Fanfics Brasil - 116 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 116

519 visualizações Denunciar


SAAAAAIIIU o feat de Maite e Thiaguinho : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q9tqm5Y-yvw


O que voces acharam ?!!


----------------------------------------------


As meninas estavam se arrumando na casa de Ash , os pais da mesma estavam viajando e só voltariam na próxima semana , todos tinham dado dinheiro para contratar um dj e pessoas para organizar a festa .. Finalmente a festa estava pronta e elas também.. (é tipo aquelas festas americanas , dentro da casa das pessoas ,rs ) 


As meninas desceram acertaram as contas com as pessoas que prepararam a festa e deram a lista de música pro DJ .. Logo os convidados chegaram e uma festa animada começou.. Todos dançavam , Aly e Jack estavam aos beijos , Any e Poncho sentaram-se no sofá e ficaram trocando acaricias , May e Chris dançavam juntos  , Dul dançava cercada por meninos , estava um pouco alegre rs Ucker ainda estava em casa , nao estava muito afim de ir pra festa..


 


~Com Ucker


 


Ucker tomava uma ducha , tinha resolvido ir a festa ..


 


Pensamentos de Ucker : A Dulce nem me parabenizou só ficou abraçada com o Pablito *fez careta* Aii o que eu to pensando ?! Pelo menos ela me esqueceu *estava com uma expressão triste no rosto* Só quero que ela seja feliz *sorriu amarelo*  A única coisa que eu nao pensei é em como vou ser feliz sem ela .. Começou a passar flashs na cabeça dele e dela implorando para eles voltarem *sorriu* Pensou no que o irmão disse sobre ele não ser mais o Ucker de antes e que a amava de verdade..


 


Finalmente chegou a uma conclusão ele não tinha mais ficado com ninguem desde aquele dia no banheiro com Dul , se ele fosse o mesmo de antes já teria ficado com pelo menos 10 .. Nao era mais o Ucker de antes nem em sonhos , tinha mudado e para melhor , a amava de  verdade e ela também o amava , voltaria com ela e faria de tudo , se ela ainda estivesse interessada . Ser arrumou rápido e foi correndo para a festa chegando lá viu Dul muito bebada e Pablo tentando a beijar , tinha uma rodinha entre ela , Any tentava se aproximar junto a May e as outras meninas mais os que estavam na rodinha os empurravam.. Joaquim segurava Poncho e William, Chris ...Pablo queria beija-la a força , morreu de raiva e foi que nem um foguete até pablo , empurrou todos e tascou um soco bem no nariz do mesmo , ele caiu no chão . Dul estava quase chorando e xingava Pablo de todos os nomes , Ucker pegou-a no colo e a levou para dentro do carro , a colocou no banco de trás e ela começou a chorar.. Ele bufou , ela estava completamente bebada .. Mandou mensagem para Poncho avisando que ela ja estava bem , ligou o carro e a levou para casa..


Quando chegou em casa ela ja estava dormindo , a pegou no colo e a levou para o quarto dela.. A deitou na cama e tirou seus sapatos .. resolveu descer e preparar algo quando acordasse provavelmente estaria sentindo-se mal.. Desceu e preparou uma salada de frutas quando estava subindo , escutou um barulho de algo caindo se desesperou e entrou no quarto correndo , nao a achou deitada e quando foi olhar no banheiro escutou um barulho de descarga .. Dul estava debruçada sobre a privada e continuava vomitando , o bebê deixou a salada na pia e se sentou no chão segurando os cabelos de Dul..


 


~Com Any , Poncho , May e Chris


 


Chris : Minha vontade é matar o Pablo... graças a deus o Ucker chegou ..


May : É Pollito.. como a Candy deve estar ?!


Any : Gente calma.. ele ja mandou uma mensagem e disse que ela esta dormindo e esta bem.. estao lá em casa..


Poncho : Entao vamos todos pra minha ok ?! 


May : Por que ?!


Poncho : Eles podem se acertar hoje , não sei.. vamos todos pra minha casa !


Any : Ook ! 


 


A festa acabou e todos foram para casa de Poncho..


 


~Com Dul e Ucker


 


Dul levantou-se lavou a boca e foi se deitar na cama, Ucker a seguiu até entao não tinham dito uma palavra , ele sentou ao lado dela e acariou-lhe os cabelos ..


 


Dul : Obrigada por me salvar.. *sorriu amarelo*


Ucker : Meu dever *sorriu* Preciso te pedir desculpas por te magoar e..


Dul : Shh *botou o dedo na boca dele * Não fala nada *o beijou*


 


O beijo foi carinhoso , cheio de saudade e amor , ela ainda estava meio bebada , mas tinha completa noção de seus atos , o beijo se transformou em algo mais quente , mais quando ela ia tirar a blusa dele , saiu correndo pro banheiro com a mão na boca , debruçou-se na privada e... Ucker saiu correndo atrás dela , passou a mão nos cabelos se sentou na banheira e segurou os cabelos da mesma..  Acabaram passando a noite assim.. Ucker dormiu na banheira segurando os cabelos dela e ela passou a noite vomitando.. 


 


No dia seguinte...


 


Dul acordou as 7:00 toda dolorida e com um pouco de dor de cabeça , olhou para o lado e riu com a situação , Ucker estava de boca aberta quase babando todo torto , mas nao tinha deixado de segurar o cabelo da mesma .. 


 


Dul: Bebê *falou com a voz rouca*


Ucker deu um pulo e limpou a baba que estava escorrendo , estava parecendo um leãozinho..


Ucker : ooi pequena.. voce esta melhor ?*deu a mao para ela se apoiar e levantar *


Dul *se levantou com a ajuda de Ucker* : Estou sim , obrigada *tentou sorrir* Só estou morrendo de fome e to com dor de cabeça..


Ucker : Olha toma um banho e eu vou preparar algo pra gente comer *falou rápido e desceu correndo*


Dul sorriu e colocou a mão nos lábios , depois balançou a cabeça em negação e entrou no box para tomar uma ducha... Acabou de tomar banho e se vestiu , depois desceu as escadas e deu de cara com Any , Poncho , Chris e May estavam na cozinha preparando café...


 


Dul : Bom dia.. cade o ucker ?!


Any : Bom dia ! Ele ta no banho.. 


May : Vai arrumar sua mala , a nossa ja ta pronta , voce demorou muito no banho .. 


Dul subiu para arrumar as malas e deu de cara com o Ucker no corredor só de toalha.. Ela o olhou de baixo para cima e ele sorriu..


 


Dul : Ahh to indo arrumar a malar , o pessoal já chegou e..


Ucker : Estao fazendo nosso café da manhã  , minha mala ja ta pronta o Poncho arrumou pra mim , quer que eu te ajude com a sua ?! Precisamos conversar sobre..


Dul : O beijo , precisamos mesmo .. primeiro se vista né *riu*


Ucker : Tem certeza que quer que eu ..


Dul : Ucker ! Vai logo ! *entrou no quarto *


Ucker se vestiu no quarto de hóspedes e depois foi no quarto de Dul.. Ela estava acabando de arrumar as malas , estava sentada na mala tentando fecha-la.. Ucker riu com a situação e a ajudou fechar , depois se sentou do lado da mesma ...


 


Dul : Ontem eu te beijei e eu tava bebada e...


Ucker : Ontem voce nao me deixou falar e nem te pedir perdão , te magoei , pensando que estava de ajudando , me machuquei pensando que nao tinha mudado e pensando que ia te magoar mais .. Finalmente percebi que eu estava errado , fui para festa só para te falar isso e te pedi perdão.. Machuquei nós dois por coisa da minha cabeça e...


Dul : Realmente.. voce nao pensou em como eu me senti vendo voce depois de terminar comigo , namorando a Clara , voce ainda deve ta namorando com ela.. Se voce acha que vai me fazer de idiota denovo esta muito enganado.. Voce me fez de idiota e depois namorou a Clara , trouxe ela pra minha casa e ficou com ela , sem pensar no que eu sentiria .. Nao, nao vou ficar com o Pablo , porque ele é um idiota , mas também nao ficarei com voce .. *saiu com lagrimas nos olhos*


Ucker : Pronto .. sou um idiota completo !  *saiu atras de Dul *


 


Todos tomaram café da manha em silencio , depois foram para a escola  e pegaram um onibus e foram para o tal acampamento começar os jogos..


______________________________________________________________


 


Provavelmente posto mais um cap hoje , a web ta acabando e vondy logo logo estarão de volta .. tentarei acabar web em no máxio 1 seman e meia rs 


 


aninnhalopes2: Talvez voltem nessa viagem ou não ha a Segura o coração vondy ! Postado flor !


vondyiocampos: Acho que eles vao ficar na viagem.. rsrs segura o coração ! Postado linda !


 


 


Comentem muitoooo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem foi tranquila e rápida .. Ucker tentava todo momento conversar com Dul , mas ela o ingnorava.. Dentro de 3 horas já estavam no acampamento .. Cada equipe de lider de torcida estava dividindo um quarto com as equipes de futebol a mesma coisa .. Ao todo eram 8 equipes 4 de futebol e 4 de animadoras ..   ~No quarto das meninas   Ash : Como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais