Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
— Viu como ficou somente de pensar nele? Seus mamilos estão rosados e duros enquanto seus seios estão inchados de desejo. Foi feita para o amor, menina.
Ele disse o mesmo, e talvez fosse verdade. Não havia dúvida que ela se deleitava com o que Christopher fazia com seu corpo, e embora tentasse não pensar muito nisso, tinha muito tempo livre, por isso não podia evitar imaginar as complicações que poderiam surgir. Se Lorde Uckermann conseguisse sua liberdade, seria difícil voltar para sua antiga vida, já não era a inocente jovem que fez furor na temporada londrina.A maioria das cortesãs não fizeram as coisas que ela fez.
A metade do tempo desejava voltar atrás e mudar o passado, não ter rogado a seu pai que lhe permitisse fazer à viagem a Itália para visitar sua tia. Foi lá que foi sequestrada de seu quarto uma noite, depois que os negociantes de escravos a viram em uma feira local. Seu cabelo brilhante e loiro era valioso, contou-lhe um deles enquanto lhe suplicava, tremendamente aterrada, que a libertasse.
Na outra metade do tempo, perguntava-se se teria conhecido tão licencioso e delicioso prazer se o destino não tivesse alterado sua vida.
Lele moveu a mão para seu estomago, derramando mais óleo, assegurando-se de que estivesse suave e docemente perfumada. Primeiro a parte interna de suas coxas e logo o resto de suas pernas. Já estava acostumada, tão acostumada que nem sequer se alterou quando Lele tirou outro tipo de óleo e o aplicou primeiro em seus mamilos tornando-os mais brilhantes e suaves, e depois em suas dobras, com o mesmo propósito. Abrindo as pernas sem protestar, deixou que Lele esfregasse sua fenda.
— Deseja que se una a ele para jantar, — anunciou Lele retirando-se e franzindo o cenho, — Não é o habitual, mas vocês tampouco o são, tão famintos um pelo outro.
Surpresa mas encantada, já que o aborrecimento era o pior de seu confinamento, sentou-se na mesa.
— Esta noite?
— Sim, e não deve esquecer-se de que não pode falar de sua vida passada, — Lele a advertiu, — é uma serva na casa do sultão, essa é sua vida e o propósito de sua existência, deixe o lorde falar, se deseja, mas não o incomode com lamúrias.
Já que de qualquer forma, Christopher Uckermann sabia quem era ela, simplesmente assentiu.
— Voltarei para vesti-la em alguns momentos, possivelmente deveria se deitar e descansar.
Uma vez que Lele se foi, caminhou nervosa através do quarto, ainda nua. A última hora da tarde a luz do sol penetrava pelas altas janelas e frequentemente o lugar se tornava mais quente, por isso adquiriu o habito de não colocar a roupa, e isso era outro problema. Pensou, cinicamente divertida,que estava se acostumando a ficar nua a maior parte do dia, e certamente toda a noite. De fato, descobriu, gostava de sentir os lençóis sobre sua pele nua. E sendo honesta consigo mesma, gostava que sua nudez a fizesse estar sempre disponível para seu insaciável amante. Ele queria jantar com ela, e indubitavelmente, muito, muito mais. E sorriu com antecipação.
***
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era ridículo estar tão impaciente, mas Christopher percebeu que caminhava ansioso pelo quarto, esperando a suave chamada e podia jurar que cada vez que a ouvia, sua ereção crescia. Os servos colocaram uma pequena mesa rodeada de almofadões para que pudessem sentar-se enquanto comiam. Em vez de estar rodeado de obsequiosos criados, pediu um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)