Fanfic: ƸӜƷ Nada es como antes ƸӜƷ Ponny e Vondy **FINALIZADA** | Tema: RBD
Annie virou para o lado tentando ignorar Alfonso, mas era impossível, ao sentir apenas o seu perfume era o suficiente para ela ir a loucuras, desejava demais aquele homem, queria ter Alfonso novamente para si nem se fosse apenas por uma noite, queria esquecer Sabrina e tudo, apenas amar e ser amada, queria fazer oq o seu coração pedia sem medo.
Poncho se aproximou um pouco da mesma e a abraçou por trás, formando uma conchinha, Annie suspirou com o ato, de sentir o amado novamente junto com si.
- Annie vc é... (beijando seu pescoço) A mulher mais linda... (lambendo o msm a fazendo gemer) Q conheci na vida.
Annie em apenas um ato se virou de frente para o mesmo e o beijou, um beijo rápido, sua mãos estavam por dentro da camisa do mesmo, sentia falta de sentir seus músculos definido, Poncho ficou por cima dela ainda se beijando, o msm com calma tirou a camisola da Mulher, a deixando apenas de calçinha, depois de finalizar o beijo com uma leve sorriso ele abocanhou um de seus seios, chupava rapidamente e no outro apertava com delicadeza, fazendo Annie gemer descontroladamente.
Poncho: Te amo (voltou a beijar, dessa vez um beijo mais calmo)
Annie sorriu depois do beijo e ficou por cima desta vez, ela tirou a camiseta do moreno com a ajuda do mesmo, logo depois beijou seu pescoço e dava leve mordidinhas, fazendo o mesmo suspirar, desceu os beijos para seu peitoral, logo depois tirou sua cueca. Poncho sem pensar duas vezes ficou por cima da mesma, desceu seus beijos molhados para a barriga da msm, logo em seguida estava na intimidade dela, com um movimento brusco tirou sua calcinha e beijou sua intimidade a fazendo gemer.
Poncho sorriu sapeco e a beijou: Te amo princesa.
Annie: Eu tbm te amo Poncho (disse em fim fazendo o msm a penetrar sem pensar duas vezes, Annie gemeu ao senti-lo dentro de si, Poncho fazia movimentos rápidos e fortes, enquanto a penetrava a beijava, um beijo com muito amor, paixão e fogo. Logo q o beijo acabou eles chegaram ao clímax, gemendo juntos)
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia: Annie acordou com a luz da janela q iluminava o quarto, virou para o lado e viu Alfonso dormindo, logo se lembrou da noite passada, tinha feito uma loucura com Alfonso, mas tinha amado aquela loucura, queria ter Alfonso novamente para si, e tava disposta a isso, sabia q tinha amadurecido, e isso a deixava orgulhosa. Poncho: Bom dia amor (abrindo os olhos lent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mia_mendes Postado em 14/03/2014 - 20:10:12
Tava sumidinha, mais tive uns probleminhas ai e volte e to me dedicando nas minhas webs e minha vida ta uma correria só não to tendo tempo de ler as webs que gosto, espero que me compreenda, mais saiba q sempre que tenho uma folguinha leio sua web nem que seja pelo cel, pois eu amava ela, fiquei triste pq acabou mais com tudo oq é bom dura pouco fazer oq. Mais saiba que lendo essa sua web Ponny me inspirou a adaptar uma web Ponny depois vc passa lá pra ler ela se chama Remember Me... Beijinhos e quero mais webs sua, pois amo suas webs, plissssssssssssss
-
Tai_Absurda Postado em 07/03/2014 - 00:44:27
ouuun cabou :( ameei o nome da bebê Giulia, é o nome da minha irmazinha.. ela tem 5 meses *-* minha gorduxa.
-
rbd_annie_jb Postado em 06/03/2014 - 21:37:47
pena q acabou... amei :D Beijos.
-
juliapuente Postado em 06/03/2014 - 21:30:47
ah nem acredito que terminou... perfeita *--*
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 20:18:24
*-*
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 20:18:07
AMEI A FIC* FOI UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/03/2014 - 17:47:02
Lindos,to um pouco triste que tá acabando,Buá... muito linda essa fic! Posta mais!!!
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 16:00:54
*-*
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 16:00:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 06/03/2014 - 15:13:40
Amei os nomes, que lindo o nascimento delas, posta mais!!!!