Fanfics Brasil - 111 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 111

21 visualizações Denunciar


--------------------------------------------------------------------------------------------


Pablo : ooi Dul *sorriu*


Dul : ooi pablito *deu um beijo na bochecha do mesmo *


Pablo : Voce gostaria de sair comigo hoje ?!


No momento que ele disse Ucker estava chegando com sua nova peguete , escutou e parou estático..


Dul olhou pra Ucker e sorriu : Claro pablito *deu um selinho no mesmo * Tchau preciso ir.. me pega as 19:00 ! *saiu ao encontro das amigas no refeitorio(


Ucker ferveu de raiva deu um selinho na peguete dele e a dispensou.. Foi correndo atrás da Dul , que ria sozinha lembrando da expressão de Ucker , Ucker a puxou pelo ombro ..


 


Dul : Que é ?!


Ucker : Voce vai sair com o Pablo ?!


Dul : Voce vai sair com o seu novo brinquedo ?!


Ucker : Vou.. mas me res*foi interrompido*


Dul : Sim vou sair com o Pablo .. Ele é lindo não é ?! Onde estava com a cabeça , podiamos ter terminado antes , assim ja estaria com o Pablo *sorriu amarelo*


Ucker bufou de raiva : OLHA AQUI MARIA , eu nao terminei com voce pra voce ficar com qualquer um , eu terminei pra voce ficar com alguem melhor e o Pablo nao é !


Dul : Quem te garante ?! Acho que o Pablo é melhor que muitos por ai .. que terminam com as namoradas , dando uma desculpa esfarrapada de nao querer magoa-las .. *saiu com raiva*


Ucker : Droga ! 


-----------


~No refeitório


 


Any , May , Jack , Poncho , Chris e as outras animadoras estavam sentados numa mesa no centro do refeitório..


 


Any : huuuuummm *comentou quando viu Dul chegando * Onde estava com o Pablito hein ?! *riu*


Dul : Estavamos conversando *sorriu*


Aly : Só isso ?! Duvido.. o Pablo é lindo !


Jack : An ?!


Aly : Mas é claro que voce é mais né amor ?! *sorriu e deu um selinho no mesmo *


Ash : Conversaram sobre o que ?! *dul se sentou na mesa *


Dul : Ahh marcamos um encontro pra hoje a noite *disse desanimada *


May : E a animação ? 


Dul : Deixei ela lá no corredo , quando briguei com o Ucker ..


Chris : Perdao Poncho.. Mas o Ucker é um idiota e voce nao pode ficar triste por causa dele , vai curtir a vida e conhecer gente nova , se ele ta com paranoia de nao ser bom o bastante não é problema seu !


Poncho : Nada Chris.. concordo com voce ! Ja conversei com ele , mas quando ele bota uma coisa na cabeça..


Ucker *chegou* : Ele quem ?! *sorriu* Tenho uma boa notica pra dar a voces ..


Dul : Voce vai sair da escola ?! *fingiu animação*


Ucker : Não muito melhor.. eu estou namorando com a Clara *puxou a clara para seu lado*


Dul *abriu os labios e arregalou os olhos * : O que ?! *sussurrou*


Pablo *viu a reação de Dul e correu para ajuda-la* : Sério ?! *riu forçadamente* Eu tenho uma noticia melhor ainda pra te dar Ucker.. Sabe quem vai sair com a garota mais linda desse colégio ?! Euzinho aqui.. Vou sair com a Dul e vou faze-la muito feliz..


Ucker : Assim espero.. por que se magoa-la , eu te quebro em pedaços *saiu puxando clara  e com raiva*


Pablo : Dul ?! Voce ta bem ?! *acariciou-lhe os cabelos *


Dul assentiu e o sinal pra próxima aula tocou ..


 


TRIIIIM TRIIIM  


 


Todos foram pra sala conversando animadamente , menos Dul que ainda estava pasma com a situação.. Entraram na sala e sentaram da mesma forma que antes .. Logo o horário da aula terminou e Dul parecia mais animada , teve treino de futebol masculino no campo e na quadra coberta estava tendo treino das animadoras..


 


~Com as animadoras


 


Any : 5 6 7 8 , para a esquerda , para a direita , piruetas *dando um mortal pra frente *


Dul : Piramide !* falou fazendo a piramide e ficando no topo dela , depois salto de la de cima dando giros no ar e parando em pé *


 


Any  e Dul estavam ensinando pouco a pouco a nova coreografia..


 


May : okok mandonas *riu* 5 minutos !


Any : okok * levantou a mao e a Dul bateu nela*


Aly : A coreografia esta muito legal.. 


Ash : Verdade.. mas mudando de assunto , essa sexta depois do jogo tem festa na minha casa *sorriu* 


Estefania : Eu topo ! Precisa de ajuda pra organizar ?*ash negou*


May :  Será que os meninos vao ganhar ?!


 


~No treino de futebol


 


Joaquim : Vai ter um amistoso pra aquecer *sorriu* Vamos separar os times .. Eu , William , Pablo *falou mais 3 nomes do time dele* contra Ucker , Poncho , Chris , Jack e *falou mais 2 nomes pro time deles * Pode ser ?!


Ucker : Pode *olhou para Pablo com raiva*


 


O jogo começou e Ucker estava disposto a machucar Pablo ao ponto dele nao poder sair com a Dul naquele dia.. No momento Ucker estava no ataque e ele estava pedindo ao irmao para passar a bola pra ele , quando o mesmo passou Ucker correu pro gol , mas Pablo pegou a bola e o empurrou o fazendo cair e ainda disse : ``Essa foi pela Dul `` . Ucker bufou e continuou jogando.. Pablo chegou perto do gol e passou pro William , o mesmo viu Maite e suas amigas animadoras chegando e sentando na arquibancada , logo tratou de fazer o gol e mandar um beijo pra mesma .. Chris morreu de raiva.. Poncho estava no ataque novamente e estava chegando perto do gol , Joaquim o empurrou e o fez cair , o juiz apitou , era penalti , Poncho fez um belo gol e o dedicou para Any que ficou com cara de boba ..Depois disso tiveram mais 2 gols , um do Chris que o dedicou a May e o outro de Pablo que dedicou a Dul..Chris estava no contra ataque , passou pra Poncho que passou pra Ucker e... GOOOL! Ucker comemorou e mandou um beijo pra Clara que estava sentada na arquibancada.. Logo o jogo acabou e o placar final foi 3X3. Os meninos subiram na arquibancada e Ucker deu um beijao em Clara arrancando olhares de todos , Dul com ciume chamou Pablo e o beijou , um beijo de se invejar e que foi muito invejado .. principlamente por Ucker.. Depois do beijo Dul piscou para Pablo e foi para casa junto a Poncho , Any e Chris.. 


------------------------------------------------


~Na casa de Dul 


 


Dul estava se arrumando para o encontro , Pablo tinha ligado a pouco tempo dizendo que primeiro iam a um restaurante e depois a uma balada. Any ligou para May e as duas ajudaram Dul a ficar espetacular para o novo ficante .. Logo o horário chegou e a campanhia tocou . Chris foi atender , enquanto Dul descia as escadas ..


 


Pablo : ooi chris , a Candy ja ta pronta ?


Chris : Ta descendo as escadas , cuide bem dela e a traga até as 23:00 *falou imitando o pai da Dul* 


Pablo assentiu meio nervoso e Chris riu ..


Chris : To brincando , divirtam-se ! 


Dul apareceu na porta deu um abraço no Chris e mandou um beijo pras meninas . 


Pablo : ooi Dul , voce esta linda..


Dul : Obg *sorriu* Voce esta bonito também..


Pablo : Nao precisa mentir *brincou * Vamos ? *apontou o carro*


Pablo abriu a porta para Dulce entrar e depois entrou no carro , conversaram animadamente até o chegarem ao restaurante..


 


_________________________


Posto mais tarde  ! 


Comentem muito ! Estao gostando da web ?! Nao estao gostando de alguma coisa ?! 


To meio preocupada, a web ta ruim ?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~No restaurante   Pablo : Ai pequena.. como estou feliz de voce ter aceitado meu pedido *falou abobado* Dul : Nao quero ser grossa , mas nao me chame de pequena.. por favor . Pablo : Por que? Dul : Ucker me chamava assim .. Pablo , o beijo hoje.. Pablo : Foi o melhor beijo da minha vida *voltou a falar abobado* Dul percebendo que ele estava se apaixonando .. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais