Fanfics Brasil - 2° Capítulo Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni)

Fanfic: Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni) | Tema: Amor, Música, Amizade, RBD


Capítulo: 2° Capítulo

276 visualizações Denunciar


 


- Só espero que eles não demorem muito. - disse Anahí, enquanto tinha seu cabelo arrumado por Tica, sua cabeleireira particular, em sua suite no Resort.
- Não estressa que dá rugas, diva! - disse Tica, numa tentativa de acalmar Annie, que deu um sorriso para ela.
- Rugas não! Odeio rugas! - Annie se aproximou ao espelhoe puxou alguns cantinhos da sua face, tentando amezinar as "rugas" dela que obviamente ela não tinha, Tica rolou os olhos.
- Como você quer seu cabelo? - Tica perguntou à sua diva.
- Faz umas ondas largas e bagunçadas com a chapinha, acho que vai ficar legal com a roupa que eu vou usar. - disse Annie, se olhando no espelho. Tica começou a separar as mechas do cabelo de Anahí.
- Será que eles vão se importar se eu pedir uma foto? - perguntou Tica olhando Annie pelo espelho, esta rolou os olhos. - Você sabe que eu amo eles, diva! - Tica fez bico, Annie sorriu.
- Depois da coletiva eu falo com eles, ok? - Annie falou à sua cabeleireira, que deu um pulinho de felicidade e sem querer encostou a chapinha quente na nuca da cantora. - Ai! - Annie gemeu de dor. - Só me deixar viva pra isso né? Quase põe fogo em mim agora! - Tica rolou os olhos e riu do exagero de Annie.
- é por isso que você é minha diva suprema! - a cabeleireira deu vários beijinhos na buchecha de Anahí, que gargalhou. Continuou fazendo o cabelo da loira, estava quase acabando quando a empresária de Anahí Portilla, a Stephanie Sugas, entrou na suite.
- Annie, eles chegaram, quase todos os jornalistas já estão aqui, você tem 20 minutos! - disse Stephanie toda afobada. - Corre, diva! Vou lá acabar de arrumar tudo. 
- Estarei pronta, Sugar! - disse Anahí sorrindo para sua empresária, e a vendo sair correndo do quarto. - Terminou, Tica? - perguntou vendo sua cabeleireira enrolar o último cacho e concordar com a cabeça. - Agora é fazer uma make em 20 minutos... Ai meu Deus, como é difícil ser eu! 


Em 20 minutos Anahí Portilla estava pronta e se encaminhando para o elevador, tudo ao redor dela estava uma loucura, seguranças por todo o lado evacuando os corredores e os elevadores. Entrou no elevador toda espremida pelos brutamontes que eram seus seguranças, quando chegou ao Hall do Resort foi um tumulto só, muitas pessoas gritando seu nome e chorando, sendo contidas pelos seguranças. Ela sorria e mandava beijos para todos.


Anahí tem 19 anos de uadade e faz sucesse desde os 15, seus pais, influentes no mundo da música, mostraram o talento de Annie à Stephanie Sugar, que logo viu um grande futuro para a loira. Desde então ela vem fazendo muito sucesso, parece que ninguém enjoa dela, mas apesar de tudo, Annie é muito sozinha. Apesar de ter muitos amigos famosos, quase nem ela nem seus amigos tem muito tempo de se ver ou se falar, só se falam pelo Twitter, e as vezes pelo celular por mensagem, whatsapp e as vezes ligavam uns pros outros, e se viam geralmente em premiações. Mas Anahí amava sua carreira, e, acima de tudo, seus fãs.


Annie entrou na sala que seria a coletiva de imprensa e foi cegada pelos flashes, já sentados na mesa de entrevista a aguardando estava os ATWD (abreviatura de All The Windows Down).


 


PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AINDA HOJE.
MAITE E DULCE.


COMENTEM!


Obrigada as minhas primeiras leitoras,


vondyiocampos


lovevondy14


Os três primeiros capítulos serão curtos, mas os proximos serão bem maiores, é como se fosse um prólogo, uma apresentação! Espero que estejam curtindo *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anda, Dulce, eles já estão lá! – disse Maite, puxando Dulce pelo braço e entrando pelas portas dos fundos do Resort.- Ah, então foi por isso que você quis o vir no turno da tarde, né? – Dulce rolou os olhos. – E eu que acreditei naquele seu papinho de que “de tarde estaria mais tranquilo” – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 24/01/2014 - 14:55:32

    maissss. porfavor :)

  • anna_laura Postado em 01/12/2013 - 13:50:37

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:52

    tomara q eles ajudem as meninas

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:31

    leitora nova,estou amando...continua...

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 19:38:33

    Com certeza gostei e esperando ansiosa muito maisssssssssssss

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 09:10:21

    U.U adoreiiiiiiiiiiii posta mais

  • vondyiocampos Postado em 20/08/2013 - 21:54:33

    Hey primeira leitora posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais