Fanfics Brasil - 1 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 1

37 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


O salão onde o receberam era grande, um fraco e exótico aroma de tabaco e especiarias flutuava no ar. Christopher Uckermann inalou devagar e tentou parecer completamente tranqüilo e relaxado, embora a situação o tenha deixado um pouco desconcertado.


Não era o caso de não estar acostumado à formalidade e a opulência do palácio, simplesmente não estava certo do que se esperava dele neste encontro em particular. A política era complicada entre dois países tão diferentes, e sabia que não queria causar mais problemas. Era um convidado, e não um embaixador da Inglaterra.


— Milord Uckermann.


O homem lhe fez uma reverência, e ele imitou o educado gesto.


— Sinto o atraso, — disse Abdul, o cônsul do sultão, — por favor, sente-se.


— Desejava falar a respeito de algum tipo de tratado entre nossos países, ministro? — Christopher disse, indagando com cautela, e sentando-se outra vez. — Temo que não seja um diplomata, e portanto não estou autorizado a falar em nome de meu governo sobre nenhum acordo.


O outro homem sorriu. Era magro, com o cabelo escuro, e surpreendentemente não vestia o traje típico de seu país. Em vez disso, vestia-se de forma similar à sua. Vestir roupas européias era, sem dúvida, uma deferência para com seu hóspede, para fazê-lo sentir-se menos estrangeiro e fomentar as boas relações. Abdul negou com a cabeça levemente.


— Usei essa desculpa para obter uma audiência particular com você, me perdoe, por favor. É amigo do filho de meu senhor, mas também é inglês, e por isso desejava vê-lo.


Ainda desconcertado, Christopher se perguntou por que o homem que tratava dos assuntos políticos do poderoso sultão queria vê-lo.


— Já vejo. Por que o subterfúgio, posso perguntar?


Abdul falou lentamente, com seus olhos negros fixos nele.


— Você conheceu Ali em Cambridge, e vocês dois, tão diferentes mas intelectualmente compatíveis, tornaram-se grandes amigos, não é? São da mesma idade e ambos de sangue nobre. A família de Ali ocupa uma posição mais elevada, mas seu país é mais poderoso. Em resumo, milord, os dois são príncipes, por título e riqueza. O sultão o aprecia porque seu filho gosta de você.


Os escuros olhos de Abdul o observaram de forma especulativa. Em resposta à suas observações, Christopher disse:


— Ali tinha um pequeno problema com o críquete, e como não é alguém que aceite perder por causa da ignorância, ajudei-o um pouco treinando seus lançamentos, e suponho que apesar da cor de nossa pele, reconhecemos um ao outro quanto a nossa natureza competitiva, e assim cresceu a amizade entre nós.


O ministro juntou as mãos em seu colo.


— E o convidou a vir aqui.


— Demorei alguns anos para poder aceitar, mas estou muito honrado por sua hospitalidade.


— Possivelmente a mão de Alá interveio na escolha da data.


Christopher arqueou a sobrancelha em uma interrogação silenciosa, agarrando sua taça. Achou o doce e quente café um pouco enjoativo, mas uma vez mais, estava em um lugar muito diferente das verdes colinas inglesas.


— Meu senhor deseja lhe oferecer um presente, — disse Abdul com brutalidade, — uma mulher para encher suas noites de prazer enquanto estiver conosco. Foi comprada recentemente e destinada à seu harém, mas tomei a liberdade de sugerir que você sentiria uma grande atração por uma pálida e loira mulher de seu país natal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se esticou ligeiramente, suas botas se moveram sobre o tapete de vivas cores sob seus pés. — Há uma mulher inglesa aqui? O outro homem assentiu, sua taça de café permanecia sem tocar na delicada mesa que havia entre eles. — Não tivemos nada a ver com sua captura, entenda, há homens que fazem isso ao longo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais