Fanfics Brasil - 108 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 108

297 visualizações Denunciar


O final de semana passou rápido entre muitas brincadeiras , games e risadas.. As meninas dormiram no quarto de Dul e Any e os meninos dormiram no novo quarto de Chris.. Dormiram tranquilamente e no dia seguinte Any foi a primeira a acordar e acordou a Dul..


Gente vou dar uma explicadinha como é a casa da Any , Dul e do Chris.. 


( Tem um jardim na parte da frente da casa e a garagem tbm é na parte da frente da casa, tem um caminho até os 3 degraus da casa , a casa tem 2 andares.. O primeiro andar tem uma sala , uma cozinha que é separada da sala apenas por uma bancada de marmore preta que fica ao lado da sala , na cozinha tem uma mesa redonda.. Atras da sala de estar tem uma sala de jantar que é separada da sala por paredes de vidro , em um canto do primeiro andar tem uma escada que levao ao segundo andar.. No segundo andar tem um corredor e nele tem um banheiro , 3 suites e 2 quartos de hospedes , um escritorio .. Atras da casa tem uma piscina e um extenso quintal ) 


Acho que é +ou- isso , o resto imaginem kk


 


 


No dia seguinte...


 


Any acordou as 6:10 da manhã e rapidamente foi acordar a irmã , deixaram May dormindo.. Enquando Dul tomava banho no banheiro da suite , Any tomava banho no banheiro do segundo andar .. Tomaram um banho relaxante e quando Dul saiu do banho e Any chegou ao quarto as duas acordaram May e a mesma foi logo tomar um banho.. As meninas botaram sua roupa de lider e seu tenis branco .. Depois ajeitaram o cabelo e passaram um make básico. Logo May saiu do banho se vestiu , calçou seu tenis , prendou o cabelo em um rabo de cavalo e me passou um make básico.. Depois as três desceram para tomar café e levaram um susto ao ver a mesa do café toda pronta e os meninos com cara amassada e todos sujos ..


 


Dul deu uma olha na cozinha e riu do estado que ela se encontrava : Passou um furacão lá na cozinha ?!


Chris : Passou o Ucker tentando fazer panquecas pra voce *riu*


Ucker : Ahh , mas pode ter certeza que elas estao muito boas *sorriu*


Poncho : Bom vamos tomar um banho e em 10 minutos voltamos , esperem na sala , vamos tomar café juntos *sorriu*


 


Os meninos subiram para tomar banho e se arrumarem e as meninas ficaram na sala esperando , 15 minutos depois eles estavam lindos e cheirosos .. Sentaram-se na mesa e começaram a tomar o café feito pelos meninos..


 


Any : Nossa ta muito bom *sorriu* Quando casarmos e morarmos todos juntos , voces que farão a comida..


Chris : Pode ser , mas voces lavam a louça ..


May : Contratamos alguem pra fazer isso *riu*


Dul *sussurrou para Ucker* : As suas panquecas estao ótimas *sorriu* Vamos sair hoje ?


Ucker *sussurrou de volta * : Só nós dois ?! *dul assentiu * Não da.. já tenho compromisso, vou sair..


Dul *decepcionada * *sussurrou de volta * : Ahh , vai sair com quem ?


Pensamento rápido de Ucker : Ai como vou fazer a Dul , se interresar por outro ?! Ela tem que me esquecer..  


Ucker *sussurrou* : Vou sair com uma gatinha.. só volto amanhã e afinal to indo pegar ela em casa , beijo linda * deu um beijo na bochecha da mesma * *ucker falou em voz alta * Gente to indo , até o colégio , só pra avisar no final das aulas não vou conseguir me despedir e só volto amanhã ! Beijao pra voces *saiu apressado*


Dul os olhou com um rosto triste e decepcionado e subiu sem pronunciar uma palavra..


Any : O que esse idiota falou pra ela ?!


May : Pensei que eles estavam cochichando safadezas , mas nao..


Chris : To cansado desse joguinho deles.. 


Poncho : Ele só quer que ela seja feliz .. e ele acredita que com ele , ela nao vai ser .. nesse tempo que ele traiu ela , ele pensou muito , muito mesmo e descobriu que é um galinha e idiota e q a Dul não merece alguem assim.. Mas ele é babaca o bastante de não perceber que mudou e que ele é o melhor pra ela..  NÃO AGUENTO MAIS ! 


Any : ELE NAO MUDOU E NAO QUER O BEM DELA , ELE QUER MESMO É PODER VOLTAR A VIDA DE GALINHA DELE ! 


May : CALMA GENTE ! É OBVIO QUE ELE A AMA !


CHRIS : A ANY NAO DESCORDOU DISSO E EU ACREDITO QUE ELE A AME MUITO A RUIVA , MAS ELE SENTE FALTA DE PODER FICAR COM TODAS E ACHO CERTO A ATITUDE DELE , DE TERMINAR , QUERER SER AMIGO .. PELO MENOS ELE NAO TRAI ! 


Dul reapareceu na escada : NÃO PRECISAM GRITAR *GRITOU ELA * Ok , cansei disso de correr atrás dele ,vou curtir também.. ele quer mesmo curtir e nao vai ser eu que vou ficar triste por ai , porque ele ja me trocou ! Vamos para a aula .. 


Todos foram no carro de Poncho para a aula..


 


Chegando na escola , Dul viu Ucker e ele estava cantando outra menina, ela virou os olhos e quando piscou vários meninos estavam entorno dela e de Any e May..


As meninas foram ao encontro das outras lideres ...


 


Ash : ooi lindas * deu um beijo na bochecha de cada uma *


Dul/Any/May : ooi gatas *sorriram*


Aly : Como foram os 3 dias sem esse colégio ?! Deve ter sido muito bom..


Vanessa : Se quiserem que eu passe a matéria pra voces ..


Estefania : Hey girls !


May: Vamos querer que voce passe a matéria sim Vanessa *sorriu*


Any : Bom meninas , hoje teremos ensaios e..


Dul : Eu e Any fizeram uma nova coreografia e contamos com a opinião de voces .. *sorriu* 


Aly : Dul .. o ucker ta beijando uma menina ali *apontou*


Dul *sorriu amarelo * : Deixa ele , nós terminamos .. 


Aly : Sério ?! *abraçou a Dul  e a mesma assentiu*


Dul : Depois te conto tudo Aly *sorriu para amiga * Ahh depois voce vai ter que me contar uma coisinha !


Aly : Conto depois *riu* 


Any : Ash to fazendo umas novas roupas pras lideres , pode me ajudar depois ?!


 


TRIMM TRIMM (tocou o sinal )


 


As meninas foram para a sala de aula e dessa vez , sentaram da seguinte maneira : Aly e Dul numa mesa perto da janela , Any e Ash atras , Vanessa e May na frente  e Ucker e Jack do outro lado da sala ...


 


-------------------------------------------


 


Posto mais tarde !


Comentem muitooo ! Queria que chegasse aos 100 comentarios kk


anapaulamaito2gmail.com : Obg por comentar linda (: Que bom que gostou da cena hot , logo terão outras kk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Na sala    Aly : Não acredito..que louco ! Pai da Any não é o pai dela , Ucker te salvou , meu deus .. depois voce quis voltar pra ele e pediu perdao e ele nao te quis e disse que nao te quer magoar e bla bla bla .. Aii ele é um fofo e só quer seu bem.. Dul : O problema é que ele é idiota o suficinte pra nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais