Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Lorde Uckermann obviamente a esperava, parado ao lado da cama com a mesma bata que envolvia sua alta e musculosa silhueta. Desta vez Lele não fez nada além de empurrá-la brandamente para dentro do quarto e fechar a porta.
Não muito certa do que fazer, deu alguns vacilantes passos para frente, parou perto dele e baixou o olhar em um ato de tácita deferência.
— Se aproxime de mim. — pediu, e ela deu uns poucos passos mais e sentiu suas mãos nos ombros enquanto a despia. — Acho que está ainda mais bela do que ontem à noite. — murmurou,colocando um dedo em seu queixo, erguendo-o. Baixou a cabeça para beijá-la, suas mãos deslizando sobre sua pele enquanto suas bocas se uniam.
Quando interrompeu o beijo, seu olhar prendeu o dela durante alguns momentos.
— Morro de fome por você. Vá e se deite na cama.
O autoritário tom de sua voz elevou-se. Obviamente achava que estavam sendo observados outra vez, e por sua conversa com Lelé, Dulce não tinha nenhuma dúvida de que era verdade. Obedeceu, subindo à cama e deitando-se de costas, seu coração pulsava rapidamente e pôde sentir como seus seios se enrijeciam, antecipando o que viria. Enquanto tirava a bata, notou que ele também reagia ao corpo nu, que o esperava na cama. Sua ereção já estava enorme, elevando-se contra seu estomago e quando se uniu a ela sentiu o sedoso aço roçar suas coxas.
— Assim. — disse.
Para sua surpresa lhe agarrou as mãos e pôs seus braços sobre a cabeça, e antes que pudesse entender o que estava fazendo, envolveu seus pulsos com um tecido de seda e a amarrou à cama. Deslizou um travesseiro debaixo de sua cabeça e ombros para manter a parte superior de seu corpo ligeiramente elevada.
— Eu gosto disto — disse, com um sombrio sorriso em sua bem desenhada boca, enquanto olhava atentamente seu corpo, — Ergue ainda mais seus seios e realça sua perfeição. Já viajei pelo mundo e tive muitas amantes, mas poucas mulheres têm uma pele tão sedosa, um corpo tão firme e gracioso, e seus mamilos são de uma estranha e delicada cor rosada.
Ela reteve o fôlego esperando que tocasse os trêmulos montículos de carne que se exibiam em tão generosa exposição, mas para sua decepção ele colocou as mãos sobre seu liso estômago.
— Vou saboreá-los depois. — prometeu, em voz baixa, com um toque de malícia. — Posso ver a necessidade em seus olhos, mas primeiro quero saborear outra coisa.
Moveu-se para baixo, deslizando as mãos pela curva de seus quadris, e levantou suas pernas, separando-as e dobrando os joelhos para colocar seus pés sobre a cama. Seu sexo ficou tão exposto como a parte superior de seu corpo. — Já está chorando por mim, doçura, olhe.
Sentiu-o percorrer com os dedos seu sexo e a ligeira pressão lhe trouxe uma vertiginosa pontada de prazer. Levantou os dedos e viu que tinha razão, brilhavam com umidade.
Uma estranha dor começou a crescer entre suas pernas, uma aguda necessidade que apagou qualquer vergonha que pudesse sentir. Simplesmente engoliu em seco e o olhou enquanto se movia para colocar-se entre suas coxas abertas, olhando-o fixamente quando traçou com a boca seu úmido contorno. Incrédula diante de suas escandalosas intenções, ofegou diante do primeiro roçar de sua língua que sondava a fenda e deslizava sobre a sensível carne, o calor e a deliciosa sensação eram incríveis e instantaneamente sentiu um liquido quente escorrer por sua va.gina.
Deus do céu. Mantida imóvel pelo tecido de seda, jogou a cabeça para trás, sem perceber que falou em voz alta, até que o escutou rir, sua boca pressionando seu úmido e dolorido sexo e sua língua saqueando com implacáveis golpes. Lambeu a abertura, introduzindo a língua e ela gemeu de prazer, abrindo desavergonhada-mente as pernas o máximo que pôde para lhe dar mais acesso, sem preocupar-se com nada além do inexorável e crescente prazer.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deslizava entre as dobras, lambendo e acariciando e depois invadia sua bo.ceta imitando o ato do amor, conduzindo-a a um clímax quase frenético, e quando separou suas dobras e sugou o pequeno botão que tocou na noite anterior, a jovem despedaçou-se com um pequeno grito, retorcendo-se contra as amarras. Seu orgasmo foi tão intenso que sentiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)