Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Franziu o cenho. Era apaixonada? Seu dever era casar-se com quem seu pai desejasse e nunca pensou na possibilidade de ter prazer ou não com as relações sexuais com seu futuro marido. E aqui estava, nua e amarrada a uma cama em um exótico palácio, em um longínquo mundo, nos mais eróticos atos com um perfeito estranho… e descobrindo um escondido paraíso de sensações carnais que nunca imaginou que existissem.
— Não posso evitar, meu corpo sente prazer quando o toca.
— Isso é bom, eu gosto de tocar seu corpo. — suas mãos se erguendo, caindo brandamente sobre seus seios. — Seus braços doem? Se for assim, a desamarrarei.
— Estou bem, — mentiu.
Realmente, seus braços começavam a protestar por estarem amarrados sobre sua cabeça, mas toda a sua atenção estava focada naquelas grandes mãos, desejando seu toque. Era uma desavergonhada, pensou enquanto ele começava a acariciar ligeiramente o bico de seus seios e um suspiro de prazer escapou de seus lábios, mas já que não tinha mais escolha além de estar ali, agradando-o, descobriu que seu próprio prazer era uma espécie de recompensa.
— Sabe que o sultão a ofereceu como um presente para mim?, — perguntou tocando seu mamilo com o dedo e fazendo círculos delicadamente sobre a auréola. — Pensou que apreciaria sua esplêndida beleza e sua suave e branca pele, e estava totalmente certo.
Sem saber exatamente que queria que dissesse murmurou:
— Foi uma honra, tenho sorte de estar em sua cama, milord.
— Só ficarei aqui por dez dias, — sua voz estava cheia de pesar, — Temo que não é tempo suficiente para desfrutar de todos os seus encantos, embora tentarei, doce Dulce. — seu sorriso se tornou voraz e feroz, — Não será pura nunca mais, não sei de seus costumes sobre o assunto, mas talvez o sultão entenda minha paixão por você e me permita levá-la comigo quando partir.
Estava tudo explicado. Admirava-se de que sabendo quem era, a tivesse aceitado em sua cama. Desde que soube que conhecia seu pai se perguntou como poderia justificar, de forma honrada, ter aceitado seus favores sexuais, mesmo sendo um presente de seu bárbaro anfitrião. Dez dias mais, registrou sua mente, distraída pelos deliciosos círculos que ele traçava ao redor de seu mamilo. Em dez dias talvez pudesse começar seu caminho de volta para a Inglaterra.
Maliciosamente, outro pensamento penetrou em sua mente. Durante dez dias passaria as noites nos braços de lorde Uckermann, e ambas as idéias eram extremamente prazerosas, e docilmente disse:
— Eu vou gostar disso, milord.
***
_____________________________________________________________________
Que deliciaaaaaaaa! kkkkk
Adorooo essa web!
E voces o que estam achandoo??
COMENTEM BASTANTE MENINAS! ♡
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava quase amanhecendo, uma vaga luz passava pelas altas janelas de seu quarto. Christopher estava deitado de lado, observando à mulher que dormia, sua postura relaxada totalmente contrária ao fato de que estava muito excitado, seu pa.u tão duro quanto uma pedra e quase dolorosamente ereto, a cabeça dilatada palpitando no mesmo ritmo de seu cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)