Fanfics Brasil - 16 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 16

913 visualizações Denunciar


Quando a mulher tirou o pote de unguento, deixou que suas pernas se abrissem por completo, e parte das ferroadas se aliviaram enquanto o aplicava em sua va.gina. Adormeceu no mesmo instante em que caiu sobre sua cama.



***


 


A égua árabe era magnífica, branca como a neve e pequena. Estava parada com as orelhas erguidas, seus olhos pareciam seguir cada um de seus movimentos.


Ali lhe ofereceu um torrão de açúcar e ela o mordiscou delicadamente da palma de sua mão, suas maneiras de dama pareciam quase cômicas.


— Deveria ver seu pai, é tão rápido como o vento e ainda mais educado. Poderíamos fazer uma corrida, você e eu. Escolha um cavalo de meu estábulo e veremos se lhe impressiona a velocidade e a resistência de meus garanhões.


Ali tinha o tipo físico da maioria de sua raça, pequeno e magro, com uma estrutura facial delicada e a pele cor de café com leite. E embora o filho do sultão fosse mais baixo e menor, Christopher aprendeu, anos atrás, que o feroz espírito competitivo de seu amigo era uma força muito poderosa, e disse rindo:


— Estou certo de que estaria comendo poeira a todo o momento, meu amigo.


— Possivelmente. — disse o príncipe sorrindo, — está muito cansado para me desafiar, me disseram que a inglesa ainda está dormindo.


— Parece que não há segredos, — Christopher respondeu, não querendo demonstrar que sabia que estavam sendo vigiados, — mesmo em um lugar tão grande como o palácio de seu pai.


— É um palácio grande, mas um mundo pequeno.


— Estou vendo.


— Meu pai está muito satisfeito por ela tê-lo agradado.


— Eu estou muito satisfeito de tê-la agradado também.


Rindo entre dentes, Ali murmurou:


— O harém é um lugar de fofocas, as mulheres não tem nada mais para fazer, a pálida garota loira é incomum, e por isso atrai tanto a atenção. Você também é diferente, um lorde que se adapta aos nossos costumes,mesmo que por pouco tempo e uma escrava… juntos são fonte de muito interesse.


Christopher hesitou, acariciando o suave focinho da égua.


— Seu pai deixará que a leve comigo quando partir?


Ali ergueu uma sobrancelha.


— O que contará ao estimado Duque, seu pai, quando a levar para casa?


Quando o olhou rapidamente com surpresa, Christopher viu a evidente diversão nos olhos de Ali.


— Sempre soube quem era?


— Sim — a expressão de Ali escureceu ligeiramente. — Lele me contou quem dizia ser, e de acordo com meus informantes, não somente é bela, mas bem educada, e nada fácil de ser treinada para a submissão, o que faz sentido se dizia a verdade. E suponho que de acordo com seus estranhos costumes ocidentais, está pensando que deveria ter feito alguma coisa para libertá-la, mas deve entender que meu pai é de outro tempo, de uma geração que está se acabando. Para ele os velhos costumes sobrevivem e as leis são invioláveis. Não temos parlamento para debater a ética do assunto, não poderia questioná-lo, certamente não por uma mulher e menos ainda por uma infiel. Não teria sentido para ele mandá-lo de volta para sua casa, e definitivamente não entenderia que seu pai pudesse organizar represálias. Fez algo sensato, aceitá-la nos termos de meu pai é a única maneira possível.


Os fatos ficaram claros na explicação de Abdul, portanto Christopher não discutiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Entendo, — deu à égua um último tapinha.— mas minha pergunta continua de pé, acha, já que é um presente que me agrada tanto, que permitirá que eu a leve comigo? — Possivelmente deveríamos conservá-la. Ao que parece, ela gritou de prazer enquanto a possuía e a manteve acordada tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais