Fanfics Brasil - 19 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 19

1641 visualizações Denunciar


Deslizava entre as dobras, lambendo e acariciando e depois invadia sua bo.ceta imitando o ato do amor, conduzindo-a a um clímax quase frenético, e quando separou suas dobras e sugou o pequeno botão que tocou na noite anterior, a jovem despedaçou-se com um pequeno grito, retorcendo-se contra as amarras. Seu orgasmo foi tão intenso que sentiu os estremecimentos atravessarem seu corpo, várias vezes.


Quando conseguiu respirar normalmente outra vez, abriu os olhos e notou que Christopher a olhava, ainda na mesma posição, suas cálidas mãos posicionadas na trêmula parte interna de suas coxas mantendo-as separadas.


— Os homens — disse com a voz um pouco rouca, e os olhos brilhantes com evidente excitação, — não têm que suportar as inconvenientes funções que são necessárias para ter filhos, mas o corpo da mulher tem uma vantagem sobre o nosso. Enquanto precisamos de tempo para nos recuperar do clímax sexual, as mulheres podem gozar uma e outra vez. Quer que lhe mostre?


Sim, queria dizer…OH Deus, não podia evitar, seu corpo estava tão excitado que quando ele cobriu seu inchado botão com a boca outra vez, ela se sacudiu imediatamente e um verdadeiro êxtase tomou seu corpo. Ele continuou a exploração, beijando a parte interna de suas coxas por alguns momentos, enquanto a sensação diminuía e depois uma vez mais lambeu esse pequeno e erótico botão e a levou a beira do orgasmo outra vez.


E outra vez


— Por favor. Pare, — suplicou fracamente, — Quero agradá-lo, milord, mas estou sem fôlego.


— Muito bem.


Ele se ergueu, arqueando uma sobrancelha enquanto se movia sobre ela com um sorriso malvado e sensual. Sentiu a pressão de sua enorme ereção começando a esticar sua escorregadia e úmida entrada.


— Sua bo.ceta me dá muito prazer, querida, e acho que não posso esperar mais, mas depois, — acrescentou, baixando a voz enquanto penetrava em seu corpo, distendendo as paredes de sua va.gina para acomodar sua enorme vara, — gozará para mim outra vez, prometo isso.


Amarrada naquela posição, fechou os olhos e sentiu o deslizar de seu sexo dentro e fora, a ponta golpeando seu ainda trêmulo útero a cada investida antes de retirar-se. Seu ritmo se acelerou, seu peito roçava seus seios enquanto ele se inclinava sobre ela. Fechou os olhos e de repente parou, enquanto o orgasmo tomava conta de seu corpo rígido. Dulce pôde sentir os espasmos dentro dela durante o que pareceu uma eternidade. Ele abriu os olhos e a olhou.


— É uma jóia incomum. Doce Dulce, me inspira uma grande paixão.


Pela maneira de falar soube que era consciente dos espiões do sultão. Deitada ali, amarrada e empalada, disse brandamente:


— E você é…maravilhosamente talentoso na arte do prazer, milord.


Ele riu então, saindo facilmente de seu corpo e deitando ao seu lado.


— Como sabe? Era virgem até ontem e mal me conhece .


— Cresci em uma sociedade onde não é freqüente que as mulheres satisfaçam seus maridos, geralmente permitem a intimidade apenas para gerar um herdeiro. A maioria delas expressa seu desagrado pelo sexo. — Dulce falava com cuidado de não mencionar diretamente a Inglaterra, embora tivesse certeza de que ele sabia que falavam de sua própria classe social, a moderna alta sociedade, onde freqüentemente os matrimônios eram tratados de conveniência e dinheiro, mais que de afeto. Ela sorriu e acrescentou com uma nota maliciosa. — Talvez nem todos os homens sejam capazes de oferecer tanto prazer no leito, não é?


Ao seu lado, em uma pose confortável e relaxada, parecia grande e irresistivelmente masculino.


— Ou talvez nem todas as mulheres sejam suficientemente apaixonadas para desfrutar disso, não acha? Você tem uma sensualidade incomum, doçura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Franziu o cenho. Era apaixonada? Seu dever era casar-se com quem seu pai desejasse e nunca pensou na possibilidade de ter prazer ou não com as relações sexuais com seu futuro marido. E aqui estava, nua e amarrada a uma cama em um exótico palácio, em um longínquo mundo, nos mais eróticos atos com um perfeito estranho… e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais