Fanfics Brasil - 92 Um amor de férias

Fanfic: Um amor de férias | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: 92

18 visualizações Denunciar


~Na casa do Ucker e do Poncho - As 19:00


 


Ucker e Poncho ja estavam prontos , com uma calça e uma blusa social e tenis all star . Estavam sentados no sofa , conversando , tomando refrigerante e esperando suas primas e os pais dela chagarem quando...


 


TRIIIIIIMM ! TRIIIIIIIMM !


 


A empregada foi abria a porta e as primas entraram acompanhada por seus pais .. 


 


Alexandra e Luis (pais de Ucker . Obs : Nao lembro o nome de verdade do pai do Ucker , por isso inventei kk )


se levantaram para cumprimenta-los e quando os garotos levantaram o olhar deram de cara com ....


 


 


POV Ucker :


 


Otimo ia começar a tortura , as primas chatas chegaram.. 


 


Eu : CLARA ?!


Poncho : Julia ?!


Pais de Clara e Julia : Voces se conhecem ?


Meu pai so levantou a sombrancelha com um olhar desconfiado pra mim , como ele sabia que tinha ficado com ela ?! Mds , agora fodeu !


Clara : Nos conhecemos da vi..


Poncho : Escola ! Elas sao da minha turma ! 


Julia : Vdd..


Eu nervosamente falei : Vemos elas no refeitorio no primeiro dia de aula.. e elas vieram falar conosco , mas nao sabiamos quem era elas ..


Alexandra : Ahh sim.. vamos jantar !


 


Fomos a sala de jantar , meu irmao me olhava com olhar do tipo : Estamos fudidos e eu o olhava com uma cara : Que droga ! Transei com minha prima chata !


Ja conheciamos elas , mas nao a viamos desde os 8 anos  de idade ,elas sempre queriam brincar de boneca de coisas assim e viviam enchendo nosso saco.. Nunca iria imaginar que ela iam ficar assim .. gostosas e lindas . DROGA ! Voce tem namorada e a ama !


Chegamos na sala de jantar e Clara sentou ao meu lado direito Poncho do meu lado esquerdo e Julia do lado de Poncho..


Do começo ao fim do jantar Clara ficou passando a perna sensualmente na minha e na sobremesa.. ela simplesmente botou a mao no meu **** . Quase gritei ,olhei pro Poncho e ele me olhou de uma forma : Fez com voce tambem , elas estavam nos enloquecendo .. O jantar acabou e meu pai deu uma grande ideia , da gente ir pro jardim.. Vlw pai *pensei ironicamente * Fomos pro jardim , enquanto isso meus pais e os pais dela conversavam tranquilamente na sala.. O legal é que o jardim era de um lado da casa e a sala do outro..


 


Clara : Aiin *tentou parecer sensual , quase ri , que saudade da minha ruiva * Gostou do que eu fiz la na mesa ?


Eu : Me deixa em paz garota ! *disse isso me sentando no banco ao lado de Poncho *


Julia : Ahh duvido que nao tenham gostado podemos fazer muito mais ! *ela disse esfregando os peitos na cara do meu irmao *


Poncho : Sai ! 


 


As ignoramos por um bom tempo , mas nossos corpos nao conseguiram fazer o mesmo , nossa ereção estava visivelmente dura.. Uma vergonha ! Mas eu nao ia trair minha louca , eram só algumas horas , ia aguentar..


 


Mais algumas horas se passaram e meu pais vieram avisando :


 


Meus Pais : Elas vao dormir aqui , na verdade passar 3 dias aqui.. os pais delas vao viajar e nao vejo problema , tudo bem pra voces meninas ?


Clara/Julia : PERFEITOOOO !  Vamos conhecer mais nossos priminhos..


 


É .. agora sim , fodeu !  *eu pensei com a melhor cara de animação que tinha *


 


Os pais delas foram embora e nos fomos para os nossos quartos ..


 


---------------------------------------------------


E agora ? Será que eles vão aguentar a tentação ?!


Posto jaja ! 


Comentem muito!!! Sexto cap da  maratona ! So faltam mais 6 , prometo que posto tudo até 12:00 kk 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudasouzavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... POV Dul Any foi a primeira a acordar as 6:30 e depois me acordou e foi tomar um banho.. Enquanto Any tomava banho , eu praparei o café da manhã, depois subi e tomei banho enquanto Any arrumava-se e colocava a roupa de lideres de torcida , quando fui me arrumar Any ainda estava se maquiando e eu ri das caretas que ela fazia no espelho para p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 31/10/2013 - 16:25:38

    Aah que saudade que eu vou sentir! Não fale que a 2° temporada ficou ruim! É que a primeira ficou perfeita, ai não dava pra ser melhor mesmo!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/10/2013 - 16:16:15

    que fofo o final com a lice e o diego juntos com os filhos.a bella e o justin juntos.a bia e brad juntos.a mai e o chris juntos.a anay e o poncho juntos.a dul e o ucker juntos com a filha e com os netos

  • laura_vondy Postado em 24/10/2013 - 21:36:35

    posta e zac se fudeu

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 20:45:59

    gostei da dul ter dado uns tapas na cara do zac

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 14:34:45

    a lice gosta do zac.que fofoa bella e o brad namorndo.que fofo a dul e o ucker cuidando da lice

  • laura_vondy Postado em 23/10/2013 - 21:26:36

    um resumo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 20:18:03

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 20:46:02

    o brad gosta da bella

  • juju_simoess_ Postado em 22/10/2013 - 01:44:39

    Gente eu acho que estou meio lentinha! Como assim o nome dele é Diego e ao mesmo tempo Erick? QUEE? Explique para a Dul mirim please?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:27:50

    a dul esta com ciumes do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais