Fanfics Brasil - Capítulo 1 {CANCELADA}

Fanfic: {CANCELADA}


Capítulo: Capítulo 1

244 visualizações Denunciar


MANSÃO RODRIGUEZ:
mansão


Maite e Poncho estão no quarto, se arrumando:
Poncho: vai sair, meu amor?
Maite: sim, tenho que ir na manicure e na massagista, e depois vou para a empresa!
Poncho: eu tenho que ir para o Escritório, tenho um cliente para atender!
Maite: ok!
Poncho: vamos juntos tomar café? eu já estou pronto!
Maite: eu quase...  pode ir descendo, desço num minuto!
Poncho: tudo bem então!
Poncho dá um selinho na esposa e sai do quarto.
Maite, deita na cama e fica chorosa, pensando na filha que teve que abandonar 15 anos atrás e no seu amor do passado.
Maite: filhinha...Chorão onde vc está?? como deve ser minha filhinhaChorão?
Maite pega no criado mudo, uma foto de seu amor do passado e fica olhando para foto.
ucker


Maite: Ucker, meu amor...Chorão pq vc me enganou? eu te amei com todas minhas forças e ainda te amo. Será que vc ainda se lembra de mimDecepção?
Maite abraça a foto do rapaz e guarda a foto novamente no criado mudo dentro de um livro infantil.


LegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegal


Poncho, está descendo as escadas e encontra Dulce e Bella subindo.
Bella: a Mai, está no quarto ainda?
Poncho: está terminando de se arrumar!
Bella: então vou falar com ela!
Dulce: eu tb!
Poncho: espere, Dul, preciso falar com vc!(diz pegando do braço)--vamos até o escritório!
Dulce: ok..
Poncho vai com Dulce até o escritório e Bella sobe para falar com Maite.
-------------------------------------
Muda a cena, para a mansão Uckermann:
mansão


Annie chama seu filho para ir a escola
Annie: filho, levanta... senão vc vai se atrasar pra escola!
Thiago: só mais um minutinho, mãe!(sonolento)
Annie: negativo! nem um minutinho a mais, levanta agora mesmo, senão vou me zangar contigo!
Thiago: ok.. afff.. que chata vc é!(levantando)
Annie: lave o rosto, escova os dentes e coloque o uniforme rápido. Estou te esperando lá embaixo e não demora, senão venho te buscar!
Thiago entra no banheiro e Annie sai do quarto do filho.


Annie encontra Bárbara subindo as escadas.


Annie: bom dia, Baby!


Baby: bom dia!


Annie: já tomou café?


Baby: sim! vou terminar de me arrumar e me encontrar com o Derrick!


Annie: se quiser, Ucker e eu te levamos para casa do seu namorado!


Baby: está bem então!


Baby vai para o quarto e Annie vai tomar café.


LegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegal


Ucker, está na sala de estar, sentado na poltrona segurando uma foto nas mãos.
Mai


Ucker: Mai... será que algum dia vc vai me perdoar? eu nunca te esqueci!(falando consigo mesmo)
Annie chega e Ucker esconde a foto no bolso do jaleco sem a esposa ver.
Annie: bom dia, amor!
Ucker: bom dia! estava só te esperando! vamos tomar café?(levantando)
Annie: sim!
Ucker: e nosso filho?
Annie: já vai descer!
Annie e Ucker vão para a cozinha.
-----------------------------------------
Muda a cena para a casa de Lauren:
Lauren: meninas, já estão prontas?
Jasmine: eu sim, mãe!
Vih: eu tb!
Lauren: então desçam e tomem café, que vou levar para escola!
Jasmine: ok..
Vih: depois da escola, será que posso ir na casa da Annie?
Lauren: claro filha! era exatamente isso que queria falar com vcs depois.
Jasmine: o que?
Lauren: vcs terão que ficar uma semana na casa da irmã de vcs, pois tenho que viajar a negócios e não gosto de deixar vcs sozinhas!
Jasmine: para onde vc vai, mãe?
Lauren: vou para Santiago, no Chile! tenho um congresso importante por lá!
Jasmine: ok, então! eu amo  ir para casa da Annie!
Vih: eu tb! o problema é suportar aquele pirralho do Thiago!
Lauren: não fala assim, filha! ele é seu sobrinho.
Vih: um sobrinho muito chato por sinal, né?
Lauren: não vou mais discutir com vcs, tomem o café de vcs. Eu estarei esperando vcs no carro. Eu já tomei meu café!
Jasmine e Vih: ok..
As duas desçem correndo as escadas e vão para a cozinha.
------------------------------------------------
NO ORFANATO RAIO DE LUZ:
Francine está escrevendo em seu diário, sentada no sofá, qd Brunn chega e a vê escrevendo no diário e se recorda qd era criança, na sua madrasta arrancando um diário de suas mãos e mandando lavar a louça. Brunn, decide fazer o mesmo com Francine.
Brunn: me dá este diário aqui, garota!(arrancando das mãos)
Fran: pq fez isso? é falta de educação fazer isso, sabia? eu não estou fazendo nada!(se levantando)
Brunn: por isso mesmo! vc é uma malandra e nunca faz nada. Vá agora mesmo lavar a louça, que está na pia desde ontem!
Fran: e pq tem que ser eu?
Brunn: pq estou mandando! não discuta.. vá, garota!
Fran: eu ainda me livrarei de tudo isso aqui e principalmente de vc!
Brunn: hahahahahahaha.. se livrar como? por acaso acredita que seus pais virão te buscar?hahahahahaha.. seus pais não gostam de vc, tanto que te abandonaram neste orfanato!
Fran: eu sinto que algum dia, meus pais virão me buscar, vc vai ver!
Francine(Fran) vai para a cozinha, lavar a louça, de ontem e do café da manhã, que acabaram de tomar.
Brunn fica rindo e lê o diário da garota.
---------------------------------------------
Mansão Rodriguez-Escritório:
Dulce: o que vc quer falar comigo?
Poncho: quero saber pq sua irmã está tão estranha?
Dulce: qual irmã? A Mai ou a Bella?
Poncho: a Mai, vc não está achando ela estranha, triste nos últimos meses?
Dulce: não.. não estou! pra mim, ela está a mesma de sempre. Mas pq a pergunta?
Poncho: sei lá, ela está me evitando, não está querendo mais fazer sexo, será que está me traindo?
Dulce: hahahahahaha, por favor, não me faça rir! Minha irmã Maite, não é disso, ela até nem sabe o que é traição. Ela é muito santa!
Poncho: eu não sei o que fazer! Um mês sem fazer sexo, é terrível pra mim!
Dulce: não seja por isso..Riso pq..Riso
Poncho: o que quis dizer com isso? pq párou de falar? pq o que? continua!



FIM DO 1º CAPÍTULO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunynhatrendy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella entra no quarto de Mai.Bella: aee, Mai, já está pronta?Mai: sim..Bella: sua voz está parecendo triste. Aconteceu alguma coisa?Mai: não, nada! acontece que estou pensando na minha filha. Onde será que ela deve estar, Bella?Bella: Mai, ainda nesta história?Já faz tanto tempo, já faz 15 anos!Mai: é que eu sofr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda Postado em 19/09/2009 - 11:25:27

    Bah, mas que saco isso!
    Sei bem como é!
    Mas a web eh ótima e vou ficar no aguardo!

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 22:20:40

    e ae???

    Passa na minah nova web?? A última Chance-drama:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4015

  • brenda Postado em 06/09/2009 - 16:56:34

    Aguardando :)

  • brunynhatrendy Postado em 04/09/2009 - 01:37:27

    Amanha a noite eu posto, pois durante o dia, tenho aula!

  • brenda Postado em 03/09/2009 - 12:35:35

    Ah que bom!
    Vou ficar no aguardo! ;)

  • brenda Postado em 02/07/2009 - 12:20:51

    Abandonou? ):
    Posta mais, por favor!

  • brenda Postado em 13/06/2009 - 21:24:52

    Ain, eu vou morrer sem posto =/ Ansiosaaa!

  • brenda Postado em 28/05/2009 - 15:55:22

    Aguardando mais post!!! =))

  • babypinkrbd Postado em 21/05/2009 - 18:18:21

    oiiiiiiiiiiii,amei fofa a web esta muito linda amei,a musica da mai e do ucker,amo demais aquela musica, e a história tbm né, sem comentarios esta linda,bjs e posta mais!!!!!!

  • babypinkrbd Postado em 21/05/2009 - 18:18:21

    oiiiiiiiiiiii,amei fofa a web esta muito linda amei,a musica da mai e do ucker,amo demais aquela musica, e a história tbm né, sem comentarios esta linda,bjs e posta mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais