Fanfics Brasil - 45 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 45

13 visualizações Denunciar


~Com Any e Poncho - No quarto


 


Fogo os consumia , passaram a ``viagem no barco`` fazendo caricias , ja n aguentavam mais e Poncho já tinha preparado algo.. O quarto onde ele a levara  estava cheio de petalas de rosa , totalmente escuro , com algumas velinhas aromatizadas . Ele tinha contado a May o pequeno plano e May o ajudou fazendo um ambiente mega romantico no quarto. O mundo e as pessoas pareciam n existir , o beijo estava quente , mas ao mesmo tempo romantico e carinhoso.


Poncho botou Any com cuidado na cama , tirou o cabelo de seus rosto e a beijou com carinho , trocavam caricias apaixonadas.. Any começou desabotoando a camisa do namorado e Poncho n ficou atrás foi tirando com cuidado a blusa da amada .  Poncho lembrou de trancar a porta , se afastou de Any e trancou rapidamente , quando voltou Any já estava só de lingerie . Ele sorriu maliciosamente e continuou a beija-la calmamente e carinhosamente ,depois de um tempo tudo mudou , eles eram puro fogo e Any se apressava em tirar a calça do amado . Depois de algum tempo eles ja estavam nus , deitados um em cima do outro , se beijando com volúpia . Any dava leves chupões no pescoço de Poncho e o mesmo acaraciava o interior da coxa da amada , tudo estava perfeito . Poncho começou a subir a mão até o feixe do sutiã de Any e a olhou como se estivesse pedindo permissão , ela assentiu . Ele enfim tirou os sutiã e olhando nos olhos da namorada começou a acariciar seus seios e iniciou outro beijo cheio de paixão. Any começou a tirar a calcinha e depois tirou a cueca do namorado com um pouco de dificuldade . Não paravam de se beijar e Poncho com cuidado e ternura a penetrou olhando em seus olhos. Se amaram por longas horas e acabaram adormecendo.


(Primeira cena hot q eu faço na vida , entao se estiver meio ruim n me culpem , n sei fazer isso kk)


===============================


~Na praia - Com Dul e Ucker


 


Dul : Pronto to pronta ! (ela estava com um biquini báscio preto , mega pequeno e um short curto )


Ucker : Vc vai surfar assim ? *sorriu maliciosamente*


Dul : Aii chris para !*deu um tapinha nele * Vai me ensinar a surfar ou n ?


Ucker : N sei se vou conseguir me concentrar *riu , mas na mesma hora parou a ver a cara de brava da Dul* Okok desculpa! Vamos lá ! *pegou uma prancha e jogou na areia*


Dul : *levantou uma sobrancelha* Vc vai me ensinar a surfar na areia ?


Ucker : Primeiro vou te ensinar a se posicionar , pra se levantar na hora q a onde estiver vindo .. *deitou na prancha e botou as pernas em forma de 4 e subiu rapidamente * Assim .. tenta agr vc.


Dul tentou fazer a mesma coisa , mas acabou se enrolando com as pernas e caindo , gargalhado . Ucker riu e a ajudou e depois fez o movimento devagar novamente e depois de uns 15 minutos treinando , ela finalmente aprendeu.


Dul : Ai até que enfim .. n sabia q era tao dificil! Vc n vai levar uma prancha com vc ?


Ucker : Primeiro vou te ensinar n quero q se machuque , vou te ajudar e depois eu pego uma pra mim *sorriu*


Dul : Ai q lindo bebê preocupado ! *apertou as bochechas de ucker , mesmo sabendo q ele odiava isso * 


Ucker : okok anã , vamos treinar !


Dul : Anã ? *franziu o cenho *


Ucker : Claro Minha anã ! *riu* 


Dul : Me ensina logo ! 


Dul e Ucker foram nadando até o fundo e Ucker avistou uma onda , Dul subiu na prancha e ucker ajeito sua posiçao , a onde chegou e a Dul caiu tentando subir , passaram-se uns 40 minutos até ela conseguir pegar a primeira onde (: Depois de estarem bastante cansados , Ucker pegou uma onda com a Dul no colo até a areia e depois a botou sentada com cuidado na areia.


Dul : Aii isso cansa *deitando na areia*


Ucker : Vdd *se deitanto em cima dela sem botar seu peso * 


Dul sorriu e o beijou.


 


__________________________________


Comentem <3 


danielle_herrera Obg por comentar linda , espero q eu tenha matado sua curiosidade haha


O q vcs acharam da minha primeira cena hot ? kkk


De quem vai ser a segunda cena , Chaverroni ou Vondy ?


Posto mais tarde !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Na piscina - As 17:00    Maite: Aiai Poncho e Any não saem do quarto , Ucker e Dul , ainda n voltaram na praia.. Chris : Ai ai kk esse Poncho safadinho..  Maite *riu* :  Bom..é um assunto meio constrangedor de se falar *corou* vc é vir.. Chris : Virgem ? *riu* Não sou mais nn.. pq ?  Vc é ? Maite  : N ..por na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais