Fanfics Brasil - 115 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 115

312 visualizações Denunciar


ooi pessoal.. tive muita coisa pra fazer esse final de semana , sexta eu sai com uns amigos , sabado eu tive o aniversario do meu afilhado e passei o dia inteiro enchendo bola de festa `-` hoje tive almoço na casa da minha avó e enfim.. muitas coisas , estudar , brincar com o irmao rss é o seguinte amanha terá uma possivel maratona.. nao sei de quantos caps mas pelo menos uns 7 rs outra coisa , a web ja ta chegando no final ): mas eu ja tenho uma outra ideia de web , que acho que vai ser melhor que essa.. sinceramente eu to achando a web meio chata e parada rs.. mas tento fazer meu melhor ! é isso.. um cap hoje pra voces haha


 


-----------------------------------------


 


~No horário do jogo sexta feira :


 


As lideres de torcida já estavam no meio do campo fazendo seu show , o intercolegial estava começando e o primeiro jogo era contra a equipe que eles sempre tiveram rivalidade.. Esse intercolegial além de futebol , funcionava como uma disputa para ver quem é a melhor equipe de lideres de tocida . No começo do show Dul fez um piramide e ficou em cima , depois pulou da piramide , girou no ar e caiu em pé .. Any era jogada para cima por dois rapazes , fazia mil giros no ar e parava em pé no ombro dos mesmos.. May e as outras meninas faziam a coreografica , com mil saltos e giros no ar . A apresentação delas acabou e a da outra equipe começou .. A equipe era extremamente boa , mas a dança elaborada por Any e Dul era perfeita , a roupa elaborada por Any e Ash ganhavam de mil a zero nas da outra equipe . Depois da apresentação da equipe adversária as lideres foram pro canto do campo e os jogadores entraram.. A equipe de futebol da escola era constituida por Joaquim , Pablo , Jack , William , Ucker , Poncho , Chris , um goleiro e outros 3 jogadores . A equipe adversária era constituida por jogadores de grande porte e excelentes jogadores.. O jogo começou , um jogo muito dificil , cheio de faltas e confusões , uma rivalidade incrivel entre as duas equipes , todos faziam falta em todos e as animadoras começavam a achar que iam sair todos quebrados do campo.. Numa dessas faltas e confusões , o jogador da outra equipe fez uma falta terrivel em Poncho na hora que ele ia fazer um gol pra desempatar e começou uma grande briga que levou a expulsão de William e outro jogador da outra equipe.. O jogo continuou dificil , mas a vitória veio para a nossa equipe..Todos comemoraram juntos , Dul pulou no colo de Pablo e o mesmo a girou no ar ,Ucker morreru de ciumes e deu um beijo em Clara .. Todos se abraçaram menos Dul e Ucker que estavam brigados ..  Só faltava uma coisa , os jurados da apresentação das meninas anunciarem as animadoras vencerdoras ..


 


Juiz: E a equipe de lideres de torcida ganhadora é ... a do Elite Way ! *todos bateram palmas *


 


Any : Ganhamooos ! *abraçou as amigas*


 


A mini comemoração foi interrompida pela voz do diretor chamando a equipe de futebol e das animadoras para uma conversa , todos se juntaram...


 


Diretor : Primeiramente quero parabenizar a todos , nossas equipes hoje foram vencedoras e voces podem estar certos que eu estou muito feliz por isso , o intercolegial como voces sabem não são só jogos de futebol , também tem as cometiçoes das lideres , mas esse ano tem algo novo , hoje todas as equipes participantes do intercolegial jogaram e as vencedoras farão algo novo nunca feito em nenhum intercolegial , para isso..


Aly : O diretor voce pode resumir isso , tenho que me arrumar pra festa ! *ironizou* 


Diretor : Srt.Alyson se voce me deixasse prosseguir ja poderia ter terminado..


Aly : Entao prossiga *revirou os olhos*


Diretor : Voces terão que viajar amanhã para começar outros jogos , não só futebol , mas também de resistencia , trabalho em equipe e etc. 


Todos : COMO ?!


Diretor : É isso que eu disse preparem suas malas , voces irão para um acampamento e lá farão diversos jogos (sabe aqueles de familia que tinha no faustão , tipo isso rs ) *todos bufaram*


Joaquim : Estamos aqui para jogar futebol.. nao para brincar de cabo de guerra.. 


Diretor : Nao contei a melhor parte a escola vencedora , as equipes poderão passar 4 dias no Vacancy Club (acho que se escreve assim kk) 


Todos pularam de alegria 


Diretor : Só isso , estejam aqui amanha as 9 da manhã .. Boa festa Srt. Aly ! 


Aly : *sorriu amarelo * Vlw !


Maite : Mas calma ai , quanto tempo ficaremos no acampamento ?! 


Diretor : Ahh 4 dias , ao todo ficarão 8 dias longe da escola se ganharem .. no máximo voltam no próximo domingo para cidade..


Vanessa : Mas e as aulas ?!


Diretor : Se ganharem os jogos *sorriu* Também vao ganhar automaticamente 10 na primeira prova de todas as materias  !


Todos pularam e gritaram de alegria !


Diretor :Só isso , espero que ganhem ! *saiu*


 


Todas as meninas foram se arrumar na casa de Ash onde ocorreria a festa , os meninos se arrumaram na casa de Jack ..


-------------


 


Postado hoje pra voces !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SAAAAAIIIU o feat de Maite e Thiaguinho : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q9tqm5Y-yvw O que voces acharam ?!! ---------------------------------------------- As meninas estavam se arrumando na casa de Ash , os pais da mesma estavam viajando e só voltariam na próxima semana , todos tinham dado dinheiro para contratar um dj e pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais