Fanfic: Already Gone | Tema: Wesley Stromberg, Selena Gomez, Justin Bieber.
-Chaaaaaaaaaaaaay! –joguei minha mala em cima do sofá e subi as escadas. Sabia que ele estaria sozinho, a mãe do Chay havia me pedido para cuidar da casa enquanto ela viajava, já que não confiava muito no Chay desde que ele fez uma festa e quase destruiu a casa.
Assim que entrei no grande corredor da casa dos Suede, passei abrindo cada porta, já que cada dia o Chay dormia em um quarto diferente. Assim que cheguei perto do último quarto, pude ouvi-lo cantando. Meu melhor amigo mandava muito bem, cara! Se eu for casar com alguém, tem que ser com ele.
Abri a porta devagar, não querendo atrapalhar, e sorri o olhando. Chay estava com os olhos fechados, transmitindo toda a emoção que sentia ao cantar aquela música que fez para uma garota “misteriosa”.
Porém, eu sabia muito bem quem era. Era a moça com quem ele queria sair há algum tempo. Ela era bem legal, mas bem fútil. Porém, se ele gosta o que eu posso fazer?
Me encostei na porta e também fechei os olhos, sorrindo, prestando atenção na música. Provavelmente o refrão dela.
A drop in the ocean
(Uma gota no oceano)
A change in the weather
(Uma mudança no tempo)
I was praying
(Eu estava rezando)
That you and me
(Para que você e eu)
Might end up together
(Pudéssemos ficar juntos)
It’s like wishing for rain
(É como desejar a chuva)
As I stand in the desert
(Enquanto eu estou no meio do deserto)
Senti lágrimas me dominarem, mas não fiz barulho algum para não desconcentrar a performance do Chay.
But I’m holding you
(Mas eu estou te segurando)
Closer than most
(Mais perto do que nunca)
‘Cause you are my heaven
(Porque você é o meu paraíso)
Senti braços me envolverem e sorri, inalando o perfume do meu melhor amigo.
-Está há muito tempo aí, peste? –Chay perguntou me levantando. Gargalhei, gritando pra ele me soltar.
-Me solta, Chaaaaaaaay! –Me debati, mas parei assim que ele me jogou na cama. –Peste é você, seu mal criado! Tia Hérica vai ficar sabendo. –fiz cara de brava e o Chay levantou os braços, sinalizando que não fez nada demais. –Não estou há muito tempo aqui, pimpolho.
Chay POV`s
A olhei repreensivo por causa do apelido que ela havia inventado para mim na semana passada. Ela sorriu largamente e se levantou, abraçando-me pela cintura.
-Gostou da nova parte da música, pequena? –Ela assentiu, mas não falou nada. –Ei, o que foi? –ela apenas me abraçou mais forte e se permitiu chorar.
Eu apenas a abraçava, esperando-a falar alguma coisa. Assim que ela começou, fechei os olhos, querendo não estar ouvindo:
-Ele vai voltar. E... eu não acho que estou pronta para isso. Eu mudei muito, sei que sou a mais linda da escola, mas ainda me sinto insegura. Você sabe Chayzinho... Eu nunca me senti confiante quando o assunto é sobre ele...
Fechei os olhos ainda mais forte, não querendo que ela ainda o amasse. Ele era meu amigo, mas ela é a minha pequena. A minha pequena.
Oh céus, como eu queria continuar ouvindo. Mas eu não podia. Então simplesmente me concentrei em não ouvir as suas palavras de dor.
Autor(a): isampaio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo