Fanfics Brasil - Primeira vez Palavras não ditas

Fanfic: Palavras não ditas | Tema: Naruto


Capítulo: Primeira vez

924 visualizações Denunciar


Era uma noite úmida e quente em Konoha. Num escuro quarto em seu apartamento Naruto após mais um dia difícil de missões em outra vila, tentava descansar, mais algo o impediu. Naruto não conseguia parar de pensar em Sasuke, com aquela pela branca e macia, cabelos pretos, quanto mais pensava ficava inquieto e excitado.


-Ele não sai da minha cabeça- disse ele.


Quando ele começou a ficar sonolento, alguém bate na porta. –Quem será a essa hora? Pensou ele. Então se levantou e abriu à porta, um grito abafado ecoou naquele quarto escuro.


-Sa... su... ke... – por fim disse ele.


-Vai me deixar entrar ou não?-disse Sasuke frio como sempre.


-O que você esta fazendo aqui? Vai voltar para a vila?


-Se não vai me deixar entrar eu vou indo. –disse virando-se.


Naruto o segurou, puxando Sasuke pelo braço.


-Entra. – disse Naruto timidamente.


Sasuke entrou e fechou a porta atrás de si, deu um sorriso malicioso e foi ao encontro de Naruto. Então o agarrou pela cintura e para surpresa de Naruto, Sasuke o beijou.


-Eu não enten... – tentou falar Naruto, mas Sasuke o interrompeu com um beijo intenso e mesmo desconfiado Naruto retribuiu seu beijo.


Então começou a chover, enquanto se beijavam, Sasuke passava sua mão por todo o corpo de Naruto, este, começou a gemer, seu gemido saia como um sussurro, era doce, o que estava deixando Sasuke com mais tesão, seu membro já estava ereto, doido para entrar  dentro de Naruto.


Naruto percebendo a excitação do outro, acabou corando, Sasuke então abraçou e foi beijando o seu pescoço, mordendo e lambendo essa região, segurou a mão de Naruto e foi guiando ao seu corpo, lentamente, para que ele sentisse todas as partes mais intensas do seu corpo.


-Me toque também. – disse Sasuke, de um jeito mais dócil.


Aos poucos, Naruto foi tomando liberdade e acariciou Sasuke pelo seu próprio gosto. Desfez o laço roxo na roupa de Sasuke, e foi despindo-o lentamente, o outro fez o mesmo com Naruto.


Agora estavam os dois nus, Sasuke olhou Naruto da cabeça aos pés e Naruto fez o mesmo, quando os seus olhos se encontraram, em questão de segundos já estavam grudados se beijando, mas diferente da primeira vez, o beijo agora era selvagem, mais intenso, com mais vida. Começaram a andar meio descoordenados, derrubando o que encontravam no caminho e caíram na cama.


Naruto por baixo e Sasuke por cima.


Então Sasuke começou a lamber e chupar os mamilos de seu parceiro, e Naruto só gemendo, foi descendo  passando a língua pelo seu umbigo agarrou seu pênis e começou a chupar e pressionar ao mesmo tempo.


Sasuke estava tão excitado com aquela situação que percebeu que não iria aguentar mais, porém, queria gozar dentro de Naruto, num piscar de olhos virou o outro de bruços e quando ia começar a se satisfazer Naruto virou-se rapidamente.


- O que pensa que vai fazer?- disse ele já sabendo da resposta.


-Eu sou a cobra e você o sapo. – disse Sasuke divertido.


-Idaí? – perguntou sem entender.


-O que a cobra faz com o sapo? – perguntou levantando somente uma sobrancelha, o deixando ainda mais sexy, o que Naruto não deixou de reparar.


-E- Ela come o sapo. – disse o outro gaguejando.


-É isso que essa cobra vai fazer com você!


E virou Naruto de bruços novamente, segurando seus pulsos para que ele não virasse. Não esperou reação do outro. Começou a enfiar seu pênis bem devagar, mais já sabendo que não iria durar muito, começou a fodê-lo mais rápido, mais rápido... Até que ambos gozaram.


Sasuke deitou ao lado de Naruto, este, virou-se e foi abraçado por Sasuke, assim ficaram, sem dizerem uma palavra, até adormecerem juntos.


Naruto acordou com o brilho do sol forte em seus olhos, se espreguiçou e levantou, chamando por Sasuke em um tom de voz baixa, temendo que algum ninja ou shinobi o escutasse do lado de fora.


Foi no banheiro, ele não estava.


Foi na sala, ele não estava.


Arriscou ir ver no telhado, ele não estava.


Quando voltou, sentou-se na cama, já pensando horrores a respeito do seu “ex” parceiro, foi quando se virou e viu na instante ao lado da cama um bilhete, um sorriso enorme enfeitou seu rosto, ainda sorrindo feito um bobo, leu o bilhete, o qual estava escrito:


“Não é muito bom ter a fama de dormir com um ninja renegado. Quero te ver novamente. Assim como eu me arrisquei por você, quero que se arrisque por mim. Espero por você hoje, na aldeia na chuva.”


-Sasu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fujoshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais