Fanfics Brasil - 28 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 28

1662 visualizações Denunciar


Christopher não estava certo de que pudesse dizer o mesmo.Estava no palácio há doze dias e sua visita estava a ponto de terminar. Durante esse tempo passou os dias com Ali, descobrindo um fascinante e diferente mundo, cavalgando pelo deserto, comendo comidas exóticas, contemplando a arquitetura de antigas cidades e civilizações perdidas. De noite, explorava um mundo diferente, um mundo de sensualidade e prazer nos braços de uma bela, desinibida, e incrivelmente receptiva amante.


Fez as mesmas coisas com outras mulheres no passado, não sabia por que era diferente com Dulce, mas simplesmente era. Seu intenso desejo por ela era alarmante, mas parecia incapaz de controlá-lo.


E ainda mais alarmante, era a inegável certeza de que se o sultão decretasse que desejava conservar sua preciosa refém, seria incapaz de abandoná-la. Como conseguir sua liberdade, se fosse o caso, era um autêntico dilema.


Ali interrompeu seus pensamentos enquanto atravessavam as maciças portas e entravam nas abarrotadas ruas da cidade, onde o palácio se erguia como uma imensa edificação no centro.


— Sinto que não possa jantar comigo esta noite. Expliquei a meu pai que como o cônsul francês estará lá e já que seus países estão em guerra, não se sentiria confortável compartilhando a comida com um inimigo.


— Entendeu e não se sentiu insultado?


— Se há uma coisa que meu povo entende, é o ódio pelos inimigos. Olhe desta maneira, — Ali riu brincalhão, — se jantar em seu quarto, poderá passar mais tempo com a encantadora filha do Duque.


— Na realidade, — murmurou Christopher. — já tinha pensado nisso. Pedi que a trouxesse mais cedo e assim poderemos jantar juntos.


— Deseja jantar com ela?


— Não fique tão surpreso, é encantadora, e há outras coisas que admiro nela, além de seu indubitável e esplêndido corpo. Quero conhecê-la em mais sentidos que somente o carnal.


Seu companheiro deu um pequeno bufar de desdém.


— É um tolo romântico, Christopher. O que se tem para conhecer a respeito de qualquer mulher que não a quantidade de prazer que pode dar na cama?


— De onde eu venho, Ali, alguns homens se casam por amor, — assinalou Christopher, e acrescentou secamente. — e não é o caso de ter imaginado este tipo de sentimento para mim mesmo, mas para ser completamente honesto, sempre duvidei um pouco da existência desta emoção.


— É uma doença mais séria do que pensava, — Ali se mostrou comicamente alarmado, — espero que tenha notado que mencionou as palavras amor e casamento na mesma frase.


Demônios, realmente tinha feito.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mãos de Lele eram hábeis enquanto passava o perfumado óleo nas costas de Dulce, o quarto cheirava a açucenas e jasmim. Com dedos hábeis e eficientes, a mulher mais velha pegou a garrafa e espalhou a densa substância brandamente, massageando a parte baixa de suas costas, descendo as mãos e fazendo o mesmo com suas náde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais