Fanfics Brasil - 11 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 11

30 visualizações Denunciar


Um homem deveria ser um santo, e Christopher não era nada disso, para não sentir uma profunda antecipação diante da visão de uma bela mulher, ruborizada por seu recente clímax, com as pernas estendidas e pronta para seu prazer.


Entre as pálidas coxas, sua nua fenda brilhava com os fluidos de sua excitação sexual, seus lábios estavam visivelmente úmidos e ligeiramente inchados. Seus magníficos seios se erguiam e baixavam enquanto respirava rapidamente, e seu belo rosto estava rosado, com a boca entreaberta e os olhos arregalados, enquanto olhava seu ereto pau.


Tinha alguém os observando, lembrou-se de repente, e incrivelmente, quase tinha esquecido. Por outro lado, ela não parecia se importar. Voltou para a cama, colocando-se entre suas pernas, as afastando mais com seus joelhos, e olhando-a nos olhos, disse:


— Preciso estar dentro de você.


Tal como esperava, ela percebeu rapidamente que queria que aceitasse em voz alta, para que fossem ouvidos.


— Quero você dentro de mim, milord.


Estendeu-lhe os braços e ele a cobriu, depositando um suave beijo em sua doce boca antes de posicionar-se para penetrá-la.


Medindo sua abertura com a ponta de seu duro pê.nis, empurrou, alargando-a, olhando seu rosto para ver se demonstrava dor. A verdade era que chegaram muito longe, mas não estava certo de poder continuar, se realmente a machucasse, com castigo ou sem ele.


Sua passagem parecia muito estreita e isso era esperado, pensou, lembrando-se de que até este momento era teoricamente virgem, e sentiu uma ponta de culpa.


Os instintos de cavalheiro às vezes surgiam nos piores momentos, e este era um deles, disse-se ironicamente, sustentando seu olhar, enquanto a sensação de um calor úmido e apertado, lentamente envolvia seu rígido pa.u, estendendo-se por todo seu corpo. Teve que controlar-se para lutar contra a urgência de simplesmente afundar-se e saquear seu corpo com desumana necessidade. Moveu-se para frente e para trás com curtos impulsos, alargando sua passagem no processo, sentindo-se triunfante quando seus quadris começaram a mover-se instintivamente no mesmo ritmo.


— Estou machucando-a? — perguntou entre dentes.


— Não, milord, — disse ela sem fôlego, — Somente… é muito grande.


Uma risada reprimida foi à única resposta que pôde dar. Uma vez que esteve totalmente enterrado em seu interior, ficou coberto de suor e quase frenético para alcançar a liberação.


Começou a mover-se para dentro e para fora, com longos impulsos, lentamente em consideração a sua inexperiência.


— É deliciosamente estreita. — disse, notando a volta do rubor a suas bochechas. — Levante as pernas e as coloque ao redor da minha cintura.


Quando obedeceu, foi capaz de empurrar mais profundamente, seu ritmo acelerando-se quase contra sua vontade, perguntando-se se todas as virgens eram tão fascinantemente prazerosas. Ouviu seus pequenos suspiros que se transformaram em gemidos, quase surpreso, notando que ela se aproximava do clímax outra vez, seus músculos internos se apertando ao redor de sua cada vez mais rápida penetração.


Gritou sua satisfação ao mesmo tempo em que ele empurrava tão fundo quando podia e ficava rígido sobre ela, enquanto ejaculava com tanta força que deu um grito afogado diante da ardente onda de prazer que percorreu seu corpo, estremecendo uma e outra vez enquanto alagava-a, palpitando em sua va.gina.


Sendo um homem experiente, maravilhou-se diante da intensidade de seu orgasmo enquanto a tomava e apertava contra si. A filha do Duque também parecia encantada, sem forças e aturdida. Segurando seu delicioso corpo em seus braços, brincando com o sedoso cabelo que se esparramava sobre seu peito, perguntou-se se não iria desfrutar demais nas próximas duas semanas.


E como, exatamente, se fosse capaz de levá-la de volta para casa, iria explicar a seu pai o ocorrido.


***


___________________________________________________________________________________________________________


COMENTEM MENINAAAS! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As velas se apagaram, o quarto estava às escuras, o lugar tinha um cheiro diferente dos quartos do harém, mais masculino. — Se puder me dizer, eu gostaria de saber seu nome. Dulce perguntou brandamente, espionando-o por baixo de seus cílios. Perguntando-se se já que tinham completado a relação sexual, deixariam de vigiá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais