai do nada os meninos brotam do chão e o Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais