Fanfics Brasil - 2 temporada - 2 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 2 temporada - 2

706 visualizações Denunciar


Gente o apelido das meinas vai ser : Lice , Bella e Bia ok ?! kk


----------------------------------------


~No hotel  - as 22: 15


O hotel não tinha mudado quase nada e ele continuava lindo..


Todos chegaram novinhos em folha no hotel , afinal tinham dormido pelo menos 10 horas e 10 horas muito bem dormidas no voo da primeira classe .. Alice , Isabella e Beatriz iriam dividir o quarto subiram para se arrumar para o jantar , Brad que estava no quarto ao lado subiu também.. Any e Poncho foram para outro quarto , assim como May e Chris ..


Ucker subiu acompanhando o funcionário que levava as malas para a suite do casal vondy  e Dul disse que estava muito apertada para o banheiro que ia rapidamente no banheiro do hall do hotel .. Só foi o bebê subir e ela com apenas uma bolsinha de mão foi guiada por um funcionário até a praia e depois até a lancha que a levaria para ilha.. Ucker estranhou a demora da mesma e desceu até o hall do hotel para procura-la , nao a achou e depois de um tempo foi chamado pelo gerente do hotel que sabia todo plano de Dul e ia ajuda-la..


 


Gerente : Sr. Uckermann *chamou*


Ucker : Olá.. 


Gerente : A Sra.Ukermann (*0* Sra.Uckermann kk) deixou um recado pro senhor..


Ucker : Ai que bom , aconteceu alguma coisa ?!


Gerente : O senhor poderia me acompanhar ? *ucker assentiu* Aconteceu uma coisa sim..


 


O gerente guiou Ucker que parecia preocupado até a praia..


 


Ucker : O que a gente esta fazendo aqui ?


Gerente : Estou levando voce até sua esposa *sorriu* Vamos até a lancha ..


Ucker : O QUE ?! A Dulce é maluca *riu e entrou na lancha*


 


~Na ilha - as 22:45


 


Dulce já tinha chegado na ilha e estava botando cangas , almofadas , comida , velas e um caminho de flores no exato lugar onde tinha ocorrido sua primeira vez , ela já tinha trocado de roupa e estava com uma saida de praia branca e uma lingerie nova por baixo ..  Botou as taças em cima da canga e deixou o vinho ao lado.. Demorou uns 30 minutos arrumando tudo e quando estava voltando avistou a lancha e saiu correndo para se esconder dentro de casa.. Ucker saiu da lancha e agradeceu o gerente ,  entou em casa a procura da Dul , mas ela saiu pelos fundos correndo , ele escutou o barulho e viu um cabelo vermelho passando correndo , riu e foi correndo atrás dela , como era mais rápido conseguiu pega-la no colo e os dois acabaram caindo na areia em meio gargalhadas..


 


Ucker : Voce é mesmo Loquita Sra.Uckermann !


Dul : Ah fala sério , gostou da brincadeira né ? *riu*


Ucker : Estava preocupado , aquele gerente me assustou !


Dul : Um plano *sorriu* Queria que fosse surpresa , mas ja tinha lhe dito que voltariamos aqui , entao queria fazer suspense sei lá .. Mas tenho outra surpresa *piscou e tirou a saida de praia ,ela estava com uma lingerie nova e muito linda , a lingerie deixava ela linda e com um corpo perfeito , ela estava de tirar o folego * 


Ucker : Ai dona Dulce *sorriu e tentou a agarrar , mas ela se esquivou *


Dul : Na-na-ni-na-não ! Essa não é a surpresa ! *riu*


Ucker : Essa não é a surpresa ?! *arregalou os olhos*


Dul : Vem *pegou na mão dele e o guiou até a pedra gingante*


Ucker : Ali atrás foi onde..


Dul : Ahaaam !


Eles foram até  atrás da pedra e Ucker sorriu ao ver que tudo estava exatamente igual a 19 anos atrás..


Ucker : Ai amor *sorriu* Você é a melhor ! * a abraçou e a girou* Te amo , te amo , te amo !


Dul : Também te amo bebê !  


 


Ucker sentou encostado na pedra e Dul sentou entre as pernas do mesmo , a essa hora Ucker já estava sem camisa .. Os dois comeram , riram ,beberam e lembraram de momentos inesqueciveis ..


Se olhavam fixamente e se beijaram , um beijo doce e apaixonado , que logo se tornou em algo quente e intenso , as mão de Ucker já passeavam pelo corpo de Dul , a ruiva estava com as mãos no cabelo do amado  e já tinha enganchado as pernas em torno dele , Ucker a deitou e ficou por cima acariciando o interior da coxa , Dul também arranhaca levemente o peitoral do amado fazendo o mesmo se arrepiar ,  ele rapidamente tirou o sutiã da meso e acariciou seus seios , fazendo-a arquear a cabeça para trás , beijavam-se loucamente e intensamente , Dul acariciou o mebro de Ucker , fazendo-o gemer baixo , ele tirou seu boxer e a ajudou tirar a calcinha.. Ele a penetrou a olhando nos olhos lentamente , logo o ritmo aumentou e os dois chegaram no apice do prazer ao mesmo tempo.. Ele se deitou ao lado de Dul a abraçou de lado e tirou os cabelos suados da testa da mesma , ela acariciava os cabelos do amado .. Ficaram assim por um tempo ate suas respiraçoes voltarem ao normal.. Depois os dois ficaram se beijando sem malicia , Ucker levantou do nada pegou a Candy no colo e correu para o mar ..  Jogou-a para cima e ela caiu rindo na agua gelada .. Ele mergulhou e eles se beijaram em baixo d`agua . Depois levantaram sem folego e ficaram abraçados juntinhos a luz da lua ... O ceu estava lindo cheio de estrelas , ficaram mais um pouco no mar , mas depois  Ucker a pegou no colo e a levou para areia os dois deitaram nas cangas e nas almofadas e ficaram em conchinha..


 


Ucker : Voce e a pessoa mais importante da minha vida , te amo mais que tudo pequena..


Dul : Voce sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo e voce foi o primeiro e sera o unico *sorriu* 


 


Depois os dois adormeceram exatamente 12:00.


 


Enquanto isso no hotel...


 


~ No quarto das meninas - as 22:45


 


Lice (Alice ) : Vamos Bella (Isabella)  , daqui a pouco acaba o jantar e voce nao escolhe uma roupa *riu* 


Bia (Beatriz)  : Aii ela ainda vai demorar muito *falou passando o batom vermelho* 


Bella : Ai voces reclamam demais , ja to ate pronta ! 


Lice : Ate que enfim.. Vamos ! 


 


As meninas sairam do quarto e Brad estava esperando o elevador .. Os 4 entraram no elevador e foram jantar .. Ja estavam comendo quando Otavio e seus filhos foram falar com eles..


 


Otavio : Alice.. *cutucou as costas da mesma*


Alice : ooi *virou e arregalou os olhos*


Otavio ; Acho que ja sabe que sou fa da sua mae e.. queria saber onde ela esta ?


Alice : *riu* Ela esta com o papi a essa hora nas mil maravilhas numa ilhasinha longe daqui..


Otavio ; Ah.. *fez careta * Quero pedir perdao por meu filho ter derrubado milk shake em voce..


Alice : *sorriu olhando a cara do menino que no momento estava reprovado o que o pai falava * Ahh obrigada.. mas eu gostaria de ouvir dele *apontou para o menino* , nao de voce.. Mas o senhor e muito educado , falo com minha mae qualquer dia sobre voce *todos que estavam na mesa seguraram o riso*


Otavio empurrou o filho pra frente e o forçou a falar , depois foi embora tratar de negocios..


XXX : Alice , mil perdoes por ter derrubado milk shake em voce , eu deveria saber que todas as pessoas normais andam de costas por ai .. 


Alice : *sorriu amarelo * ora obrigada garoto descuidado !


XXX : Meu nome e Zac marrentinha...


Beatriz *levantou-se * : Olha eu acho que voce ja foi grosso de mais por um dia , de o fora !


XXX : Quem voce pensa que e pra falar assim com meu irmao ?!


Bella *levantou-se* : Ela e so a Beatriz Portilla Herrera nada demais *sorriu debochada*


XXX: Ninguem te chamou na conversa ...


Beatriz : Ela e minha irma e tem todo o direito de falar quando bem entender .. *abraçou a irma de lado* Mas e voce quem pensa que e ?


XXX : Justin Efron ! Foi um desprazer conhece-las..


Brad : Saiam daqui ,antes que eu perca a paciencia ! *levantou com raiva*


Justin: Ahh eu to morrendo de medo de voce.. *debochou*


Alice : CHEGA GAROTO ! Saia daqui , ninguem mais quer brigar aqui ! *nervosa*


Zac : Vamos maninho , antes que a filha da cantorasinha barata tenha um ataque.. *falou so para ver a reaçao da mesma , sabia que Dul era uma das cantoras mais talentosas e influentes do momento*


 


Quando ele falou isso Bia , Bella e Brad olharam Alice esperando alguma explosao , deu 3 segundos e.. As bochechas da mesma ja estao vermelhas ,ela estava que nem pimentao .,, 


 


Lice : QUEM VOCE PENSA QUE E PRA FALAR ASSIM DELA QUERIDO ?! Se voce nao sabe ela e uma das cantoras mais talentosas e influentes do mundo ! NUNCA MAIS REPITA ISSO ou..


Zax : ou.. *riu da reaçao da mesma *


Lice nao perdeu tempo deu um chute bem no ... E depois que ele ja estava de joelhos ante a ela morrendo de dor ,ainda deu um tapa na cara do mesmo..


Lice : Nunca se meta com a minha familia ou os meus amigos , entendeu ? *saiu bufando de raiva *


Brad e as gemeas riram da cara de dor do mesmo e do fato dele ainda estar caido no chao ...


Bella : Adios queridos ! *mandou beijinho e depois saiu , seguida pela irma e por Brad *


 


-------------------------------------------------------------


Comentem muitooooo ! 


Espero que tenham gostado do cap ! Cena hot vondy *0* Obs : Sou horrivel fazendo cena hot kkk


anapaulamaito2gmail.com: O ucker `e muito ciumento kk


juju_simoess_ : Que bom que voce esta adorando linda .. Postado :DD


 


Posto mais tarde !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Com Any e Poncho   Any estava se arrumando para jantar e tinha demorado bastante tempo para isso , Poncho estava impaciente e morto de fome , andando de um lado para outro..   Any : Ponchitooo *chamou o mesmo que estava de costas* Poncho *se virou * : Uau *exclamou* Voce ta linda Any *deu um selinho na mesma* Any : Linda e com fome *riu* Poncho : Tambem es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais