Fanfics Brasil - 31 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 31

1693 visualizações Denunciar


Era ridículo estar tão impaciente, mas Christopher percebeu que caminhava ansioso pelo quarto, esperando a suave chamada e podia jurar que cada vez que a ouvia, sua ereção crescia.


Os servos colocaram uma pequena mesa rodeada de almofadões para que pudessem sentar-se enquanto comiam. Em vez de estar rodeado de obsequiosos criados, pediu uma refeição fria que consistia de carne com especiarias, arroz, pão e frutas. Uma garrafa estava colocada perto de duas taças e notou que gostava do implícito símbolo que representava, que esse intimo encontro entre ele e a adorável Dulce era uma espécie de troca de algo mais além do intenso prazer sexual.


A suave chamada que esperava o fez deter seu impaciente caminhar.


— Entre. — pediu.


Ficou sem fôlego enquanto Dulce entrava recatadamente no quarto. Sempre estava deliciosa, mas sempre a via com a fina túnica de seda que ela tirava quase imediatamente ao chegar. Esta noite sua esbelta figura estava envolta em um vestido muito justo, e essa visão o golpeou inexplicavelmente por sua delicada feminilidade e sua fascinante beleza. O tecido era azul, da cor exata de seus olhos, e seu loiro cabelo sempre espetacular e solto, caindo sobre seus ombros nus, foi trançado com fitas que combinavam com seu vestido. No pescoço usava uma fileira de pérolas que resplandeciam contra o tecido e sua perfeita pele.


A porta se fechou silenciosamente atrás deles e ficaram sozinhos, embora estivesse certo de que seriam vigiados a cada minuto que passassem juntos.


— Está muito bonita — disse com sinceridade.


— Obrigado milord, — olhou-o através de seus longos cílios.


— Estou contente por ter aceitado meu convite para jantar.


— Estou agradecida que tenha me honrado com seu convite.


Ele arqueou uma sobrancelha e murmuro.


— Também me agradaria que se unisse depois, para satisfazer um tipo diferente de necessidade física. Mas primeiro, sente-se, por favor e deixe que lhe sirva uma taça de vinho.


— Se for seu desejo, milord — se moveu elegantemente até a mesa, e se sentou em uma das almofadas, com as pernas ocultas por suas longas saias.


Adorava a forma como essas longas pernas se enroscavam ao seu redor enquanto se movia dentro dela. A pressão de suas coxas enquanto protestava, sem palavras, diante de suas retiradas, a estreiteza de seus músculos quando se afundava em seu interior…


Se não dominasse seus desejos, pensou ironicamente, não jantariam nunca. Serviu uma taça do líquido para cada um e estendeu-lhe.


— É uma bebida bastante forte, terá que acostumar-se a ela, mas eu gostei muito.


Dulce tomou um pequeno gole.


— É doce, mas não enjoativa.


— Tomei algo parecido enquanto estive na Escandinávia, — comentou enquanto se sentava, olhando a delicada maneira como ela provava a bebida, — também era uma bebida forte, mas os nórdicos desses países bebem substâncias ainda mais fortes. Compreendi que assim combatem o frio dos longos invernos. São ferozes guerreiros e pouco expressivos. Passei um verão próximo a um fiorde, que é como chamam as profundas enseadas que atravessam suas montanhas geladas. O cenário a deixaria sem fôlego e o sol nunca saía completamente.


— Viajou muito, milord?


— Sim — admitiu, — Volto para casa de vez em quando para cuidar dos negócios da família, mas queria ver o mundo, não passei muito tempo na Inglaterra ultimamente.—se tivesse passado, acrescentou silenciosamente, a teria conhecido antes, e se o tivesse feito, pensou com convicção, nunca poderia esquecê-la. A poderosa atração de Dulce Saviñon era memorável.


— Quando retornar, — continuou, tomando um gole de sua taça, — tenho a intenção de me estabelecer e viver de acordo com meu título e posses. Minha ânsia de conhecer o mundo já foi satisfeita, e estou preparado para uma vida mais tranquila.


— Estou certa de que sente falta de sua esposa.


Disse de modo tão suave que quase não a ouviu.Olhou-a sobressaltado, e percebeu que pela sua falta de liberdade para falar de coisas pessoais, ela conhecia muito pouco dele além de seu nome.


— Não sou casado, — respondeu sem alterar-se, — Ainda não.


Durante um longo momento simplesmente se olharam e Christopher pensou ver um breve brilho de lágrimas em seus olhos, antes que procurasse sua taça de vinho e tomasse um rápido gole.


— Espero que esteja faminta. Por favor,vamos jantar.


Enquanto compartilhavam a comida, Christopher tentou manter a conversa focada nos assuntos dos quais ela podia falar, revelando um pouco de si mesmo tanto quanto era possível já que certamente haveria mais questões que ela deveria querer saber, mas que não podia perguntar. Era frustrante não ser realmente capaz de falar com ela livremente.


A advertiram várias vezes, adivinhou, que não revelasse nada de si mesma. Claramente nem Lele nem o sultão sabiam que ele conhecia sua real identidade. E já que o sultão havia deixado a vida dela em suas mãos, Robert não queria fazer nada que prejudicasse a oportunidade de conservar seu extraordinário presente. Portanto, era melhor que falassem o mínimo possível e passassem o tempo ocupados de outra maneira.


Com um pouco de sorte poderiam falar na viagem de volta para a Inglaterra.


 


***



_______________________________________________________________________


Essa web também está chegando ao fim =/

Mas logo logo vem outra por ai *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você gostaria de tomar mais vinho? A cortez pergunta fez com que Dulce erguesse o olhar. Christopher a olhou com a garrafa levantada, e uma escura sobrancelha arqueou-se. Era irresistivelmente atraente vestido como um típico inglês: uma folgada camisa branca aberta informalmente no peito, calças escuras e botas. Seu cabelo, normalmente solt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais