Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Capitulo 6
Christopher aguardava tentando não parecer tenso, embora se sentisse exatamente assim. Foi difícil encontrar o momento apropriado para fazer seu pedido.
Esperava não ter cometido um engano tático ao esperar tanto tempo para solicitar uma audiência formal, mas já estava preparado para partir e seu navio zarparia em algumas horas.
O sultão falava brandamente, seus negros olhos eram duros. Os homens ao seu ao redor assentiam, demonstrado concordarem, mas isso era o que faziam sempre. Não muito versado no dialeto local, Robert observou Ali. Seu amigo parecia calmo, traduzindo tudo amavelmente.
— Meu pai diz que já sabe de seu desejo por conservar à garota inglesa.
— Sabe?
— OH, sim.
— E?
O sultão murmurou algo mais, levantando despreocupadamente as mãos, sua fronte se enrugando levemente. Ali pigarreou.
— Também diz que nunca foi tão incomodado por causa de um assunto tão corriqueiro quanto uma insignificante escrava e isso está começando a aborrecê-lo. Parece que não somente eu expressei minha opinião de que deveria deixar o presente a seus cuidados. Lelé, a mulher que certa vez foi sua favorita, dirigiu-se a ele e solicitou o mesmo. Seus ministros também concordam que seria melhor que a levasse junto com você quando partir.
— Permite às mulheres pedir alguma coisa? — perguntou Christopher com um toque de humor, inseguro se o tom da conversa era a seu favor ou não. Sabia que Dulce e Lele se tornaram amigas, de uma maneira cautelosa. Tanto quanto um guardião e seu prisioneiro poderiam ser.
— Não, não permite… mas a verdade é que Lele é um pouco mais favorecida que as outras mulheres e parece que seus sentimentos sobre este tema são bastante claros.
A boca de Ali se arqueou com um resignado sorriso. Sentado em um pequeno estrado o sultão falou outra vez.
— Diz que seus ministros são tolos e que eu tenho o coração brando no que se refere aos infiéis, — Ali o informou, estoicamente.
Uma ponta de pânico oprimiu seu estomago. Por favor, Deus, rezou, não sentencie Dulce a uma vida de cativeiro e escravidão. Com um esforço pigarreou.
— Diga a ele que nunca me entregaram um presente tão valioso quanto o que ele me deu ao chegar aqui.
Ali falou depressa, as melodiosas palavras fluíam. Seu pai simplesmente o olhava impassível, assentindo com a cabeça enquanto respondia. Ali riu entre dentes.
— Diz que você também tem o coração brando e que é uma fraqueza estar tão apegado a uma mulher. Mas também compreende que sua raça é inferior e acredita que não pode evitar, por isso vai lhe conceder a garota. Pode ficar com ela.
Christopher sorriu de orelha a orelha e levantando-se de sua cadeira, em sinal de respeito, fez uma reverência.
— Diga que me dá uma grande honra e que sempre me lembrarei das horas que passei em sua esplêndida casa.
O sultão levantou suas grisalhas sobrancelhas, olhando seu filho e falando rapidamente.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Diz que, ao que parece, é um garanhão entre os homens, e que sua mulher inglesa pode parecer pálida mas é, pelo que dizem, uma fera que grita quando a monta. Quer saber se essas histórias são verdadeiras. — Conte a ele — disse Christopher serenamente, — que fode.mos tão ferozmente como os cavalos sel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)