Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Capítulo 4
Dulce sentia as batidas de seu coração na garganta enquanto se aproximava do quarto de Christopher. Era como se seu corpo reconhecesse essa porta como a promessa de um prazer sexual desenfreado. O ruído da chamada de Lele fez com que o rubor se espalhasse por sua pele.
O que lhe proporcionaria a noite?, Pergunto-se. Após seis noites dando seu corpo a lorde Uckermann, sabia que não somente era incansável e apaixonado, mas também habilidoso e experiente. Não era o tipo de homem que simplesmente montava em uma mulher e empurrava em seu interior até que encontrasse a satisfação.Costumava variar a forma como faziam o amor. Somente em recordar algumas das posições que usaram a fazia ruborizar. Na quarta noite que foi até ele, penetrou seu ânus com o dedo, enquanto mordiscava sua fenda. A sensação terrivelmente deliciosa da dupla posse, de sua boca e a escandalosa invasão de seu dedo a fez gozar imensamente, com as pernas totalmente abertas para seu ataque oral e balançando-se contra o invasivo dedo, gritando diante do puro e decadente prazer.
Era vergonhoso; era surpreendente, mas descobriu em si mesma uma sensualidade que foi libertada, fosse pelo fato que não tinha outra escolha além de deixá-lo usar seu corpo, ou porque Robert era um amante excepcional… possivelmente por ambas as coisas.
Uma vez dentro do quarto, imediatamente desamarrou a túnica e a tirou. Já estava nua quando ouviu o som da porta se fechando atrás dela.
— Isso me agrada. — disse sua profunda voz. — Que esteja tão ansiosa para ficar nua e disponível para mim.
Christopher estava recostado nos travesseiros da cama, com a bata aberta até a cintura.
Seu coração acelerou-se diante da visão do homem, deitado ali como uma espécie de príncipe exótico e com uma evidente promessa carnal em seus olhos prateados. A ponto de esquecer sua submissão, caminhou para ele lentamente.
— Seus seios balançam quando se move. — disse, estreitando os olhos. — É belo ver sua carne em tão gracioso movimento, como oferendas para mim, tão erguidos, orgulhosos e generosos.
Dulce quase pôde sentir o calor de seu ardente olhar esquentando seus seios e os mamilos arrepiaram-se imediatamente, tornado-se duros e tensos.
— Quero brincar com eles.Deixaria?
A suave e brincalhona pergunta à fez reter o fôlego.
— É obvio, milord — disse, ouvindo o tom de necessidade em sua voz, mas incapaz de evitar um tremor.
Subiu à cama e foi aproximando-se de onde estava sentado, de joelhos, com os seios voltados para ele e dispostos para suas carícias.
— Parece impaciente, — murmurou com evidente prazer, — Gosto disso, é um prazer, tão receptiva, tão desejosa de abrir as pernas para mim.Ofereça-me o paraíso perfumado de seu quente corpo, Dulce.
— Servirei em tudo o que desejar, milord, — aceitou, ansiando que ele a tocasse.
Quando o fez, deslizando as mãos por sua trêmula e ansiosa carne, a sensação fez sua cabeça cair para trás e seu longo cabelo espalhou-se por seus ombros e suas pernas.
— Seria interessante, sem dúvida, ver se posso levá-la ao clímax usando somente isso. — segurou a ambos os seios e os ergueu com suas grandes mãos.
A ideia a excitava, e ele sabia. Ajoelhada ali com as palmas de suas mãos embalando sua trêmula carne, esperando, quase sem fôlego…
Não ficou decepcionada. A princípio, somente a acariciou, suaves e leves carícias que a excitaram. Seus dedos moldaram sua pele e sua carne, sem tocar em seus mamilos, somente roçando-os levemente, até que ela mordeu os lábios aguardando a carícia. Fechando os olhos permaneceu quieta e tranquila. O mundo agora eram essas mãos em seus seios e a surda dor de seu enorme desejo. Quando, finalmente, se inclinou para percorrer com sua língua um dos mamilos rijos, não pôde controlar o leve som que saiu de sua garganta, nem o calor e a umidade que surgiu entre suas coxas.
— Deveria chupá-los? — perguntou, sua voz revelando sua própria e pungente necessidade.
— Sim — disse com um suspiro, e quando seus lábios se fecharam sobre um mamilo puxou-lhe o cabelo, segurando-o contra ela. E ele o sugou ao interior de sua boca e começou a chupá-lo com força. Dulce, com os olhos fechados, achou difícil de acreditar que pudesse existir uma sensação tão deliciosa. O outro seio doía, insatisfeito, até que Robert lhe deu atenção, chupando, lambendo e tocando, levando-a a um nível de excitação inacreditável.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está tremendo, doçura, — murmurou Christopher sobre seu rosado e duro mamilo, — Posso ouvir sua respiração. Está perto? Estava perto, notou que as palpitações em sua va.gina eram intensas. — Quero você dentro de mim. — disse, sem lembrar que deveria ser uma obediente serva. — Agora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)