Fanfics Brasil - 33 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 33

648 visualizações Denunciar


Christopher deitou de costas, o p.au que acabava de tocar, erguido e rígido.


— Tome-o em sua boca — disse sussurrando baixinho, — lambe e chu.pa da mesma forma como eu lhe dou prazer com minha língua entre suas pernas.


Sentada ao seu lado, sentiu que seus olhos se arregalavam e ele começou a rir.


— Não tem que tomar todo. Tome-o tão profundo quanto puder.


Se isso o agradava a metade do que agradava a ela quando colocava a boca entre suas pernas, então queria fazer. Dulce ficou de joelhos, inclinou-se e lambeu a brilhante ponta, saboreando sua salgada umidade.


Um pequeno gemido escapou de seus lábios, sua vara sacudia-se diante do mínimo toque. Lambeu-o outra vez e tomou-o lentamente em sua boca, percorrendo com a língua a ponta, saboreando o líquido que saía dela. Sugando brandamente, deslizou seu p.au profundamente na boca, e o ouviu gemer brandamente.


Era uma embriagadora sensação de poder, e ela gostou. Normalmente era ele que usava seu corpo para seu próprio prazer. Sempre dominava o jogo sexual, nunca era passive, aquele que era tocado e seduzido,sempre o sedutor.


Começou a mover-se para cima e para baixo, lambendo e chupando alternadamente. Apoiou as mãos na cama e sua ereção já enorme, cresceu mais enquanto deslizava dentro e fora de sua boca e o som das respirações entrecortadas encheu o quarto. Inclinada sobre ele sentiu que Christopher colocava as mãos em sua bu.nda, acariciando-a enquanto se movia.


— Deus. — sussurrou — Isso é muito bom.


Dulce se moveu para baixo, tão fundo quanto conseguiu, tocando com a garganta a ponta de seu p.au. Os dedos de Christopher se moveram também, procurando seu sexo, explorando sua abertura. Colocando os dedos seguiu o mesmo ritmo, retirando-se quando deslizava sua boca para cima e penetrando-a quando voltava a tomar sua lança profundamente. Começou a mover-se mais depressa à medida que crescia sua própria necessidade, com seus dedos invadindo sua passagem sincronizado com os movimentos de sua boca.


Sentiu-o esticar-se de repente, deslizando os dedos do corpo.


— Pare, vou gozar — disse com a voz entrecortada. Moveu-se rapidamente e a colocou de costas, separando suas pernas bruscamente enquanto ficava entre elas. Sua entrada foi enérgica e se introduziu em sua va.gina profundamente, com os olhos fechados enquanto gemia e logo gozou. Os jorros em seu interior foram quentes e ferozes, e os músculos de seus braços estavam tensos e definidos enquanto se sustentava sobre ela.


Quando momentos depois saiu de seu corpo, viu que ainda respirava pesadamente e deitando de costas. Disse com uma voz impregnada de humor.


— Deixei-a insatisfeita, doçura. Sinto muito, mas levará alguns minutes para me recuperar do… er… vigor deste orgasmo. Tem uma boca muito talentosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava insatisfeita e necessitada, excitada pelas carícias de seus dedos e por senti-lo dentro dela. — Sempre me agrada, milord, — disse diligentemente. — Isso me diz outra coisa, — esticou a mão e acariciou um de seus seios. — Precisa de alívio, deixe-me ver se suas mãos têm tanto talento quanto sua boca. Acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais