Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Meninas me tirem uma duvida, quantos anos vocês tem?
nathy...dyr: Estou postando agora! kkkkkk Me diga o que achou depois!
sweet_candy: Tenho medo do que me espera no livro! kkkk Estou lendo a parte de que eles estam na cabana e ele esta espiando ela se masturbando! kkk Ja senti que ele é dominante ate demais, mais enfim, quero ver o que me aguarda! kkkkk Entãooo tenho mo agonia de escrever tudo com letra minuscula! kkkk Fica estranhoo! Sou muito lerda nesse site, nao sei mexe em muita coisa, por exemplo eu ainda nao descobri como escrever colorido! kkkkkkkkkk Então nem me arrisco! kkkk
bida: Não sinta florzinha! Ela se divertirá demais! kkk =x
alwaysvondy: Estava mesmo, acorrentada, passando fome e sede. Porém o bebe chegou! Agora é só prazerrrr! kkkk
_______________________________________________________________________
Em um segundo seu pesadelo mudou. Dulce sentia-se quase ausente, o calor que a boca do homem deixava enquanto se movia, descendo por seu pescoço até o ombro. Os beijos eram suaves e seus braços a apertavam contra seu peito. Com certeza, havia alguém os vigiando, se ele temia que pudessem ouvi-los, embora somente tivesse proferido um sussurro. Essa idéia era perturbadora, mas estava acostumando-se a não ter nenhuma privacidade; desejando que pudessem falar livremente, mas ao parecia, não podiam.
Não importava, a palavra livre lhe esquentava o sangue como um encantamento mágico.
Agora estava louca de curiosidade pelo homem que a segurava entre seus braços. Dizer que estava tremendamente aliviada por sua aparência física era pouco. Em vez de velho e gordo, era atraente, alto e atlético, com os cabelos negros e belos traços. Seu peito era muito musculoso, sentia enquanto se apertava contra ele e seu toque era terno e realmente muito agradável.
Era inglês! Conhecia seu pai e estava tentando libertá-la!
Mas a realidade penetrou em sua mente; ainda estava nua em seus braços, em sua cama, e pelo que acabou de dizer, ia usar seu corpo como qualquer outro homem o faria. Uma série de confusas sensações se agitaram em seu interior, complicadas pelo fato de que ele insistia em deitá-la na cama. Estava em uma posição onde se sentia extremamente vulnerável. Quando a cobriu com seu longo corpo pôde sentir, através de suas vestes, crescer uma inconfundível longitude de rígida carne sobre seu estomago. Lele explicou-lhe como era a excitação sexual masculina, mas Dulce não tinha nem idéia que um pê.nis ereto fosse tão grande.
Sufocou um início de pânico e se obrigou a relaxar. Submissão, disse ele, e quando sua boca encontrou a dela, deslizou os braços ao redor do pescoço em sinal de súplica, como se desse boas vindas a seu beijo.
Sua boca era firme e quando sua língua acariciou o canto de seus lábios, ela os abriu, adivinhando o que queria, e ele saboreou sua boca em uma lenta exploração, roçando com sua língua cada pedaço.
— Tem sabor de mel. — disse brandamente, beijando-a outra vez. Recordando a poção que lhe deram, Dulce agora estava grata. Possivelmente por isso se sentia tão estranha, os mamilos faziam cócegas quando se pressionavam contra seu peito. Como se ele pudesse ler sua mente, moveu-se para baixo, cobrindo seus seios com ambas as mãos, segurando-os como se avaliasse seu peso e sua forma. Seu polegar roçou o endurecido mamilo e ela ofegou, o inesperado prazer a tomou de surpresa.
— Seu corpo responde a meu toque, minha doce virgem. — murmurou o inglês. — Olhe como endurecem seus mamilos quando os toco.
Baixando a cabeça começou a sugar sua tensa carne e a traçar círculos com sua língua.
Dulce estava deitada de costas e deixou que continuasse o terno ataque, consciente e assombrada ao notar que tinha razão, estava respondendo; um traiçoeiro calor de excitação se desdobrando em seu interior. De fato, vê-lo enquanto sugava e acariciava seus seios a fez desejar tocá-lo. Timidamente levantou a mão e deslizou os dedos através da suavidade de seu escuro cabelo e por seu pescoço.
Ele se moveu outra vez, lambendo-a até seu estomago. Conteve o fôlego quando he ordenou com suavidade:
— Abra as pernas, quero vê-la.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Submissão. Recostando-se na cama macia, obedeceu, abrindo suas coxas com dificuldade e com o rosto vermelho de vergonha. — Mais, quero ver tudo. Obediente-mente, abriu-as totalmente, reprimindo a vontade de protestar enquanto sua mão deslizava entre suas coxas e a tocava intimamente. Apoiado sobre um cotovelo, sua bata aberta mostrava seu musculoso pei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)