Fanfics Brasil - 4° Capítulo Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni)

Fanfic: Tudo (TUDO MESMO) pode acontecer! (Vondy, Ponny e Cherroni) | Tema: Amor, Música, Amizade, RBD


Capítulo: 4° Capítulo

17 visualizações Denunciar


- Maite, não faz isso! - Dulce tentou puxar a morena pelo braço, mas ela já estava fora do seu alcance, andando a passos firmes até a mesa de entrevistas. Dois seguranças levantaram para conte-la.

- Senhora, não se aproxime. - Um segurança a segurou pelo braço. 

- Não, por favor! - Maite disse quase chorando. - Eu só quero entregar isso pra eles! - estendeu o braço para os artistas mostrando o CD, estes não se manifestaram. - Por favor! - a morena suplicou.

- CDs demo não me provam nada. - Anahí disse com cara de tédio. Maite arregalou os olhos em uma face claramente decepcionada. Annie abriu um sorriso. - Aproveita esse monte de jornalista aqui e canta ali naquele palco montado! - apontou para um mini palco montado no canto da sala onde ela e os ATWD cantariam após a entrevista. 

- Podemos? Sério? - Maite quase pulou no colo dela de empolgação. Annie sorriu e acenou que sim com a cabeça. - DULCE, VEM CÁ! - Mai gritou para Dulce que observava tudo da porta. Dulce caminhou olhando para os lados observando que todos olhavam para ela. 

- Maite, para com isso, a gente não tem nem banda pra acompanhar! - Dulce falou baixo para só Maite e os artistas ouvirem. 

- Não seja por isso! - Ucker de levantou, ja havia olhado para a ruiva parada na porta e se encantou com ela. - Nós tocamos com vocês! 

- É por isso que você é meu ídolo! - Mai disse abrindo um sorrisão para Ucker. 

- Mai, é uma música original, eles nao sabem tocar! - Dulce disse olhando para Maite.

- Tá duvidando da nossa capacidade de aprender uma música rápido? - Chris olhou para Dulce fingindo indignação.

- Ok, vocês venceram! - Dul levantou os braços como sinal de rendição, Maite abraçou a ruiva e todos foram para o palco, so Anahí ficou sentada observando tudo.

 

Maite deu as notas da música para os meninos, fez teste e achou que estava bom, Dulce estava quase vomitando, mas respirou fundo. O nome da música é L.A. Boyz (Nota da autora: música original de Victoria Justice e Ariana Grande). Chris começou na bateria, Alfonso na guitarra, Ucker no baixo. Annie se levantou e foi para o teclado, os meninos e Dulce e Maite sorriram para ela. Alfonso levou as notas que eles rapidamente tinham anotado para ela. 

 

Driving down Sunset on a Saturday night, It`s getting kinda crazy under the lights, and we don`t care where we`re passing our time, watching those LA boys roll by... - Dulce começou a cantar. 

In their drop-tops, Highleys, Escalades too, a hundred different flavors to vary your view, there`s one for me, and there`s one for you, watching those L.A. boys roll through... - Maite continuou. 

Looking so hot down in Hollywood, you know they got, got the goods, so let`s give it up for those L.A. boys. Riding the waves up in Malibu, they really get, get to you, so let`s give it up for those L.A. boys. - as duas cantaram juntas o refrão, e todos na sala começaram a bater palmas, algumas pessoas até arriscavam algumas dancinhas sentadas.

 

Continuaram cantando até o final, a essa altura todos já estavam levantados, dançando e batendo palmas na frente do mini palco. Ucker, Chris, Poncho e Annie estavam deslumbrados com a voz das meninas, o talento delas, a presença de palco, elas eram demais! As meninas nem acreditavam no que elas estavam fazendo, principalmente Dulce, mas estava adorando, sempre amou cantar.

 

... let`s give it up for those L.A. boyz. - Maite e Dulce terminaram a música. Olharam ao redor e viam todos aplaudindo e assoviando, elas sorriam muito.

- O que é que está acontecendo aqui? - O sangue das duas gelou na hora, era Emanoel, o gerente delas observando tudo. - Vocês não deveriam estar limpando o Hall? Não foi essa a ordem que eu dei? - disse o velho ranzinza de onde estava. 

- Nós já estamos indo... - disse Dulce. - Me desculpa, é que...

- Nada de desculpa, vocês estão despedidas! - Emanoel gritava, ficando muito vermelho. - Onde já se viu... - e saiu resmungando da sala da coletiva.

- Dul... eu não queria que isso acontecesse! - Maite olhava para Dulce chorando muito.

- Não, Maite, eu fiz parte disse tanto quanto você. - Disse abraçando a amiga e olhou para os meninos e Anahí. - Obrigada por deixarem a gente realizar nosso sonho de pop star... mas acabou. - Dul pegou na mão de Maite e sairam de lá.

- Não desistam! - gritou Anahí para elas. - Vocês são ótimas! - Dul e Maite sorriram entre lágrimas e lhe mandaram um beijo, que Annie pegou e guardou no coração.

- É, não desistam nunca! - Chris gritou.

- YOU ROCK, GIRLS! (Vocês dominam, garotas!) - Gritou Poncho.

- Não pare nunca de sonhar! - Ucker gritou e piscou para Dulce, que corou. Maite mandou um beijo para todos. De repente, todos da sala começaram a aplaudir e assoviar de novo. Elas já estavam saindo da sala quando, pasmem, Chris Brown parou elas.

- Não se preocupem que o emprego de vocês está a salvo, eu digo para seu Emanoel que eu nunca mais me hospedo aqui se vocês não continuarem trabalhando no Resort, e ainda falo para Rihanna, Beyoncé, Gaga, e todos os outros artistas. - Ele sorriu, Maite só o olhava com cara de boba, eu rolei os olhos e dei um pedala nela.

- Muito obrigada! - Dulce agradeceu, se segurando pra não pular em cima dele, era um dos seus artistas favoritos!

 

Uns 10 minutos depois receberam a notícia de que não seriam demitidas. "Por um fio", disse seu Emanoel. Dulce passou o dia inteiro limpando quartos cantando "Don`t wake me up", e todas as vezes que ela e Maite se olhavam não conseguiam parar de sorrir, esse foi um dia fatídico.

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

No final da coletiva de imprensa e da apresentação dos ATWD feat Anahí, a loira foi falar com eles.

 

- Muito legal a atitude de vocês de tocar para as meninas. - A loira chegou falando para os três, e eles se dirigiram para um canto da sala.

- Nós sabíamos que elas iriam dar um show, não sei porque, sentimos isso na mesma hora! - Poncho disse.

- Elas estavam colocando tudo em risco pra se apresentar, eu vi o nervosismo da ruiva. - Ucker disse se aproximando.

- E colocaram, quase foram demitidas! - Chris exclamou.

- Mas graças ao Chris Brown não foram... - Annie disse.

- É, mas se não fosse ele que fizesse isso, nós faríamos! - Ucker disse.

- Lógico que faríamos! - Poncho concordou com o amigo.

- Tomara que todo mundo tenha visto, eu quero ajudá-las de alguma forma... - disse Annie pensativa.

- Se tiver algum plano, pode contar com a gente! - Poncho prontamente se propos.

 

Os quatro trocaram telefone particular e se despediram, cara um foi para sua suite descansar, teriam o dia seguinte muito cheio, e de noite uma festa na piscina do Resort. Nenhum deles deixou um segundo sequer de pensar na apresentação de Dulce e Maite, principalmente Annie.

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Gostaram do capítulo, amores?

Comentem o que estão achando, é muito importante pra mim! 

É a primeira web dos RBD que eu escrevo, preciso de comentários!

BeijãoZÃOmegaÃO! *-* s2s2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katiis Postado em 24/01/2014 - 14:55:32

    maissss. porfavor :)

  • anna_laura Postado em 01/12/2013 - 13:50:37

    posta mais

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:52

    tomara q eles ajudem as meninas

  • rafinhavondy Postado em 22/08/2013 - 22:16:31

    leitora nova,estou amando...continua...

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 19:38:33

    Com certeza gostei e esperando ansiosa muito maisssssssssssss

  • lovevondy14 Postado em 21/08/2013 - 09:10:21

    U.U adoreiiiiiiiiiiii posta mais

  • vondyiocampos Postado em 20/08/2013 - 21:54:33

    Hey primeira leitora posta mais flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais