Fanfics Brasil - 13 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 13

28 visualizações Denunciar


Teve que lutar para manter sua expressão neutra.Criada com todos os mimos, protegida, sua grosseira pergunta era escandalosa, mas de qualquer forma, o que acabavam de fazer era escandaloso, seu seqüestro e cativeiro eram mais que escandalosos. Não havia dúvida de que a pergunta era uma forma de mostrar sua submissão a quem estivesse observando-os, mas ainda assim, era uma promessa difícil de fazer, quando ele perguntava de uma maneira tão franca. Engolindo seu orgulho disse:


— Com prazer, milord.


Suas mãos se moveram para cima, até seu seio direito descansando sobre ele.


— Seus seios são abundantes para alguém tão esbelta, parecem deliciosas frutas, firmes e maduras.


Seus cílios baixaram enquanto o sentia acariciar sua suave carne, brincando com seu mamilo. Acariciava-a com essas mãos de longos dedos,e mesmo em sua inexperiência sentia a delicadeza de seu toque. Enquanto massageava seus mamilos, sentiu um redemoinho de excitação na boca do estômago, e algo mais. Seus olhos se abriram de repente, seu pa.u estava engrossando novamente, erguendo-se da junção de seus quadris, alargando-se diante de seu fascinado olhar.


— Desta vez, quero segurar seus esplendidos seios enquanto a possuo. — disse em um tom cheio de necessidade, — Fique de joelhos.


Era muito cedo, pensou. Seria essa ordem necessária?


Fez tudo o que pediu, certamente foi suficientemente obediente para escapar do castigo.


Sem entender por que, ele a empurrou para frente, até que ficou apoiada sobre as mãos e os joelhos, e o sentiu colocar-se atrás dela, estender as mãos e segurar seus seios, enquanto algo duro media sua abertura.


— Separe os joelhos. — murmurou em sua orelha, — Tornará minha entrada mais fácil, ainda está escorregadia com meu sêmen, isto não vai doer.


Pelo contrário, descobriu enquanto ele empurrava com lento e inexorável ímpeto em sua passagem por trás, não só não se sentia dolorida, mas estava sentindo um imenso prazer enquanto seus seios eram acariciados e seu corpo era esticado e invadido. Quando ele começou a mover-se dentro dela, fechou os olhos diante da deliciosa fricção, e sua respiração se tornou irregular. O desejo dele por seu corpo lhe dava uma espécie de poder, por mínimo que fosse, e começou a impulsionar-se para trás, enquanto ele empurrava para frente, ouvindo sua ofegante respiração, enquanto afundava nela, seus próprios e suaves sons enchiam o quarto.


Quando ele firmemente agarrou seu seio e acelerou os movimentos, sentiu crescer uma enorme tensão em seu corpo, suas profundas investidas a faziam ofegar, seu cabelo balançava diante de seus olhos.Ele a empurrava para frente e a mantinha apertada contra ele segurando seus seios com as mãos. Rendendo-se à avalanche de sensações, deu um pequeno grito enquanto alcançava o clímax, que ficou amortecido, quando seus braços escorregaram e tombou sobre os travesseiros. Pequenas contrações de êxtase atravessaram sua vagina, estreitando-se ao redor do pa.u dele, suas mãos imobilizaram seus quadris enquanto empurrava para uma última e profunda investida, e os quentes jorros de seu orgasmo alagaram seu útero.


Quando se retirou, notou brevemente como seu p.au deslizava, seu corpo usado e satisfeito, mas a sensação não era nem próxima a que ela havia temido com cada fibra de seu ser. De fato, quando ele se deixou cair de costas ao seu lado, com seu musculoso peito agitando-se ainda com rapidez e lhe sorriu, ela devolveu o sorriso, ainda um pouco assombrada.


— Gostou? — perguntou olhando-a com seus prateados olhos e a voz rouca e maliciosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim — respondeu, timidamente, mas com sinceridade. — Seu belo corpo é feito para o amor. Talvez fosse verdade, mas realmente ele ainda era um estranho em quase todos os aspectos e a envergonhava ter gostado do que aconteceu entre eles. Suas faces arderam quando se lembrou do modo como gritou, quando alcançou o clímax. — O imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais