Fanfics Brasil - Início Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni)

Fanfic: Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni) | Tema: Amor, Música, Amizade, RBD


Capítulo: Início

334 visualizações Denunciar


--------------------------------------------------------------------------------------


Depois de anos levando suas Demos de gravadora em gravadora, e anos postando vídeos no YouTube o reconhecimento e sucesso finalmente vieram para Cristopher, Alfonso e Christian, os integrantes da mais nova boyband que estava estourando nas rádios, a banda se chama All The Windows Down. Quando receberam a ligação de Pedro Damian, renomado musicista da Califórnia, os três nem acreditaram, só foram cair na realidade quando eles estravam dentro do estúdio de Pedro, em San Diego, gravando o primeiro single da banda, "Woo Hoo!" (Nota da autora: a música original é da banda Big Time Rush). 


Enquanto isso, em Los Angeles, a cantora pop Anahí Portilla se hospedava em um luxuoso Resort cinco estrelas chamado L.A. Beach Resort, para uma coletiva de imprensa sobre a suposta parceria dela com a mais nova e estourada boyband do mundo. Anahí nunca levou essas boybands muito a sério, acha que são sucesso passageiro, sem contar que sempre tem um integrante que estraga tudo e quer fazer carreira solo, poucas bandas como essa duram. Mas, apesar dessa opinião, não conseguia parar de cantar o single da banda All The Windows Down.


Do outro lado de Los Angeles, Dulce e Maite se arrumavam para ir trabalhar, ambas eram camareiras do mais luxuoso Resort de Los Angeles, o L.A. Beach Resort. Não ganhavam muito, dividiam um apartamento no subúrbio da cidade e sempre sonharam em crescer na vida, mas juntas, eram melhores amigas desde sempre. Estavam com pressa de ir trabalhar porque o Resort ia receber os maiores artistas da atualidade, ou "macacos que cantam" e "patricinha mimada", como Dulce os chamava. Dul não é muito fã dessas pessoas, mas ouvia e até curtia as músicas, mas também, Maite ouvia eles 24h por dia, a única opção que Dulce tinha era gostar.


--------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então quer dizer que a Anahí Geovanna Portilla topou cantar com a gente? - Alfonso (Poncho, como seus amigos o chamavam) perguntou embasbacado, se jogando no sofá.- Já é a décima vez que você pergunta isso, mané! - disse Cristopher (Ucker, para os íntimos) se jogando no sofá do lado de Poncho e dando um p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 24/01/2014 - 14:55:32

    maissss. porfavor :)

  • anna_laura Postado em 01/12/2013 - 13:50:37

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:52

    tomara q eles ajudem as meninas

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:31

    leitora nova,estou amando...continua...

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 19:38:33

    Com certeza gostei e esperando ansiosa muito maisssssssssssss

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 09:10:21

    U.U adoreiiiiiiiiiiii posta mais

  • vondyiocampos Postado em 20/08/2013 - 21:54:33

    Hey primeira leitora posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais