Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Submissão.
Recostando-se na cama macia, obedeceu, abrindo suas coxas com dificuldade e com o rosto vermelho de vergonha.
— Mais, quero ver tudo.
Obediente-mente, abriu-as totalmente, reprimindo a vontade de protestar enquanto sua mão deslizava entre suas coxas e a tocava intimamente. Apoiado sobre um cotovelo, sua bata aberta mostrava seu musculoso peito, e olhava seu exposto sexo, percorrendo com os dedos seus lábios brandamente, fazendo-a sufocar um gemido.
— Eu gosto assim, depilada — disse, com um sorriso sombrio, quase a provocando, como se isso fosse possível nas atuais circunstâncias. — Posso ver como é feminina — usando seus longos dedos, sentiu-o afastar suas dobras, expondo a protegida carne que estava escondida, mantendo sua fenda aberta. — Tão rosada e suave, como seda úmida e quente. A tocaram aqui alguma vez, Dulce?
Seus dedos brincavam muito brandamente sobre a parte mais sensível de seu corpo e ela sufocou um gemido, a sensação era única e deliciosa, cada lugar que tocava, vibrava.
— Não. — engoliu com dificuldade,ante de admitir.
Cuidadosamente voltou a afastar os lábios e ela sentiu o frescor do ar frio na parte que ele mantinha tão exposta.
— Deveria. Há um pequeno botão aqui. — seus dedos deslizaram para cima enquanto falava. — É o equivalente feminino de meu órgão sexual; quando é estimulado, sentirá um intenso prazer e alcançará o orgasmo.Deixe que lhe mostre.
Seus dedos se moveram, tocando um lugar que ela nem sabia que existia, e gritou involuntariamente. A sensação era fisicamente muito agradável. Arqueou-se enquanto a acariciava outra vez, com os dedos traçando círculos, fazendo com que fechasse os olhos assombrada pela resposta de seu caprichoso corpo a essa hábil e carnal tortura.
— Está ficando muito úmida. — murmurou. — e seu clitóris está tenso sob meus dedos. Isso é bom, quero que esteja preparada para mim quando entrar em você.
Mal ouvia suas palavras, seu mundo era apenas aquele doloroso prazer que sentia entre as pernas, enquanto ele continuava acariciando-a, aumentando a pressão ligeiramente.
— OH, — ofegou profundamente enquanto seus quadris se moviam involuntariamente e seu corpo tremia.
— Excita-se com facilidade, meus dedos estão molhados. De fato, — disse com a voz rouca. — acredito está quase lá.
Onde, pensou desenfreada, enquanto começava a estremecer, ondas de êxtase atravessavam seu corpo enquanto se retorcia diante da carícia de seus dedos. Sentia-se tão maravilhosamente bem que por um momento deixou de lhe importar o fato de estar na cama com um misterioso estranho, e não se preocupou que algum desconhecido pudesse ver seu abandono. Somente era consciente da deliciosa pulsação do prazer.Mal notou quando retirou sua mão e se levantou. Seu corpo ainda zumbia enquanto o desconhecido inglês que lhe proporcionou aquela sensação tão incrível tirava sua roupa.
Seus olhos se arregalaram quando viu realmente seu pê.nis, ereto e rígido, sobre seu estomago. Parecia maior do que imaginou, mas em vez de estar assustada, estava inexplicavelmente intrigada.
Não ia continuar virgem por muito tempo.
***
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um homem deveria ser um santo, e Christopher não era nada disso, para não sentir uma profunda antecipação diante da visão de uma bela mulher, ruborizada por seu recente clímax, com as pernas estendidas e pronta para seu prazer. Entre as pálidas coxas, sua nua fenda brilhava com os fluidos de sua excitação sexual ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)