Fanfics Brasil - 2 temporada - Personagens Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 2 temporada - Personagens

780 visualizações Denunciar


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Alice Saviñon Uckermann 


 


Tem 15 anos , uma menina mimada pelos pais , filha de uma famosa e talentosa cantora e de um grande empresário imobiliário , é um pouco explosiva e odeia quando as coisas não saem do jeito que ela quer , tem um grande coração e é uma menina extremamente doce ,odeia magoar os outros e sente muito mal quando acaba tendo que faze-lo , mas foi muito magoada pelo ex-namorado , por isso não acredita mais em amor.. Defende com unhas e dentes seus amigos Brad (filho de Chris e May) ,  Isabella e Beatriz (filhas de Any e Poncho ) . Sonha em ser cantora como a mãe , é muito talentosa e odeia injustiças.


 


  Isabella e Beatriz Portilla Herrera.


Tem 15 anos e meio , as filhas gêmeas mais mimadas do México , filhas de uma famosa estilista dona de muitas lojas pelo mundo e do melhor advogado criminalista ..


Isabelle ( a da direita ) é uma menina mega patricinha , não há duvidas que é filha de Any , sonha em ser modelo , é um pouco arrogante e esnobe , mas no fundo tem um bom coração , tem todos os meninos aos seus pés , menos Brad o garoto que ela é apaixonada , tem como melhor amiga Alice .


Beatriz ( a da esquerda )o oposto da mãe , não liga em se vestir bem ou estar na moda , gosta de roupas confortáveis e diferentes , sonha em ser delegada e odeia injustiça . Tem muitos problemas com a irmã pela mesma ser muito arrogante e esnobe , mas a ama muito e faria tudo para defende-la .. Tem como melhor amiga Alice e como melhor amigo Brad. 


 


Brad Perroni Chávez 


 



 


 


Tem 16 anos , filho de May uma grande escritora e de Chris um humorista conhecido por todo o mundo ,  é um menino inteligente e é um pouco estourado , odeia meninas esnobes como  Isabella por isso não a suporta , tem como melhores amigas Alice e Beatriz , não é romantico , só quando esta realmente apaixonado. Tem uma queda por Beatriz , mas infelizmente ela só o considera como amigo.. 


 


------------------------------------------------------------


  


Zac Efron , passa por cima de todos para conseguir o que quer  , mas lá no fundo tem um bom coração , quer ser músico e no hotel pra onde ele foi terá uma chance de conseguir ..  Um menino armagurado , mas que será conquistado pelo jeito doce e forte de uma certa menina.. Ele se tornou armagurado por ver diversas vezes quando era menor seu pai bater em sua mãe. Tem 17 anos.


 


 Justin Efron


 


Sempre teve todas as meninas ao seus pés , as mais lindas e bem arrumadas , esnobe e arrogante , é irmão de Zac , são conhecidos como os irmãos encrenca . Mas tem um bom coração , ele só é assim , porque já foi muito magoado por uma meninas..Quando tinha 14 anos.. Ele tem 16 anos.


 


 


_________________________________________________


 


Gostaram dos personagens ? kk Espero que sim , procurei muito por eles.. 


 


Comentem Muitoooo ! Que comece a 2 temporada de Um amor de férias ! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce María Saviñon Uckermann   Tem 35 anos e esta casada com Christopher Uckermann há 19 anos , teve sua filha aos 20 e a ama muito , as vezes ela e o marido tem alguns problemas por causa da filha e por falta de tempo de ambas as partes ...  Continua sendo uma mulher muito doce ,sensivel e intensa  e faria tudo para defender sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais