Fanfics Brasil - 107 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 107

280 visualizações Denunciar


--------------------------------


Ucker beijava Dul intensamente , o beijo era quente , selvagem e cheio de saudades .. Eles quase se engoliam e logo as maos bobas começaram a passear , Ucker brincava com os seios de Dul, fazendo a mesma gemer , Dul segurava o cabelo do amado e o puxava , a ruiva começou a brincar tambem , deu um chupao no pescoço de Ucker e foi descendo as maos pelo abdomem do amado ate chegar perto do membro , o segurou firme e começou a descer depositando beijos pelo corpo do mesmo.. Quando chegou ao membro depositou beijinhos e logo o engoliu fazendo movimentos rapidos e precisos fazendo Ucker gemer.. Dulce nunca tinha feito tal coisa , mas precisava enloquecer Ucker ao ponto dele esquecer dessa historia de magoa-la e voltar logo pra ela..


 


Ucker : Dul.. *murmurou com dificuldade* Paraaa , eu vou gozar .. 


 


A mesma tirou a boca do membro depositou dois beijinhos e subiu depositando beijos por todo corpo ate chegar a boca do mesmo , Ucker rapidamente a puxou pra si e a beijou ferozmente , acariciando a parte interna da coxa ... Dul subiu nele e botou as pernas ao redor do mesmo , como ele pedira , rapidamente Ucker a penetrou , arrancando suspiros dos dois ..Ucker a estocava e a beijava loucamente.. Depois de um tempo , os dois chegaram ao orgamos juntos , Dul amoleceu nos braços de Ucker completamente suada e e ele a segurou... Depois de um tempo regularizando a respiraçao Ucker conseguiu falar..


 


Ucker : Desculpa.. isso nao deveria ter acontecido..


Dul : Deveria sim.. *falou um pouco envergonhada* A culpa nao foi sua , foi nossa.


Ucker *acariciou o rosto da mesma* : Nao posso estragar sua vida.. *sorriu triste*


Dul : *suspirou* Ok , entao isso nao aconteceu e nao pense que vou desistir de voce .. Vou te perseguir ate voce voltar pra mim *sorriu*


Ucker : Voce vai me enloquecer assim Maria .. Eu te amo *deu um selinho na mesma*


Dul : Tambem.. por que voce tem que ser tao complicado hein ?!


Ucker : Nao sou complicado , mas te amo tanto que prefiro ver voce feliz com outro cara do que infeliz comigo..


Dul : Mas eu vou ser feliz com voce..


Ucker : Voce nao me conhece o suficiente pra saber .. Vamos nos conhecer melhor e continuar sendo amigos , ok ?!


Dul : Ta bom , ta bom ! Agora vamos logo tomar banho né ?!


Ucker : É.. to indo pro ou..


Dul : Vem logo tomar banho comigo *sorriu*


 


Tomaram banho juntos normalmente , conversaram sobre algumas coisas , mas nao rolou mais caricias ou outros toques , depois Dul se vestiu e se maquiou e Ucker se vestiu , logo desceram juntos para a sala , onde o pessoal os esperava..


 


~Na sala


 


Any : Aii Dul voce demorou muitoooo ! Vamos perder a hora no salao ! Vamo logo * saiu puxando-a pro carro e foi seguida pela May*


Dul so conseguir dizer : Tchau ! *piscou pra ucker*


As meninas entraram no carro e foram pro salão de beleza , Ucker se sentou no sofá e suspirou..


 


Poncho : Que cara é essa, maninho ?!


Ucker : Dul esta me deixando louco..


Chris : Ela te ama muito e sei que voce a ama também e ela nao vai desistir de voce , por que nao voltam logo ?


Ucker : Porque eu vou machuca-la denovo , vou perder a cabeça e vou a trair , vou falar besteiras d+ quando brigarmos , vou magoa-la e nao quero isso pra ela.. Ela merece alguem melhor!


Chris : *bufou* Voce é o homem perfeito pra ela ,só de abrir mao do amor da sua vida pra nao machuca-la..


Poncho : Concordo.. Mas por que ela ta te deixando louca ?


Ucker : Fizemos amor no banheiro *murmurou*


Chris : O que ?! *gargalhou* 


Poncho : Como assim ?!


Ucker : Entrei no box correndo só que nao vi que a Dul tava nele , estavamos nus , ela me prensou na parede a beijei *sorriu amarelo* Sou um idiota..


Chris : Só voces 2 , eu dou 2 semanas pra voces voltarem.. 


Ucker : Somos só amigos e só seremos isso ! 


Poncho : Amigos ?! Só se for coloridos *Poncho e Chris riram e Ucker bufou*


 


~No salão de beleza


 


Dul : Vai fazer o que no cabelo , Any ?


Any : Vou pintar .. 


May : Que cor ?


Any : A cor que meu cabelo era antes deu pintar de loiro *riu* Quero voltar com meu cabelo natural..


Dul : Ata.. *sorriu * E voce May ?!


May : Nada .. só unha hoje ! E voce Dul ?


Dul : To pensando em..sla só vou fazer uma hidratação , minha depilação e unhas..


Any/ May : Tbm vou fazer depilação..


Any : Mas agora tenho que te perguntar um coisa .. Dulce Maria , o que voce fez com o Ucker la em cima ?!


Dul arregalou os olhos : Eu ?! *riu* Fizemos amor *sussurou*


May : MENTIRA ! Voces voltaram ?


Dul : Nao.. *falou decepcionada*


Any : Deixa isso pra lá .. logo ele volta pra voce..


Dul : Assim espero...


 


________________________________


Posto mais tarde gente !


Comentem muito !


anapaulamaito2gmail.com: Espero que goste da cena hot haha Postado (:


vondyiocampos:  Postado ! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana passou rápido entre muitas brincadeiras , games e risadas.. As meninas dormiram no quarto de Dul e Any e os meninos dormiram no novo quarto de Chris.. Dormiram tranquilamente e no dia seguinte Any foi a primeira a acordar e acordou a Dul.. Gente vou dar uma explicadinha como é a casa da Any , Dul e do Chris..  ( Tem um jardim na parte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais