Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
— Entendo, — deu à égua um último tapinha.— mas minha pergunta continua de pé, acha, já que é um presente que me agrada tanto, que permitirá que eu a leve comigo?
— Possivelmente deveríamos conservá-la. Ao que parece, ela gritou de prazer enquanto a possuía e a manteve acordada toda a noite, — o sorriso de Ali se apagou ao ver algo na expressão de Christopher e ergueu uma sobrancelha. — Ah… o vento sopra por alí, não é assim? Tem um olhar possessivo, tão rápido. Era uma brincadeira, é obvio, ao menos de minha parte, não sei se o presente é somente enquanto durar sua visita, se meu pai quer conservar à inglesa ou se permitirá que a leve com você. Enquanto isso ela continuará agradando-o, é uma honra para meu pai sua satisfação.
— Ela parece entender que seu futuro é incerto e colabora da melhor forma que pode. — Christopher sorriu recordando seu total abandono na outra noite, — Para uma virgem ou é uma excelente atriz ou nasceu para desfrutar dos prazeres da vida. Devo dizer que estou encantado, por sua inegável beleza e por sua paixão.
— Sua relação com essa mulher não vai trazer mais que problemas, uma vez que for para casa — Ali advertiu. — Todas as mulheres tem a mesma coisa entre as pernas, meu amigo. Se meu pai se negar a deixá-la partir, estará salvando-o de uma profunda dor.
Nem todas as mulheres são iguais, pensou Christopher, lembrando-se de uma doce boca e um sedutor e receptivo corpo.
Ao menos ao falar com Ali soube que teve êxito, o sultão sabia que obteve prazer e estava satisfeito, e Lady Saviñon não seria castigada e confinada nas inacessíveis entranhas de um harém.
Em vez disso, enfeitaria sua cama esta noite novamente.
***
Devia ser uma bruxa, decidiu Dulce, ou caso não fosse, as curativas propriedades do sono faziam milagres, por que se sentia bem, possivelmente um pouco sensível, mas definitivamente melhor. De fato, pela primeira vez desde que chegou ao palácio, sentia-se esperançosa.
— Vejo que está pronta, e até mesmo um pouco ansiosa, preciosa.
Dulce se voltou e viu que Lele entrava pela porta silenciosamente. Erguendo as sobrancelhas, a mulher perguntou.
— Está nua sob a túnica? Está pronta para ele?
O rubor cobriu as faces de Dulce.
— Sim.
— E sua va.gina, ainda está dolorida pelo uso?
Era um assunto indiscreto e incomodo, mas Dulce admitiu.
— Não tanto quanto pensei que estaria, a loção fez efeito.
— Sim, é milagrosa.
Lele deslizou graciosamente através do chão e estendeu uma pequena caixa.
— Isto é para você. De seu senhor, o sultão. Até mesmo seu ilustre filho, nosso príncipe, disse que o lorde inglês está louco de desejo por você.
Curiosa, Dulce ergueu a tampa, descobrindo no interior forrado de seda uma pequena bolsa.
— Olhe dentro — Lele a apressou sorrindo.
Quando verteu o conteúdo na palma de sua mão, Dulce ficou olhando fixamente, quatro pérolas perfeitas, com uma qualidade que nunca viu, que brilhavam sobre sua pele.
— São lindas. Porque está me dando, se me considera uma escrava?- atreveu-se a perguntar, já que neste momento Lele parecia satisfeita com ela.
— Uma pérola por cada vez que o inglês encontrou satisfação dentro de você. — respondeu simplesmente. — Nosso senhor é generoso e uma vez me obsequiou com os mesmos presentes. — tocou ligeiramente as fileiras de brilhantes pérolas que rodeavam seu pescoço. — O lorde é especial, acredito, um sinal de nossa conexão com sua raça, nosso avance para o mundo moderno.
Guardando as jóias dentro da bolsa e colocando estas na caixa, Dulce fechou a tampa, um pouco temerosa e envergonhada, mas já que não tinha ninguém mais com quem falar, perguntou sem rodeios.
— Poderei aceitar que… possua-me? Esta manhã estava bastante dolorida.
— Vai querer montá-la, os homens são insaciáveis. — os olhos de Lele brilharam por um momento. — e não sentirá muito desconforto graças ao creme, e também porque esse homem gosta de prepará-la, assegurando-se de que está bem úmida e receptiva. É um amante extraordinário, preciosa. Lembre-se, faça qualquer coisa que ele pedir.
— Farei. — disse Dulce baixinho. Se a liberdade me espera no final, certamente que farei.
Uma genuína excitação agitava seu estomago enquanto seguia Lele pelos intrincados corredores, num grande contraste com o terror da noite anterior. Quando ouviu sua voz respondendo à chamada, teve que sufocar um pequeno estremecimento diante do som de sua voz.
__________________________________________________________________________________________________________
COMENTEM MENINAAAS! <3
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lorde Uckermann obviamente a esperava, parado ao lado da cama com a mesma bata que envolvia sua alta e musculosa silhueta. Desta vez Lele não fez nada além de empurrá-la brandamente para dentro do quarto e fechar a porta. Não muito certa do que fazer, deu alguns vacilantes passos para frente, parou perto dele e baixou o olhar em um ato de t&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)