Fanfics Brasil - 30 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 30

314 visualizações Denunciar


Ucker andava sem rumo na praia e chorava muito , não era possivel que sempre tenha brincado com todas e agr uma tenha brincado e o machucado muito , ele esta inconsolável . Resolveu ir para o quarto se arrumar , todos pergutaram o q tinha acontecido e ele só entrou no banheiro e depois de uma ducha e se vestir saiu lindo e desceu para a praia , para esperar o luau começar , começou a beber , a beber e acabou ficando muito bebado.


----------


~No quarto das meninas  


 


Dul estava feliz , por ucker estar apaixonada e ela tbm por ele , estava radiante , assim como Maite e Anahí.. Mal sabia a armadilha q tinha caido , elas estavam acabando de se arrumar , como sempre Maite tinha terminado primeiro. Depois de mais uns 30 minutos se arrumando estavam prontas e atrasadas 40 minutos pro luau.


 


Look de Maite :



 


 


Look de Anahí : 


  Só que sem o salto , com uma rasteirinha branca.


 


Look de Dul :


 


 Só que sem o salto ,com uma rasteirinha dourada .


----------------------------


As meninas sairam do quarto lindas e sorridentes e encontraram o Poncho e o Chris esperando o elevador .


 


Any : Oi mi amor *deu um beijinho em poncho*


Poncho : ooi mi amor *sorriu* Oii ruiva , ooi maysita !


Dul : Oii queridos *abraçou o chris* Cade o Ucker ?


Chris : Oii ruivinha , Oii any , oii amor *deu um selinho em may * N sabemos , ele ta meio estranho ..


May : Ooi amor *beijou o chris*


Dul : Estranho ?! O q deve ter acontecido?!


 


O elevador chegou e eles desceram e foram em direção a praia chegando lá .. Dul viu uma cena horrivel e quando todos olharam pra ela , ela já tinha saido correndo , Belinda estava em cima do Ucker e eles estavam se beijando .Any ficou puta com o Ucker e empurrou a Belinda .


 


Any : Ucker , vc é o maior imbecil de todos os tempos ! Vc é um idiota *estapeando ele * Pq fez isso com a Dul ?! *gritando*


Poncho : Calma Any ! *segurando ela *


Maite : Tudo o q vc me disse no spa e td o q vc disse pra Dul era mentira né ?! O q vc queria ?! *decepcionada* 


Ucker : Ela fez algo pior cmg e nn tenho q escutar vcs .. 


Belinda : N sabem o q a Dul fez ?!


Chris : nn .. 


Belinda : Ela é uma puta , que enganou o Ucker !


Chris : Cala sua boca vadia ! N fala mais assim da Dul ! N quero te bater e estou me segurando para n te da um soco no meio da cara ! O q vc fez pra separa-los ?!


Ucker estava completamente bebado e Poncho percebeu.


Poncho : Vc o embebedou ?


Any : Vou procurar a Dul , antes que eu mate esses dois, vamos May ?!


May : Vamos !


Ucker : Eu bebi pq a Dul me usou !


Chris : A Dul nunca faria isso , ela é apaixonada por vc !


Belinda : Boma mo *deu um selinho no ucker * Explique a situação depois nos falamos !


Poncho : Lacraia .. Estou decepcionado Ucker , n pensei q pudesse fazer tal coisa !


Ucker : Me deixe em paz ok ?! Fui !


Chris e Poncho foram procurar Belinda para saber o q ela tinha feito.


Ucker saiu sem rumo com umas latas de cerveja . 


-----------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Com Dul ):   Dulce chorava muito , a maquiagem ja estava toda borrada e ela estava deitada na espreguiçadeira em posiçao fetal ..   *any e may se aproximaram *   Any  *sussurrando * : Amiga n chora ! May : Dul .. Dul : Me deixem sozinha pf , n quero ver ngm *sussurrou* Any : N podemos .. May: Vamos any ! Quando ela estiver mais ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais