Fanfics Brasil - 1° Capítulo Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni)

Fanfic: Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni) | Tema: Amor, Música, Amizade, RBD


Capítulo: 1° Capítulo

331 visualizações Denunciar


- Então quer dizer que a Anahí Geovanna Portilla topou cantar com a gente? - Alfonso (Poncho, como seus amigos o chamavam) perguntou embasbacado, se jogando no sofá.
- Já é a décima vez que você pergunta isso, mané! - disse Cristopher (Ucker, para os íntimos) se jogando no sofá do lado de Poncho e dando um pedala no amigo.
- Não tô acreditando ainda, cara! - Poncho disse passando a mão pelo rosto. - É a Anahí, Ucker, é a... - suspirou - Anahí... - se recostou no sofá todo sonhador, Ucker rolou os olhos e se levantou.
- Se prepara, Ucker, até o final disso tudo vamos ter que aguentar esse mané com cara de demente e suspirando - Chris rolou os olhos e pegou uma latinha de Coca-Cola no frigobar da sala de gravação.
- Eu sei, amigo, eu sei. - Ucker suspirou, fazendo uma cara de cansado.
- Me deixem, cara! Vão cuidar da vida de vocês! - Poncho disse se deixando escorregar pelo sofá, deitando-se. Os três olharam para a porta quando a ouviram abrir, era Pedro.
- Vamos, meninos? Está na hora. - Pedro disse olhando para os três, que rapidamente concordaram e levantaram-se, Pedro deu passagem para eles e logo em seguida fechou a porta, acompanhando os meninos até a lomousine que os levaria para o aeroporto, onde o jatinho particular já os esperava.


Seria uma viagem curta até Los Angeles, eles iriam se hospedar pela primeira vez no famoso L.A. Beach Resort, e estavam super empolgados com isso, principalmente com o fato de que lá esperava por eles a mais famosa pop star Anahí Portilla, futura parceiria que os meninos teriam para um "feat". Poncho sempre fora apaixonado por ela e nunca na vida sonhou que poderia conhecê-la, quanto mais cantar com ela.


O jatinho logo pousou em Los Angeles, uma limousine os aguardavam. Os três entraram nela e partiram em direção ao Resort.


--------------------------------------------------------------------------------------


PRÓXIMO CAPÍTULO APARECERÁ ANAHÍ, DULCE E MAITE.


O que acharam da Web? Eu devo continuar? 


Comentem, deem opiniões!


Beijos *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Só espero que eles não demorem muito. - disse Anahí, enquanto tinha seu cabelo arrumado por Tica, sua cabeleireira particular, em sua suite no Resort.- Não estressa que dá rugas, diva! - disse Tica, numa tentativa de acalmar Annie, que deu um sorriso para ela.- Rugas não! Odeio rugas! - Annie se aproximou ao espelhoe puxou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 24/01/2014 - 14:55:32

    maissss. porfavor :)

  • anna_laura Postado em 01/12/2013 - 13:50:37

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:52

    tomara q eles ajudem as meninas

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:31

    leitora nova,estou amando...continua...

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 19:38:33

    Com certeza gostei e esperando ansiosa muito maisssssssssssss

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 09:10:21

    U.U adoreiiiiiiiiiiii posta mais

  • vondyiocampos Postado em 20/08/2013 - 21:54:33

    Hey primeira leitora posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais