Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
— Relaxe. — disse com doçura.
Não se moveu, de barriga para baixo, com o dedo dele apoiado no vulnerável lugar e o cabelo espalhado sobre seus ombros. Seu corpo era o símbolo da submissão feminina.
— Você gostou — perguntou, aplicando um pouco mais de pressão mas sem penetrar a estreita abertura, — quando fiz isso antes, ou não?
Ela respirou fundo, seu traseiro se erguendo um pouco.
— Se você diz, milord.
— Não digo, estou perguntando.
— Eu gostei.
Não estava certo se simplesmente estava sendo obediente ou dizia a verdade, mas colocou as mãos em suas coxas e as separou, colocando-se entre elas, deixando-a de barriga para baixo e com os braços ao lado do corpo, as pernas completamente abertas e seu traseiro eroticamente exposto diante dele. Ajoelhando-a, pôs a mão entre suas pernas e procurou seu sexo com os dedos da mão direita, deslizando-os na va.gina e cobrindo-os com o líquido de sua recente relação.
Ela suspirou levemente quando ele os retirou de sua escorregadia entrada, somente para conter bruscamente o fôlego quando separou suas nádegas e seus lubrificados dedos sondaram seu pequeno buraco. Sussurrou:
— Não resista. É um doloroso prazer, a sensação é única, acredito que vai gostar, minha doce e apaixonada Dulce.
Ele começou a penetrá-la, deslizando-se muito devagar na incrível estreiteza de seu ânus. Seu rosto estava oculto, mas seu corpo se esticou ligeiramente, e enquanto aprofundava-se cada vez mais, emitiu um pequeno gemido que se transformou em uma exclamação entrecortada quando se introduziu os dedos até o fundo. Estava quente, os músculos de seu ânus se apertaram em torno de sua invasão, e empurrou um pouco mais, até enterrá-los tão fundo quanto pôde.
Dulce gemeu quando ele começou a retirar-se e fechou os punhos sobre os lençóis. Ele retirou seus dedos quase completamente e depois inexoravelmente a penetrou com eles outra vez. Desta vez a entrada foi mais fácil, seus úmidos dedos deslizaram, os ombros de Dulce se elevaram e desceram, indícios de sua ofegante respiração. Continuando o processo imitou brandamente o ato do amor usando os dedos em seu ânus, dentro e fora, lentamente, notando que ela estava começando a gemer incontrolavelmente. Com a outra mão acariciou primeiro a parte interna de suas coxas e depois seu sexo, localizando seu clitóris.A dupla estimulação a fez gritar de repente e começou a empurrar-se contra seu dedo, os quadris se erguendo contra sua mão, e os pequenos sons de sua garganta se tornaram frenéticos.
Também ele estava muito excitado diante da erótica visão de suas pernas abertas, o suave traseiro exposto para seu uso e seus dedos movendo-se para dentro e para fora. Quando começou a ofegar e estremecer quase gozou, seus minúsculos músculos apertando seus dedos com frenética necessidade e seu corpo estremeceu enquanto gritava e se arqueava para trás.
Devagar, libertou seu dedo e colocou as mãos sobre seus quadris outra vez, caindo de joelhos atrás dela. Esfrego seu pa.u entre as nádegas dela, a fricção era deliciosa e em poucos segundos esteve pronto para gozar. Retrocedeu o tempo suficiente para ver, enquanto ejaculava, como seu sêmen caía sobre sua branca pele, como um quente e molhado líquido que escorria entre suas pernas
Aquilo era um espetáculo inexplicavelmente excitante, pensou, seu espesso esperma correndo por seu traseiro, sobre as suaves curvas. Respirando pesadamente, deslizou um pouco da cremosa substância para baixo, até sua fenda ainda úmida.
— Não se mova, — disse.
Levantou-se e atravessou o quarto em busca de uma bacia e uma toalha que estavam em um canto, enxaguou suas mãos e voltou para limpar seu traseiro. Lançando descuidadamente o trapo usado, voltou para a cama. Brandamente a colocou de barriga para cima e usou os joelhos para afastar suas pernas enquanto se colocava entre elas, como se não acabasse de ter um orgasmo. Sentia-se plenamente excitado e a beijou profundamente enquanto entrava nela.
Desta vez sua forma de fazer amor foi tenra e lenta, deteve-se frequentemente para pressionar com sua boca seus suaves e quentes lábios, sussurrando palavras ternas ao seu ouvido e acariciando seus seios. Ela chegou ao clímax duas vezes antes que ele se rendesse ao orgasmo. Depois a abraçou possessivamente, apertando-a contra seu corpo e sentindo-a deslizar exausta no sono.
— O que me faz? — murmurou em voz alta, olhando o rosto da jovem deitada em seus braços. Sua mão se ergueu e acariciou a curva de sua bochecha. Era muito mais que bela e apaixonada, notou, olhando os longos cílios que descansavam sobre suas faces e a vulnerável curva de seu esbelto pescoço.
Como demônios poderia levá-la para a Inglaterra e não tocá-la nunca mais?
__________________________________________________________________________
Meninas como disse em Agradando Um Principe, ja estou terminando de adaptar a proximo web ja que AUP ja esta bem no fim. Irei termina-la em no maximo duas semanas. E essa web também logo logo acaba. Então talvez semana que vem ja comece a postar nova web, espero que vocês gostem e acompanhem!
Não deixem de passar em Agradando Um Principe!
Um beijão e COMENTEM BASTANTE
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 O vento do deserto açoitava seu rosto e a estimulante sensação de velocidade era incrível. Christopher se inclinou sobre o pescoço de se cavalo e esporeou o garanhão berbere a um veloz galope, sentindo as crinas do cavalo açoitarem seu pescoço e sua boca. Não diminuiu o galope at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)