Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy
Todos foram para o aeroporto , Justin ia começar a estudar na mesa escola que o pessoal , o que deixou Bia muito feliz , Brad que já estudava lá ia passar mais tempo com Bella e Diego estava muito triste assim como Alice de não morarem no mesmo lugar ..
Alice : Eu não acredito *falou chorando* Eu vou morrer de saudades !
Diego : Também meu amor * a abraçou * Te amo , ok ?! Nosso relacionamento a distancia vai funcionar eu prometo , sempre vou te visitar e você sempre vai me visitar . Ah sempre sempre vou ser fiel a você !
Alice : Eu sempre vou te amar e nunca vou me esquecer de você , vou te visitar todo dia se possivel *riu* Também vou ser fiel a voce.. *deixou cair uma lágrima*
Aeromoça : Voo 231 , repito embarque do voo 231 ultima chamada ..
Alice : Tenho que ir.. te amo * o beijou e depois foi chorando junto a seus amigos *
Logo depois chamaram Diego para seu voo e ele foi embora , triste e decepcionado..
Diego estava no ultimo ano do ensino médio e estava doido para se formar e poder ir morar com Alice , o namoro dos dois funcionou muito bem , mas elas não puderam se ver , pois os pais de Diego não apoiavam o namoro , o namoro foi via internet , as vezes brigavam por ciumes e desconfiança , mas se amavam tanto que não conseguiam viver sem o outro .. Zac tentou reconquistar Alice , mas ela o ignorava constantemente ... Só conseguia pensar em Diego.
1 ano depois ...
Diego finalmente acabou o colégio e conseguiu uma bolsa para uma ótima faculdade na cidade do México ,estava muito feliz em poder viver com sua amada , tinha acabado de sair do avião e estava a procura de Alice no aeroporto .. Finalmente viu uma ruiva louca correndo na sua direção , ele a pegou no colo e a girou no ar e depois a beijou..
Alice : AAAA eu estava morrendo de saudades * o beijou novamente*
Diego : Graças a deus , acabou esse ano infernal ! Foi o pior ano da minha vida , só conseguia pensar em você *a abraçou*
Alice : Não consigo viver sem você *deixou uma lágrima cair*
Diego ; Eu nunca nunca vou te deixar ! Nesse ano que passei longe de você não te deixei e não vai ser agora..
Alice : Mas você vai conhecer tantas meninas lindas na faculdade *fez bico*
Diego : Mas nenhuma delas é minha noiva *sorriu*
Alice : Como ?!
Diego *se ajoelhou * : Alice Saviñon Uckermann , quer casar comigo ?!
Alice :Levanta daí bobo ! Claro , eu te amo ! * o beijou*
Hoje em dia Alice e Diego estão casados e com filhos , Dulce e Ucker são os avós mais felizes do mundo e continuam vivendo uma linda história de amor , Any e Poncho estão felizes e querendo netos de Bella e Justin e Bia e Brad , Maite e Christian estão doidos por netos e estão muito felizes..
Quem diria que uma viagem , traria casamentos , filhos e netos , a verdade é que não importa a distancia , a diferença financeira , as diferenças de personalidade , não importa cor , religião , nada ! O amor supera tudo e quando se ama de verdade tudo é possível .. Até um amor de viagem é possivel , um amor de uma semana , um amor de longa distancia .. O amor supera mentiras e quando se ma de verdade ninguém pode separar ...
Fim Fim Fim
The End
---------------------------------------------------
Aiiii gente acabooooouuu ... Não vou dizer que estou triste , porque não aguentava mais escrever essa web kkkk Devem ter ficado horriveis esses ultimos caps , desculpe , peço desculpas mesmo , mas estava sem ideias e enfim deve ter ficado chato ..
Quero agradecer as minhas lindas que comentaram e me deram apoio : anapaulamaito2gmail.com , laura_vondy , juju_simoess_ e todas que favoritaram .. Obg e desculpa rs ...
Bom.. espero que leiam minha próxima web , daqui a pouco posto a sinopse aqui e finalizo a web de vez rs
Ah se quiserem falar mal dessa 2 temporada podem , porque eu sei que estava ruim.. Se quiserem falar mal dos ultimos caps , também nao vou ficar triste , só comentem suas opiniões sinceras .. Beijoos e até..
Autor(a): dudasouzavondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ooi minhas queridas leitoras , aqui está minha nova web : A procura da perfeição - Vondy .. Bom eu comecei a escrever essa web em um momento de fragilidade , estava em uma crise existencial rs meio depremida .. Essa web tem muito de mim , é meio que minha história dramatizada kk Mas espero que vocês gostem muito.. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 151
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38
Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15
que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos
-
laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35
posta e zac se fudeu
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59
gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45
a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice
-
laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36
um resumo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03
continua.esta web e muito boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02
o brad gosta da bella
-
juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39
Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50
a dul esta com ciumes do ucker