Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
— Está tremendo, doçura, — murmurou Christopher sobre seu rosado e duro mamilo, — Posso ouvir sua respiração. Está perto?
Estava perto, notou que as palpitações em sua va.gina eram intensas.
— Quero você dentro de mim. — disse, sem lembrar que deveria ser uma obediente serva. — Agora.
No momento seguinte, estava de costas na cama, as mãos de Christopher ergueram suas pernas, elevando os joelhos, e seus quadris se afastaram da cama. Sentiu com uma espécie de assombroso prazer à grossa ponta de sua ereção enquanto a obrigava a abrir-se a sua impetuosa entrada. Alcançou o clímax quase em seguida, freneticamente, enquanto ele obtinha seu próprio prazer. Sua boceta se esticou sob suas rítmicas investidas, as ondas de êxtase consumindo seu mundo e com muita dificuldade notou como ele entrava nela uma e outra vez até que gozou, proferindo algo em voz baixa, seus quadris se apertaram com força contra o vértice de suas pernas abertas e deixaram-se tragar pela voragem da paixão.
***
Se não a havia fodido até deixá-la meio morta, pensou Christopher perversamente enquanto estava deitado ali, com os dedos perambulando por seu sedoso cabelo, estaria surpreso.
Dulce estava deitada de lado, e os dois permaneciam em silêncio, desde sua última e tempestuosa união. O quarto estava silencioso e fracamente iluminado por lamparinas, a dourada luz enfatizando a pura perfeição do corpo da jovem, seus encantadores e suaves ombros, aqueles opulentos seios, seu plano estomago e seus quadris…
Seu traseiro também era perfeito, redondo e branco no topo de suas longas pernas, adorava a maneira como esses eróticos montes enchiam suas mãos, tão firmes como seus seios, mas ao mesmo tempo brandamente femininos e atraentes.
— Tem — rompeu o silêncio com seu sussurro, — um belo c.ú, mencionei isso?
O uso da ordinária palavra à fez erguer o olhar, com os olhos arregalados e assustados.
Baixou os olhos e os músculos de sua garganta se moveram ligeiramente enquanto engolia.
— Se isso for um elogio, milord, agradeço.
Apertando seu quadril, tocou a curva de sua cintura ligeiramente.
— Deite-se sobre seu estomago, me deixe olhá-lo.
Depois de quase uma semana de iniciação sexual em sua cama, hesitou apenas um segundo antes de obedecer. Christopher conteve o fôlego enquanto ela virava de barriga para baixo, a elegante curva de sua coluna e suas longas pernas eram uma lição da beleza da figura feminina. Nem todas as mulheres gostavam da penetração anal, sabia, e ela era muito pequena e muito delicada para que ele a penetrasse desta forma com seu p.au, mas… prometeu que a compensaria por despertá-la de seu profundo sono na manhã anterior e satisfazer-se com tanta rapidez. A jovem excitou-se quando meteu um dedo em seu ânus e depois alcançou o clímax veloz e intensamente. Sentiu o néctar de sua excitação fluir em sua boca ao mesmo tempo em que a tocava nesse sensível e proibido lugar.
Ficando de joelhos, percorreu seu traseiro nu brandamente, seus dedos traçando a pequena dobra onde seus glúteos se uniam a suas coxas.
— Tão perfeito, — disse deslizando as mãos por seus quadris.
Dulce estava deitada muito quieta, imóvel, mas de algum modo sentiu crescer a excitação nela. Era quase como se estivessem tão sintonizados sexualmente que pudesse adivinhar o que a excitava. Separando ligeiramente seus glúteos, examinou suas nádegas, olhando o pequeno orifício com um brilho de intima excitação. Era tão pequeno, pensou com assombro, embora aqueles nervos fossem muito sensíveis. Deixando escorregar o dedo, deteve-se na delicada abertura, empurrando ligeiramente com a ponta do dedo,e sentiu-a esticar-se.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Relaxe. — disse com doçura. Não se moveu, de barriga para baixo, com o dedo dele apoiado no vulnerável lugar e o cabelo espalhado sobre seus ombros. Seu corpo era o símbolo da submissão feminina. — Você gostou — perguntou, aplicando um pouco mais de pressão mas sem penetrar a estreita abertura, &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)