Fanfics Brasil - 3° Capítulo Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni)

Fanfic: Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni) | Tema: Amor, Música, Amizade, RBD


Capítulo: 3° Capítulo

285 visualizações Denunciar


- Anda, Dulce, eles já estão lá! – disse Maite, puxando Dulce pelo braço e entrando pelas portas dos fundos do Resort.
- Ah, então foi por isso que você quis o vir no turno da tarde, né? – Dulce rolou os olhos. – E eu que acreditei naquele seu papinho de que “de tarde estaria mais tranquilo” – fez aspas com os dedos.
- Desculpa, minha Candy! – Mai disse fazendo beicinho. – Você sabe que eu amo eles, e eles estão aqui, juntos, no mesmo lugar que eu! – a morena quase estava tendo uma crise histérica.
- Maite! – Dulce gritou. – Segura essa periquita aí! – Segurou os ombros da morena. – Vê se você se controla, senão a gente perde nosso emprego, mulher!
- Tá, tá. – Disse Maite rolando os olhos. – Vamos trocar de roupa.
- É, vamos. – Começaram a se trocar.
- And everybody knows that i want ya, if you want me, baby show me... – Maite cantava com os braços para o ar e rebolando.
- All the Windows down, let your hands up... – Dulce continuou a música de onde Maite tinha parado, depois se tocou no que fez e a morena começou a rir dela.
- Depois fala que não gosta! – zombou Maite. – Tá até completando quando eu canto! – riu mais ainda, a ruiva deu língua para ela.
- Você ouve tanto essas merdas que eu acabo decorando. – Dul fez cara de brava. – A culpa é toda sua!
- Aham, sei! – Maite continuou zuando a ruiva.
- Põe essa roupa logo, Maite, e cala essa boca, sua mala! – Dulce ordenou, depois riu e Maite deu língua pra ela.


As duas acabaram de se vestir e foram para a copa do Resort, tomaram o café da tarde e o gerente disse que começariam limpando o Hall de entrada, pois estava cheio de gente e deveria estar uma bagunça. Elas até tentaram, se encaminharam para o Hall achando que este já estaria vazio, só acharam, ainda estava abarrotado de gente.


Dulce e Maite são mexicanas que decidiram começar a vida na Califórnia. Com vozes lindas e ótimas atrizes se enganaram achando que tudo seria fácil. Welcome to the land of fame excess, am I gonna fit in?, pensou Dulce assim que elas desceram do trem. Desde que chegaram em Los Angeles não tiveram oportunidade nenhuma de mostrar seu talento, e, por idéia de Maite, começaram a trabalhar no Resort mais famoso da cidade, onde obviamente muitos artistas bem famosos de hospedavam, mas trabalhavam tanto pra se sustentar em Los Angeles que as vezes esqueciam o motivo principal porque estavam morando lá. Mas Maite tinha planos para essa tarde.


Maite parou na porta da sala onde estava sendo realizada a coletiva de imprensa com um sorriso enorme na cara, tirou do bolso do jaleco um CD demo amador que ela e Dulce haviam feito de graça em uma promoção no shopping e entrou na sala.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TEM MAIS CAPÍTULO ESSA SEMANA, POR HOJE É SÓ LINDAS E LINDOS QUE LERAM E AINDA VÃO LER!


UM BEIJO DA AUTORA, MUAHHHHHHHHH :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maite, não faz isso! - Dulce tentou puxar a morena pelo braço, mas ela já estava fora do seu alcance, andando a passos firmes até a mesa de entrevistas. Dois seguranças levantaram para conte-la. - Senhora, não se aproxime. - Um segurança a segurou pelo braço.  - Não, por favor! - Maite disse quase choran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 24/01/2014 - 14:55:32

    maissss. porfavor :)

  • anna_laura Postado em 01/12/2013 - 13:50:37

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:52

    tomara q eles ajudem as meninas

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:31

    leitora nova,estou amando...continua...

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 19:38:33

    Com certeza gostei e esperando ansiosa muito maisssssssssssss

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 09:10:21

    U.U adoreiiiiiiiiiiii posta mais

  • vondyiocampos Postado em 20/08/2013 - 21:54:33

    Hey primeira leitora posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais