Fanfics Brasil - 36 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 36

35 visualizações Denunciar


— Diz que, ao que parece, é um garanhão entre os homens, e que sua mulher inglesa pode parecer pálida mas é, pelo que dizem, uma fera que grita quando a monta. Quer saber se essas histórias são verdadeiras.


— Conte a ele — disse Christopher serenamente, — que fode.mos tão ferozmente como os cavalos selvagens no deserto e sua paixão é como o ardente vento do verão, quente e implacável.


Ali riu outra vez.


— Contar o que diz, — e então adicionou com um audível suspiro. — Está com problemas, meu amigo. Tentei avisar.


— Sim, — adiciono Christopher, — mas ao menos este é um problema muito agradável.



***


Enquanto olhava as pequenas joias em sua mão, Dulce desejou sentir mais prazer diante de seu brilho e sua beleza natural.


— Muitas pérolas por uma noite, — disse com inconfundível triunfo, — Tudo o que fez foi cavalgar entre suas pernas.


Tentando controlar sua ansiedade, Dulce se voltou para ocultar as lágrimas que banhavam seus cílios. Com um doloroso nó em sua garganta disse com desespero.


— Ele vai partir.


— Mas deseja levá-la com ele, preciosa. Falei com o sultão em seu favor. Acredito que permitirá.


Dulce piscou e voltou-se.


— Falou com ele?


O sorriso de Lele era quase nostálgico, e seus escuros olhos tranquilos.


— É mais que desejo o que o lorde inglês sente por você, menina. Vejo-o tocá-la enquanto dorme, percorrendo com seus dedos seus belos cabelos, acaricia seu rosto. Sussurra palavras que não posso ouvir, com muita ternura. A maneira como a beija na boca e a abraça tão docemente… Sim, há uma grande paixão entre os dois, mas também algo mais.Poderia possuí-la sem nenhuma consideração, mas faz amor. Seu atraente lorde não pode esconder suas verdadeiras emoções, — acrescentou brandamente. — Não pode esconder o modo como se entrega a ele, tão livremente, tão desejosa. E você também sente essa mesma ternura que acontece, às vezes, entre um homem e uma mulher, ou nunca se submeteria voluntariamente. Ele é seu amante, mas sinto que você também o ama.


Ali,naquele quarto que poderia ser sua prisão por toda a vida, Dulce se perguntou se seria verdade. Era difícil dizer, considerando o fato que não puderam falar livremente um com o outro e seu único contato foi na cama. Era possível que duas pessoas se apaixonassem nessas circunstâncias? Certamente seus sentimentos por Christopher Uckermann eram confusos, mas não tinha dúvidas. Mesmo que sua liberdade estivesse por um fio, estava desolada diante da ideia de não voltar a vê-lo nunca mas.


Uma suave chamada na porta interrompeu seus pensamentos e Lele deslizou para abrí-la, elegantemente como sempre, falando em voz baixa com uma jovem serva.


Quando se voltou, sorriu amplamente.


— Vou vestir-la, sua partida será em menos de uma hora.


O alívio fez com que seus joelhos tremessem e Dulce respirou profundamente para tranquilizar-se.


— Graças a Deus.


— Elogie a Alá e à grandeza de seu senhor, o Sultão, — corrigiu-a Lele severamente, e depois se pôs a rir. — Pergunto-me se decidiu deixá-la ir porque caso ficasse, teria que ir aos pescadores de pérolas para procurar mais para você. Que acha, preciosa?




________________________________________________________________________________


Acredito que essa semana acabaaaa!!!! 
Que tristezaa! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7   Inglaterra 1809   Christopher estava de pé, parado diante da janela e contemplava a fina garoa deslizar pelos cristais, do lado de fora. O jardim estava verde. Era bom estar em casa, pensou distraidamente, mas desejou conseguir concentrar-se. Se considerasse, por um momento, a pilha de correspondência de seu escritório, certamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais