Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
As velas se apagaram, o quarto estava às escuras, o lugar tinha um cheiro diferente dos quartos do harém, mais masculino.
— Se puder me dizer, eu gostaria de saber seu nome.
Dulce perguntou brandamente, espionando-o por baixo de seus cílios. Perguntando-se se já que tinham completado a relação sexual, deixariam de vigiá-los. Ficou em silêncio por bastante tempo, tombados em cima das finas cobertas, abraçados. Era estranho estar deitada e abraçada tão intimamente com alguém que acabava de conhecer, e a quem nem sequer a tinham apresentado.
Devia pensar que continuavam sendo observados porque murmurou:
— Sou o sétimo Conde Uckermann, meu nome é Christopher, mas prefiro que se dirija a mim como fez até agora; deve me chamar de milord.
Poderia ser humilhante, se não fosse pelo fato de ter visto um sinal de desculpa em seus olhos. Eram de uma cor incomum, um cinza claro, quase prateado, e estava nu sobre os travesseiros da cama. Sua pele bronzeada foi uma surpresa, e pensou que deveria estar viajando para apresentar aquele tom de pele. Abaixo de sua cintura estava pálido, suas pernas eram longas, o corpo magro e musculoso, os ombros largos, seu cabelo negro caía atrativamente sobre sua fronte enquanto a olhava com atenção. Cheirava bem, com um pequeno toque de tabaco. Sem ereção, seu sexo ainda era impressionantemente longo, descansando no vértice de suas coxas, entre um arbusto de cachos negros.
— Sim, milord. — disse mansamente com esforço, lembrando-se que estava tentando ajudá-la.
— Sua beleza me agrada. — disse, percorrendo com a mão a curva de seu quadril. — É muito desejável, Dulce.
— Estou contente que pense assim. — respondeu, tentando soar como uma escrava obediente.
— Me diga, como uma bela inglesa veio parar aqui? — perguntou, lhe enviando uma mensagem com os olhos.
Não seria natural se não mostrasse curiosidade, percebeu. De fato, a pergunta era previsível e foi treinada para evitar qualquer questão sobre seu passado. Seguindo seu jogo, murmurou como lhe ordenaram:
— Como um atraente inglês se encontra aqui, visitando o sultão?
A diversão apareceu naqueles olhos prateados diante de sua falta de resposta.
— Sou amigo de seu filho, Ali, que foi educado na Inglaterra.
Estendeu uma mão e acariciou os duros músculos de seu estomago e disse, no que esperava que fosse um tom sedutor:
— Espero que fique aqui por um longo tempo.
— Isso significa que deseja compartilhar minha cama durante minha visita?
Esse era o preço de sua liberdade? Perguntou-se.
— Sim — aceitou imediatamente.
Sua virgindade se foi. Possivelmente, se deitasse com este lorde inglês, não estaria disponível para ninguém mais, por outro lado o que acabava de ocorrer não tinha sido tão terrível como esperava, mas gloriosamente prazeroso.
— Eu também desejo — disse, sorrindo ligeiramente— Abrirá suas pernas para mim sempre que quiser?
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Teve que lutar para manter sua expressão neutra.Criada com todos os mimos, protegida, sua grosseira pergunta era escandalosa, mas de qualquer forma, o que acabavam de fazer era escandaloso, seu seqüestro e cativeiro eram mais que escandalosos. Não havia dúvida de que a pergunta era uma forma de mostrar sua submissão a quem estivesse observand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)